Sócio UniversoTorcedor

Em evolução

Jheimy espera evoluir ainda mais para ajudar o Sampaio

Jheimy espera evoluir ainda mais a parte física

Em seu primeiro jogo como titular, ainda no primeiro turno, contra o Bahia, Jheimy sofreu uma contusão séria no tornozelo, que o afastou por quase dois meses dos gramados. Recuperado, o atacante tem voltado paulatinamente a sua melhor forma, e espera evoluir ainda mais para ajudar o Sampaio na reta final da Série B.

“É difícil o retorno após uma lesão como a que eu tive. Mas, agora, já me sinto melhor, tive a oportunidade de começar uma partida e jogar mais tempo. A tendência é evoluir a parte física e poder contribuir ainda mais com a equipe”, frisou o atacante Tricolor.

Jheimy espera evoluir ainda mais a parte física
Jheimy espera evoluir ainda mais a parte física

Jheimy já está de olho no América/MG, adversário do Sampaio nesta terça-feira, e espera que o time possa manter o bom retrospecto dentro de casa: “Temos feito bem o nosso papel jogando no Castelão. Mas não podemos achar que isso é garantia de vencer sempre. Temos que entrar com a mesma concentração para tentar buscar outro bom resultado”, destacou.

Os ingressos para Sampaio X América/MG seguem à venda. Sócio Torcedor Tricolor tem acesso garantido.

10 respostas

  1. Acreditamos em você, Jheimy ! Mostre pro Brasil que vc é artilheiro. Seja frio e calculista na hora de finalizar que tudo sairá certo. Naquele lance contra o Náutico faltou vivacidade, apesar do cansaço. Era só empurrar de bico que ela entraria para festa da Nação Tricolor. Creio que hoje com a torcida carregando o time nos braços com canticos e gritos de guerra você se sobressaía fazendo o que sabe :gols!

  2. DIRETORIA, UMA SUGESTÃO: PROÍBAM A ENTRADA DE TORCEDORES COM CAMISAS DE OUTROS TIMES NO ESTÁDIO, A NÃO SER QUE FOREM DA TORCIDA VISITANTE. PRA QUEM NÃO TEM UMA CAMISA DO SAMPAIO, VÁ COM UMA DO BRASIL, OU QUALQUER OUTRA.

      1. Não se pode tirar a liberdade dos outros. Deixe quem quiser usar a camisa de seu time preferido. O que isso vai influenciar no resultado do jogo
        ?

  3. estarei lá,,,e é bom jheimy,você aproveitar as oportunidades que aparecerem em frente da área e tratar de fazer não só um,gol,,mas todos que estejam de forma clara para ser ,executados,,,,e sem desculpas disso ou daquilo..esse jogo é confronto de g4.

  4. PARA SUBIR PARA A SÉRIE A, O SAMPAIO CORRÊA INICIALMENTE SÓ DEPENDE DE SI. É CLARO QUE MUITAS ÁGUAS VÃO ROLAR POR DEBAIXO DA PONTE E MUITA COISA AINDA PODE ACONTECER. MAS, É BOM QUE SE DIGA QUE AO SE TRATAR DE ACESSO, OS VENTOS SOPRAM A FAVOR DA BOLIVIA QUERIDA. ISTO POR QUE, O TIME MARANHENSE VEM SE MOSTRANDO IMBATÍVEL EM SEU TERRITÓRIO.
    DE 11 JOGOS REALIZADOS NO CASTELÃO, O TUBARÃO GANHOU 09 E EMPATOU 02.
    ATUALMENTE, O TRICOLOR DE SÃO PANTALEÃO POSSUI 39 PONTOS OCUPANDO MOMENTANEAMENTE O 3º ( O QUE PODE VIR A SER LÍDER NAS PRÓXIMAS RODADAS) E PODE PERFEITAMENTE, COMO VEM FAZENDO, GANHAR OS 08 JOGOS EM CASA. E SE FIZER ISSO, O SAMPAIO CORRÊA VAI CONTABILIZAR 63 PONTOS NA TABELA DE CLASSIFICAÇÃO, E A PARTIR DAÍ, COMEÇA A SENTIR OS ARES DE TIME INTEGRANTE DA ELITE DO FUTEBOL BRASILEIRO.
    BASTA FAZER O DEVER DE CASA E BELISCAR UNS PONTINHOS FORA PARA CONSOLIDAR O ACESSO.
    COMO FALEI NO INICIO MUITAS ÁGUAS VÃO ROLAR POR DEBAIXO DA PONTE ATÉ O FINAL DO CAMPEONATO. É PRECISO QUE SE TOME CUIDADO, POIS COMO DE COSTUME, HÁ SEMPRE MALAS PRETAS E MALAS BRANCAS NA RETA FINAL.
    E O SAMPAIO CORRÊA, A MEU VER, COM CERTEZA NÃO VAI PRECISAR DISSO!

  5. SAMPAIO CORRÊA x AMÉRICA-MG.

    UM JOGO PRA LOTAR O CASTELÃO… 40.000
    MAS COMO CHEGAR AOS 40.000 SE OS SETORES 5 E 6 NÃO VAO ESTAR LIBERADOS?

    1. Porque e simples, nao fazemos 40.000 eu acho 25.000
      Quando fazemos 40.000 e porque vem um time com muita aclamacao, exemplo dia 3 contra Botafogo, td mundo vai no castelao e faiz 40.000
      20.000 tubarao, 10.000 tubarao de sofà, e 10.000 curiosos ( mac moto ) essa e a verdade….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *