Sócio UniversoTorcedor

Em casa

Filho da terra, Jonas está confiante em fazer um bom jogo contra o River

Jonas espera fazer um grande jogo contra o River

A delegação do Sampaio já está em Teresina, onde logo mais à tarde, às 17h, enfrenta a equipe do River, no primeiro dos dois amistosos acertados entre os dois times. O próximo jogo acontece na próxima quinta-feira, em São Luís.

Jonas espera fazer um grande jogo contra o River
Jonas espera fazer um grande jogo contra o River

Filho da terra, o volante Jonas terá a oportunidade de atuar pela primeira vez em sua terra natal defendendo as cores da Bolívia. No jogo pela Série B, contra o Vasco, que ocorreu em Teresina, o jogador estava com uma lesão no tornozelo, e não pôde atuar. Agora, tem a chance de mostrar o seu futebol em terras piauienses: “Bom ter essa outra chance. Contra o Vasco, não deu, mas agora estou pronto para fazer um bom jogo e ajudar o Sampaio a conquistar a vitória”.

Jonas contará com a torcida da família e dos muitos amigos que tem na cidade: “Todo mundo já confirmou presença. Espero poder retribuir esse carinho dentro de campo e que todos possam sair satisfeitos e assistir a uma boa partida”, declarou o volante do Sampaio.

4 respostas

  1. É senhores, aquilo q esperávamos ser um bom jogo, terminou sendo um bom treino com a apresentação de, simplesmente, quatro times. De qualquer forma valeu a intenção!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *