Sócio UniversoTorcedor

Em destaque

Rodrigo Ramos e Luiz Otávio na seleção da rodada

Rodrigo Ramos foi escolhido o goleiro da rodada

A vitória por 1×0 sobre o Criciúma rendeu a dois jogadores do Sampaio um lugar na seleção da oitava rodada da Série B, promovida pela equipe do site Futebol do Interior.

Rodrigo Ramos foi eleito o melhor goleiro da oitava rodada: “O veterano camisa 1 teve uma partida determinante para o Sampaio Corrêa conquistar a primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Foi bastante seguro e conseguiu fazer pelo menos duas boas intervenções que garantiram o 1 a 0 para o time maranhense no último sábado”, escreveu a publicação do site.

Rodrigo Ramos foi escolhido o goleiro da rodada
Rodrigo Ramos foi escolhido o goleiro da rodada

O outro atleta escolhido foi o Zagueiro Luiz Otávio, que ganhou destaque pela sua segurança na defesa no jogo diante do Criciúma: “Jogador firme, seguro e que não está de brincadeira. O Criciúma teve bom volume de jogo, mas a defesa do Sampaio conseguiu afastar as principais chances e controlar a vitória: a 1ª na Série B do Campeonato Brasileiro”.

O Sampaio volta a campo nesta terça-feira, em duelo na cidade de Goiânia contra o Vila Nova, às 19h15.

22 respostas

  1. Eu concordo plenamente com os demais colegas que estão insistindo
    com a entrada do Rubens,pois no Imperatriz,o mesmo jogava uma bo-
    la redondinha e porque no Sampaio,êle não irá fazer o mesmo,claro q//
    que vai,vale a pena o treinador fazer a experiencia para ser feliz.
    Seria ótimo que a nossa Bolivia tentasse vingar a goleada //
    que levamos aqui no Castelão para este mesmo Vila Nova na série B do
    ano de 2014 ao que me parece de 4 x 0,levamos gol até de Jemmy.
    Não podemos pensar em derrota de jeito nenhum neste jo-/
    go de hoje,quem sabe seja a goleada que está atravessada em nossa ///
    garganta,iremos a forra para conquistar pontos,fizemos isto na Portugu
    eza uma vez em pleno Canindé,porque não pode ser no Vila Nova.
    É hoje,É hoje,alvis rubros de Goiás,nosso paredão pega tu-
    do sem passar nada.

  2. ASSESSORIA COMPREI DUAS CAMISAS NO DIA DO LANÇAMENTO DOS UNIFORMES NOVOS DO SAMPAIO . AGORA TO COM DIFICULDADE DE PESONALIZAÇÃO DAS CAMISAS POIS NAS LOJAS DA SAMPAIO MANIA ELES SO PESSONALIZAÇÃO SE A CAMISA FOR COMPRADA LA E NÃO E DE GRAÇA ? ASSESSORIA NÃO TEM COMO O SAMPAIO FAZER UM ACORDO COM A FRANQUIA DA SAMPAIO MANIA PARA QUE TODOS QUE ADIQUIRIRAM AS CAMISAS NO DIA DO EVENTO PUDESSE PESSONALIZAR NAS LOJAS . POIS EU NÃO CONHEÇO OUTRO LUGAR PARA FAZER .

    1. Oi Oséas,
      Nós tentamos esse acordo, mas infelizmente não foi possível. Porém, existem malharias que fazem esse serviço. Tente a Malharia Eggos.

    1. Seguramente com a chegada do Rodrigo Ramos e as estreias na zaga, esse setor defensivo vem evoluindo bem. Por outro lado, do meio campo pra lá, a coisa não anda muito bem. O meio campo não tem uma boa pegada, é deficiente na distribuição de bola para o ataque, e o ataque por sua vez, fica na dependência de um lance individual de Edgar, não chuta a gol e as poucas chances que tem de definir a partida, o homem encarregado de fazer os gols do Sampaio desperdiça. Existe ainda uma carência muito forte tanto de um volante de marcação quanto de um meia de qualidade. Sem essas peças o Sampaio não vai avançar nessa Série B, não se iludam. Ou contrata com urgência pra esse setor, ou vai ficar mais complicado do que já está.

      1. descordo em tudo que vc falou amigo, aliás, concordo só no ponto do meia de ligação que está precisando, mas o ataque está bom com william que até está calando minha boca, pois eu fui o primeiro a reclamar dessa contratação, mas ele esta mostrando serviço no pouco tempo que entra, apesar de nao está finalizando mas tenho certeza que isso é questão de tempo…

    1. Concordo com você. Agora precisa ajustar esse meio de campo urgente, mais um meia de ligação e um volante do estilo do Léo Salino pra botar moral no meio campo.

      1. Rossini tem cada torcedor nesse site, que irrita são totalmente sem noção de tudo, ficam insistentemente solicitando a volta de Paulo Sérgio, será que esse povo pensam que ele irá entrar no time de imediato, gente um cara parado há dois anos não tem condições de voltar a ser titular já,essa sua volta só se drá no ano que vem , parem de sonhar e quem sabe como ele voltará, nesse campeonato não é para se fazer teste é de que ele precisa para sua autoonfiança, pelo amor de Deus, amigo Rossini explique a essas pessoas que nçao sabem o que significa condição fisica pós operatorio complicada como foi a dele.

        1. Se voltar vai ser para o final da Série B. Está muito tempo sem jogar. Vai ter primeiro que fazer um fortalecimento muscular, depois aprimorar a parte físico e por último iniciar o trabalho com bola. É um processo longo e demorado, porque a cirurgia que ele fez foi delicada. Isso sem falar no ritmo de jogo, etc.

          1. Perfeita leitura garoto, vale salientar que foram duas cirurgias, isso implica como o amigo falou um fortalecimento muscular forte além da parte fisica, que é demorada, ainda mais com o nosso DM ,segundo iformações é muito competente.

  3. Belo comentário Jorge Luiz: dois grandes exemplo de muita garra e determinação; Rodrigo Ramos, Luiz Otávio e Edgar também. Não quero dizer com isso que os outros não foram importantes, muito pelo contrário, todos estão de parabéns e muito obrigado. A referência aos três é porque são nossos guerreiros mais antigos e participaram de grandes conquistas e que agora estaremos todos juntos para esta nova batalha. Vamos com muita fé.

  4. Dois Guerreiros em campo. Rodrigo Ramos um exemplo de Liderança em Campo, e Luiz Otávio dispensa comentários, atuação impecável. Parabéns, e que sirva de exemplo aos demais.

  5. Amigos tricolores camisa 10 nós temos 4 Pedrinho,Marmetine,Felipe costa e Rubens, só Rubens ainda não fez sua estréia,qual camisa 10 o Sampaio vai trazer,conca,Ronaldinho,nenem o treinador do sampaio gosta de jogar com 4 volantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *