Tuba Chip

Em casa

Presidente apresenta Léo Condé para a terceira passagem pelo Sampaio

Em casa
Presidente deu boas-vindas ao técnico Léo Condé em apresentação na sala de imprensa do clube (Foto: Ronald Felipe)

A terceira passagem do técnico Léo Condé pelo Sampaio Corrêa já começou. Na tarde desta segunda-feira, o treinador foi apresentado no CT José Carlos Macieira, demonstrando motivação e vontade de fazer mais um grande trabalho à frente da Bolívia Querida.

Ao apresentar Condé, o presidente Sergio Frota ressaltou a confiança na escolha do treinador para comandar o Tricolor: “Quero desejar boas-vindas ao Condé e dizer que o meu relacionamento com ele extrapola o profissional. Trata-se de um grande treinador, que já conhece a casa e tem muita identificação com o clube. Sei que trouxe a pessoa certa”, frisou.

Frota também aproveitou para apontar os objetivos da Bolívia sob o novo comando: “Agora é trabalhar. Muitos dizem que ganhar o Estadual é uma obrigação, então, vamos correr atrás dessa obrigação para conquistar o tricampeonato e oferecer todas as condições possíveis para que a gente possa fazer uma grande Série B, que será muito desafiadora”, afirmou o presidente Boliviano.

Condé mostrou-se à vontade em sua apresentação, com a naturalidade de quem já conhecesse bem a casa. “Gostaria de agradecer o Sérgio por mais essa oportunidade, e dizer que volto bastante satisfeito e motivado. É um clube onde me sinto bem, sou respeitado e tenho liberdade para desenvolver o meu trabalho. É um ano importante, que antecede o centenário, mas tudo passa por 2022, por isso precisamos batalhar pelas vagas em todas as copas e focar em uma boa participação na Série B”, declarou o treinador Tricolor.

Após a apresentação, Condé seguiu para o campo e observou um coletivo entre os jogadores que têm atuado com menos frequência, em atividade que contou com a participação de alguns atletas do Sub-19.

Na manhã desta terça-feira, Léo Condé terá todo o grupo à disposição para montar o time titular, visando o confronto diante do Tuntum. Após o almoço, a delegação Tricolor seguirá viagem rumo ao interior do Estado.   

Condé observou um coletivo no CT após apresentação

4 respostas

  1. Por duas vezes Leo Conde fez a gente sonhar com o acesso serie A, mas no ano que antecede o centenário a terceira vez não será um sonho e sim realidade. Boa sorte Leo Conde

  2. Seja bem vindo Condé!
    Estamos juntos na torcida do seu sucesso junto ao Sampaio Corrêa!
    Sabemos que não podemos nos iludir com resultados do Sampaio no campeonato local. Vencer clássicos é sempre bom, mas temos muito que fortalecer esse elenco se quisermos brigar na parte de cima da tabela na série B.

  3. Indiscutivelmente, depois de Flávio Araújo pra mim ê o melhor treinador que já trabalhou no bolivao. Espero sinceramente que o presidente possa ter muita sorte nas futuras contratações afinal alguma coisa me diz que 2023 será um ano atípico. Série A tá logo ali!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.