Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Em deslocamento

Delegação boliviana embarca para duelo contra o Mirassol

Em deslocamento
Delegação Tricolor seguiu viagem para mais um desafio (Foto: Wanderson Melo)

A semana está sendo corrida para o Sampaio Corrêa, que entrou em campo na noite dessa terça-feira para enfrentar o Botafogo-SP e, na tarde desta quarta, já seguiu viagem para mais uma missão pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

A delegação Tricolor embarcou primeiramente para Campinas, onde manterá base antes de seguir para a cidade de Mirassol, local do próximo compromisso da Bolívia Querida na competição, nesta sexta-feira, às 21h00. O duelo é válido pela 22ª rodada da Série B.

À disposição para a partida após cumprir suspensão automática na rodada passada, Ytalo demonstra otimismo para o duelo: “Temos feito bons jogos, e infelizmente as vitórias não estão acontecendo. Mas nosso grupo não se abate, e a torcida pode ter certeza de que iremos dar tudo em campo para voltar com um bom resultado”, declarou o atacante boliviano.

A equipe Tricolor fará o último treino antes do jogo na manhã desta quinta-feira, em movimentação o CT do Guarani. Após o almoço, a delegação se deslocará para Mirassol, onde ficará concentrada até a hora do confronto.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

Uma resposta

  1. Bom dia…
    Sou maranhense rubro negro, o moto é o meu time de coração.
    Mais nessa vida temos que valorizar o de melhor nesse momento.
    O Sampaio é um time que já me surpreende, jogadores saindo daqui do rio pra jogar aí.
    Valdir junior, jogador da minha área residencial hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *