Sócio UniversoTorcedor

Em destaque

Grande atuação garante Rodrigo na seleção da rodada

Rodrigo foi escolhido o melhor goleiro da rodada

Entre tantos destaques do triunfo Tricolor de 1×0 sobre o Vitória, um dos mais elogiados foi o goleiro Rodrigo Viana. A boa atuação diante da equipe baiana rendeu ao camisa um da Bolívia Querida um lugar na seleção da 20ª rodada da Série B, indicada pelo portal Futebol do Interior.

Rodrigo foi escolhido o melhor goleiro da rodada
Rodrigo foi escolhido o melhor goleiro da rodada

“O Vitória é o líder da Série B, foi até São Luís como um dos melhores times e favoritos ao acesso. Mas, encontraram uma muralha pela frente. Rodrigo fez uma partida incrível. Salvou o Sampaio em diversos lances e segurou a vitória por 1 a 0, que colocou o time no G4 da competição”, destacou a publicação do site.

Com apenas um gol sofrido nos últimos quatro jogos, Rodrigo espera continuar mantendo o equilíbrio ao lado da defensiva boliviana: “Tudo isso é fruto de muito trabalho. Esperamos dar sequência a essa fase regular para nos mantermos na briga entre os primeiros colocados”, frisou o goleiro Tricolor.

O Sampaio terá mais um desafio fora de casa na próxima rodada, e Rodrigo espera uma boa atuação do Sampaio jogando longe da sua torcida: “Mais um jogo difícil, mas nós estamos preparados. Vamos a campo no intuito de voltar a pontuar como visitante. É essa a nossa expectativa”.

Além de Rodrigo, o site Futebol do Interior indicou também o volante Diones, autor do gol da vitória sobre o rubro-negro baiano, para a seleção da rodada: “Peça crucial no esquema de Léo Condé, surpreendeu a defesa do Vitória ao aparecer de surpresa na área e marcar o gol que definiu a vitória do Sampaio Corrêa sobre o líder da competição. Além disto, foi importante para segurar a bola e impedir que o time baiano fizesse pressão na segunda etapa”, escreveu o portal.

41 respostas

  1. Rodrigo é um goleiro que se coloca bem e é difícil ele rebater uma bola e raramente fica adiantado e tem tudo para ser goleiro de série a e não desmerecendo o Sampaio.

  2. fortaleza ce 25 08 2015 aos torcedores bolivianos que moram em slz vamos fazer uma manifestação no palácio do governo ai em slz pra que o governo tome uma providencia o sampaio estar no g 4 se não tomar providencia vai cair de rendimento não vamos deixa o nosso sonho passa temos que agir logo se quiser ver o sampaio corréa na primeira divisão temos que fazer alguma coisa .

  3. eu sempre falei que rodrigo e um goleiro muito bom,mas tanta gente bateu dizendo que eu devia era levar ele pra minha casa e coissa e tal, agora vcs tao vendo quem e rodrigo , sempre disse que ele um excelente profissional,humilde , agora cade carlos seca pimenteira sousa que so chamava o rapaz de mao de alface ,frangueiro,esse carlos sousa parece que e ligado com aquela bosta de comentarista roberto merda fernandes sosabe criticar seja humilde seca pimenteira reconheça o valordo nosso goleiro

  4. Parabéns Rodrigo p/ brilhante atuação!!!Parabéns ao Sampaio Correa pela boa campanha, estamos torcendo. conheço Rodrigo do C.Mineiro onde já ganhou vários Prêmios, sendo no ultimo CM 2015, o melhor Goleiro.já foi paredão em vários jogos dos grandes de MG. ( Cruzeiro e Atlético) inclusive defendendo até pênalti do Montilho do Cruzeiro.

    1. Rodrigo foi o goleiro menos vazado no campeonato mineiro de 2015 e ele ficou 800 minutos sem tomar gol portanto é um grande goleiro sim.

  5. Concordo em a torcida do Sampaio que imensa, ajudar na construção do muro para proteger o patrimônio do clube, estou pronto para ajudar na hora que começar a construção.

  6. Valeu Rodrigo. Você simplesmente calou a boca de uns comentaristas idiotas que pensam que sabem tudo de futebol, você provou e comprovou que pode sim, ser o goleiro titular do nosso querido Sampaio. Parabéns!

  7. DIRETORIA A TORCIDA DO SAMPAIO É ENORME VAMOS FAZER UMA CAMPANHA PARA FAZERMOS ESTE MURO ASSIM QUE O TERRENO FOR RECUPERADO POR COMPLETO O TORCEDOR AJUDA COMO PUDER . LEVA CIMENTO, AREIA , TIJOLOS , FERROS VAMOS FAZER JUNTOS POIS SABEMOS QUE O CLUBE NAO TEM ESTE PODER FINACEIRO NO MOMENTO E NOS COMO TORCEDORES DEVEMOS AJUDAR ‘ VAMOS FAZER UM MUTIRÃO” GALERA E AJUDAR NOSSO CLUB AMADO VAMOS DIVULGAR NAS REDES SOCIAIS

    1. Quem não puder e estiver disposto, pode contribuir com mão-de-obra. Vamos fazer a campanha do tijolinho. Atenção, pessoal do marketing e do patrimônio, tem como ver quantos metros lineares de muro seriam necessários para murar todo o terreno?

    2. Ednaldo,essa é uma boa ideia e estou disponível para tal situação. Quero ajudar de qualquer forma,nem que seja com a mão-de-obra de encarregado.

    3. Apoiado em uma semana essa nação faz esse muro, só fazer um mutiração com nossos torcedores pedreiros e nosso empresarios da construção civil, presidente faça a convocação urgente, de 100 tijolos e um saco de cimento e vera a resposta.

  8. Para mim não foi nenhuma supresa a boa partida do rodrigo, infelizmente alguns torcedores avalia jogadores pela paixão e não pela razão, seguramente rodrigo na minha humilde opinião é disparado o melhor goleiro da serie b, basta lembrar que ele foi considerado pela cronica esportiva mineira o melhor goleiro do estadual 2015, na frente de dois ex-seleção brasileira fabio (cruzeiro ) e victor ( atletico ) precisa dizer mais ?

  9. Vamos deixar o técnico escalar o time. Ele acompanha os jogadores no seu dia a dia e sabe das condições técnicas de cada um. O Douglas tem sido muito importante no esquema tático da equipe. Agora é só torcer pra mais 3 pontos diante do Macaé.

  10. http://globoesporte.globo.com/futebol/artilheiro-do-ano/noticia/2015/08/artilheiro-do-ano-yago-pikachu-volta-lista-e-ricardo-oliveira-e-lider-isolado.html

    Robert vacilou feio! Saiu daqui e perdeu a artilharia. Se iludiu pelo fato de ganhar dobrado. Mas perdeu a artilharia da serie B, perdeu o prêmio do ano e varias oportunidades que apareceriam pra ele no próximo ano.

    Está amargando a reserva e próximo ano vai estar igual a um cachorrinho procurando clube. Com certeza o Vitória vai dispensa-lo ano q vem.

    1. E verdade ele vacilou existir uma coisa que eu acho que e muito melhor que dinheiro isso se chama reconhecimento se ele estivesse ainda aqui acho que na temporada já estava com ums 30 gols mas tudo bem são coisas da vida

    2. Para muitos falta a visão de longo prazo. Administrar o presente em vistas das perspectivas futuras é o que faz o diferencial de poucos. Ganhar algum dinheiro para sentar em um banco, sem fazer nada, a princípio seria uma boa vantagem, porém poderá ser o prenúnicio do fim de uma carreira que tinha tudo para ser brilhante.

  11. Reflexões para o jogo de sábado:
    a) Não queria Edgar fora do time: o cara marca, tabela, chuta a gol, sendo merecedor da titularidade que pertence a Douglas. Já imaginou Pimenta, Nádson e Egdar? É que se pararmos para pensar o jogador Douglas ainda não se encontrou no time, mesmo sendo esforçando voltando para marcar os escanteios, o jogador parece sem confiança e passes bobos de 3 metros acabam não saindo, sequer então finalizações ao decorrer do jogo.
    b) Outra dor de cabeça, só que esta das boas, é quem fica como volante? Pois tanto o Dê, como o Salino, como Diones caíram nas graças do torcedor, foi a melhor atuação deste atletas. Fiquei reclinado pela manutenção do Dê, a frente de Plínio e Luis Otávio, muito bom, quase não houve tabelas na frente da grande área e se não fosse a genialidade do numero 7 Rhayner do vitória o time da bahia não apresentaria perigo algum.
    c) Por fim, um último comentário, vi muita gente dividida entre a titularidade de Raí face a William Simões na lateral esquerda (tendo em vista algumas falhas que este cometeu durante o jogo). Em primeiro lugar é de se destacar que estes atletas tem características distintas, enquanto Rai é muito mais agressivo e apoiador ao ataque, pecando na parte defensiva; temos Simões que é um excelente marcador, dando toda a retaguarda. Em segundo lugar não podemos levar em conta a atuação ruim de Simões no jogo de sábado, vez que o mesmo visivelmente estava sem ritmo, tendo em vista recente contusão. Talvez poderíamos optar por Simões no início e repetir a entrada de Raí no lugar de um meia ou atacante no segundo tempo, mantendo ao mesmo tempo a pegada atrás e boa ofensividade. Destaco a jogada de mestre de Condé que, prevendo a possibilidade do empate, sacou Edgar no segundo tempo, colocando Raí que ao mesmo tempo apoio o ataque e ajudou Simões no jogo.
    Valeu galera. O que vocês acham?

  12. Parabéns Digao, vc é o cara, o seu sucesso e apoio ao time são gratificantes pra todos nós.
    Sucesso mulekao

    Abraço do seu primao do coração!

  13. Torcedor mais do que nunca o Presidente Sergio Frota está precisando da ajuda da torcida do Sampaio Correa. Vamos usar as redes sociais com o intuito de fazer pressão ao governador do estado Sr. Flávio Dino e ao Secretário de Segurança para que dê a ordem para reintegração de posse da áres do clube. O presidente já tem em mãos a liminar para retirada dos invasores. É hora de agir torcedor boliviano, se vc tem algum político conhecido que possa ajudar, essa é a hora. Não podemos deixar de sonhar, estamos no G4, quem sabe e pq não ter esperança pelo 1º lugar. Um abraço a todos. Paioooooooooooooooooooooooooooooiô.

  14. GOSTARIA DE LEMBRAR ALGUNS TORCEDORES PRECIPITADOS QUE NA OPORTUNIDADE DIZIAM QUE CONDÉ NÃO ERA PRA COLOCAR O RODRIGO NO LUGAR DE RUAN, POIS O MESMO ESTAVA BEM. É VERDADE ESTAVA BEM, MAS QUANDO O TÉCNICO TOMA UMA DECISÃO EVIDENTEMENTE QUE O FAZ COM O PÉ NO CHÃO. NÃO É ATOA QUE O TÉCNICO ESCALA O JPOGADOR. MAS UMA VEZ QUERO DEIXAR EXTERNADO AQUI AOS TORCEDORES QUE TENHA CUIDADO NA HORA DE ESCREVER, FALAR, DAR SUA OPINIÃO PARA NÃO PREJUDICAR O TRABALHO DO TÉCNICO. QUEM VIVE O DIA DIA DO DOS JOGADORES É EXATAMENTE O TÉCNICO, NINGUÉM MELHOR DO QUE ELE PRA SABER QUEM ESTÁ EM MELHOR CONDIÇÃO DE JOGO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *