Tuba Chip

Em Caxias

Sampaio fecha preparação para confronto contra o Juventude

Já em território gaúcho para a partida deste sábado contra o Juventude, o Sampaio Corrêa fechou a preparação para o confronto direto pelo G4 na tarde desta sexta-feira.

Em atividade realizada no Estádio Ody Britto, o técnico Léo Condé conversou bastante com o grupo sobre a importância do jogo e depois liberou os jogadores para o tradicional “rachão”. Descontração e foco às vésperas de uma partida que é vista por todos como autêntica decisão.

“Sabemos que será um jogo muito difícil, brigado, mas estamos prontos para dar o máximo em campo e tentar voltar pra casa com o resultado positivo”, declarou o capitão Luís Gustavo.

O técnico Léo Condé pede determinação e organização para que o Sampaio faça uma boa apresentação no Alfredo Jaconi: “Jogo difícil, não tem como ser diferente. Precisamos jogar organizados e com muita aplicação para tentar superar o Juventude, que é uma equipe muito boa e bem treinada”, frisou o treinador boliviano.

Após o treinamento, a ordem foi de descanso e concentração total para a partida. Juventude e Sampaio se enfrentam às 19h, com transmissão ao vivo do canal Sportv.  

17 respostas

  1. Ja sou sócio desde o ano passado, e um time grande não pode ter no seu sócio apenas 1.000 torcedores ainda mais quando esse clube é o maior do norte/nordeste. Quanto ao jogo lá no sul,acho que se vir a Vitória vai ser ótimo mas o empate também será um grande resultado,pois teremos um jogo mais fácil na terça contra o náutico.

  2. Hoje é aquele jogo difícil, se vencermos mostraremos nossa força e vontade de chegar no G4. Meu placar é um empate, mas como torcedor da minha Bolívia, tô querendo vencer por 2 x 1. Sempre Sampaio.

  3. Como disse Wellington Samir, eu tbm sou um dos mais novo socio torcedor e estamos juntos todos na torcida pelo G4 hj….Dali Sampaio nossa Bolivia queridaaaaaaaa….hj esperamos 3×0 para Sampaio.
    Só lembrando!!! Sou o mais novo sócio torcedor da Bolivia querida com carteirinha, brindes e tudo mais…kkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Como disse Eellington, eu tbm sou um dos mais novo socio torcedor e estamos todos na torcida pelo G4 hj….Dali Sampaio nossa Bolivia queridaaaaaaaa….hj esperamos 3×0 para Sampaio.

  5. Estamos na maior corrente positiva confiantes na vitória Bolívia Querida, se Deus quiser !
    Todos com muita fé, determinação garra e dedicação para trazer esses três pontos, o universo tricolor vos aguarda.
    Deus abençoe a todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *