Treine com os Melhores na Escolinha do Sampaio

Em casa

Sampaio Basquete vai estrear diante da sua torcida na LBF 2020

Sampaio Basquete vai estrear diante da sua torcida na LBF (Foto: Matheus Marques)

O Sampaio Corrêa vai estrear na Liga de Basquete Feminina (LBF) no dia 13 de março, no ginásio Costa Rodrigues, às 19h30, em busca do tricampeonato. Atual campeão, o Tricolor vai enfrentar o Sesi Araraquara na primeira rodada.

Comandado pelo técnico Virgil López, o Sampaio Basquete conta com nomes como Gilmara Justino, Melissa Gretter, Érika de Souza, Isabela Ramona, Tati Pacheco, Raphaella Monteiro, Gabi Guimarães e  Tainá Paixão, para defender o título nacional.

A abertura da LBF acontecerá no dia 8 de março, com o confronto entre Ituano Basquete e Santo André/Apaba, às 15 horas, no ginásio municipal Prudente de Moraes, em Itu (SP).

A rodada será completada com os seguintes jogos:  Vera Cruz Campinas e Pró-Esporte/ Sorocaba, 12 de março, e Sodiê Doces/LSB-RJ e Santo André/Apaba,  no dia 18.

Respostas de 5

  1. Estamos juntos com nossa Bolívia querida, tanto no masculino quanto no feminino; basquete ou futebol. Boa sorte, muita fé e sucesso para o mais querido do Maranhão, Sampaio correia, tubarão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *