Sampaio Corrêa

13 | jun | 2016 - 16:19 - 7496 visualizações

[hupso]

Em destaque

Rodrigo Ramos e Luiz Otávio na seleção da rodada

A vitória por 1×0 sobre o Criciúma rendeu a dois jogadores do Sampaio um lugar na seleção da oitava rodada da Série B, promovida pela equipe do site Futebol do Interior.

Rodrigo Ramos foi eleito o melhor goleiro da oitava rodada: “O veterano camisa 1 teve uma partida determinante para o Sampaio Corrêa conquistar a primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Foi bastante seguro e conseguiu fazer pelo menos duas boas intervenções que garantiram o 1 a 0 para o time maranhense no último sábado”, escreveu a publicação do site.

Rodrigo Ramos foi escolhido o goleiro da rodada

Rodrigo Ramos foi escolhido o goleiro da rodada

O outro atleta escolhido foi o Zagueiro Luiz Otávio, que ganhou destaque pela sua segurança na defesa no jogo diante do Criciúma: “Jogador firme, seguro e que não está de brincadeira. O Criciúma teve bom volume de jogo, mas a defesa do Sampaio conseguiu afastar as principais chances e controlar a vitória: a 1ª na Série B do Campeonato Brasileiro”.

O Sampaio volta a campo nesta terça-feira, em duelo na cidade de Goiânia contra o Vila Nova, às 19h15.

PUBLICIDADE

22 respostas para “Em destaque”

  1. João Barros S. Filho - Recife-Pe disse:

    Eu concordo plenamente com os demais colegas que estão insistindo
    com a entrada do Rubens,pois no Imperatriz,o mesmo jogava uma bo-
    la redondinha e porque no Sampaio,êle não irá fazer o mesmo,claro q//
    que vai,vale a pena o treinador fazer a experiencia para ser feliz.
    Seria ótimo que a nossa Bolivia tentasse vingar a goleada //
    que levamos aqui no Castelão para este mesmo Vila Nova na série B do
    ano de 2014 ao que me parece de 4 x 0,levamos gol até de Jemmy.
    Não podemos pensar em derrota de jeito nenhum neste jo-/
    go de hoje,quem sabe seja a goleada que está atravessada em nossa ///
    garganta,iremos a forra para conquistar pontos,fizemos isto na Portugu
    eza uma vez em pleno Canindé,porque não pode ser no Vila Nova.
    É hoje,É hoje,alvis rubros de Goiás,nosso paredão pega tu-
    do sem passar nada.

  2. OSÉAS COSTA disse:

    ASSESSORIA COMPREI DUAS CAMISAS NO DIA DO LANÇAMENTO DOS UNIFORMES NOVOS DO SAMPAIO . AGORA TO COM DIFICULDADE DE PESONALIZAÇÃO DAS CAMISAS POIS NAS LOJAS DA SAMPAIO MANIA ELES SO PESSONALIZAÇÃO SE A CAMISA FOR COMPRADA LA E NÃO E DE GRAÇA ? ASSESSORIA NÃO TEM COMO O SAMPAIO FAZER UM ACORDO COM A FRANQUIA DA SAMPAIO MANIA PARA QUE TODOS QUE ADIQUIRIRAM AS CAMISAS NO DIA DO EVENTO PUDESSE PESSONALIZAR NAS LOJAS . POIS EU NÃO CONHEÇO OUTRO LUGAR PARA FAZER .

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Oséas,
      Nós tentamos esse acordo, mas infelizmente não foi possível. Porém, existem malharias que fazem esse serviço. Tente a Malharia Eggos.

  3. Janio Célio de Sousa disse:

    Estamos no Caminho certo, valeu paredão… Luis Otávio,Vagner e Eder foram impecáveis…

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Seguramente com a chegada do Rodrigo Ramos e as estreias na zaga, esse setor defensivo vem evoluindo bem. Por outro lado, do meio campo pra lá, a coisa não anda muito bem. O meio campo não tem uma boa pegada, é deficiente na distribuição de bola para o ataque, e o ataque por sua vez, fica na dependência de um lance individual de Edgar, não chuta a gol e as poucas chances que tem de definir a partida, o homem encarregado de fazer os gols do Sampaio desperdiça. Existe ainda uma carência muito forte tanto de um volante de marcação quanto de um meia de qualidade. Sem essas peças o Sampaio não vai avançar nessa Série B, não se iludam. Ou contrata com urgência pra esse setor, ou vai ficar mais complicado do que já está.

      • JEFF disse:

        descordo em tudo que vc falou amigo, aliás, concordo só no ponto do meia de ligação que está precisando, mas o ataque está bom com william que até está calando minha boca, pois eu fui o primeiro a reclamar dessa contratação, mas ele esta mostrando serviço no pouco tempo que entra, apesar de nao está finalizando mas tenho certeza que isso é questão de tempo…

  4. Duarte do beqmao disse:

    FALAR DO PAREDÃO E FÁCIL…..VAI SER SEMPRE ASSIM DESTAQUE A CADA RODADA.

  5. RAIMUNDO JOSE SILVA disse:

    ASSESSORIA E O PAULO SERGIO VOLTA AINDA NESTE SEMESTRE.

  6. ECR disse:

    O que faltava pro Luis Otávio, era um parceiro à altura,agora é só manter a forma e se livrar dessa situação incomoda.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Concordo com você. Agora precisa ajustar esse meio de campo urgente, mais um meia de ligação e um volante do estilo do Léo Salino pra botar moral no meio campo.

      • Fanatico disse:

        Rossini tem cada torcedor nesse site, que irrita são totalmente sem noção de tudo, ficam insistentemente solicitando a volta de Paulo Sérgio, será que esse povo pensam que ele irá entrar no time de imediato, gente um cara parado há dois anos não tem condições de voltar a ser titular já,essa sua volta só se drá no ano que vem , parem de sonhar e quem sabe como ele voltará, nesse campeonato não é para se fazer teste é de que ele precisa para sua autoonfiança, pelo amor de Deus, amigo Rossini explique a essas pessoas que nçao sabem o que significa condição fisica pós operatorio complicada como foi a dele.

        • José Rossini Costa Machado disse:

          Se voltar vai ser para o final da Série B. Está muito tempo sem jogar. Vai ter primeiro que fazer um fortalecimento muscular, depois aprimorar a parte físico e por último iniciar o trabalho com bola. É um processo longo e demorado, porque a cirurgia que ele fez foi delicada. Isso sem falar no ritmo de jogo, etc.

          • Fanatico disse:

            Perfeita leitura garoto, vale salientar que foram duas cirurgias, isso implica como o amigo falou um fortalecimento muscular forte além da parte fisica, que é demorada, ainda mais com o nosso DM ,segundo iformações é muito competente.

  7. Luiz Otávio – ok! Agora é o Dom Lopes encaixar, dentre os demais zagueiros, um que melhor se adapte ao estilo dele(Otávio).!!

    ismar !!!

  8. Sewni Sampaio disse:

    Belo comentário Jorge Luiz: dois grandes exemplo de muita garra e determinação; Rodrigo Ramos, Luiz Otávio e Edgar também. Não quero dizer com isso que os outros não foram importantes, muito pelo contrário, todos estão de parabéns e muito obrigado. A referência aos três é porque são nossos guerreiros mais antigos e participaram de grandes conquistas e que agora estaremos todos juntos para esta nova batalha. Vamos com muita fé.

  9. Eduardo Campos disse:

    Dois Guerreiros em campo. Rodrigo Ramos um exemplo de Liderança em Campo, e Luiz Otávio dispensa comentários, atuação impecável. Parabéns, e que sirva de exemplo aos demais.

  10. Amigos tricolores camisa 10 nós temos 4 Pedrinho,Marmetine,Felipe costa e Rubens, só Rubens ainda não fez sua estréia,qual camisa 10 o Sampaio vai trazer,conca,Ronaldinho,nenem o treinador do sampaio gosta de jogar com 4 volantes

  11. Jorge Luis / Sul do Pará disse:

    Parabéns aos dois e que sirvam de exemplo aos demais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail