Sócio UniversoTorcedor

Em casa

Roniery quer reviver os bons momentos com a camisa do Sampaio

Roniery se mostrou muito disposto a ajudar novamente o clube

Após cinco anos, o lateral Roniery, de 29 anos, está de volta ao Sampaio. O lateral foi apresentado na tarde desta terça-feira, em coletiva de imprensa no CT José Carlos Macieira.

O gerente de futebol, Arlindo Maracanã, apresentou Roniery, que demonstrou muita vontade em ajudar o clube a viver os melhores momentos novamente: “É gratificante voltar pra casa, onde fui muito feliz e vivi grandes momentos. É uma etapa difícil, mas temos que trabalhar com seriedade para reverter a situação, com paciência e muita dedicação”.

Arlindo Maracanã apresentou Roniery

Roniery acredita na união entre torcida e time para que o Sampaio reencontre o caminho das vitórias: “O Sampaio veio de uma sequência muito boa nos últimos anos, e a temporada passada deixou todos os torcedores muito chateados, não tem como ser diferente, mas acredito que todos devem se unir para que o clube possa se reestruturar dentro de campo e brigar sempre nas pontas dos campeonatos”, declarou o lateral Tricolor.

Roniery se mostrou muito disposto a ajudar novamente o clube

Após a apresentação, Roniery deu início à carga de trabalhos físicos para logo estar no mesmo ritmo dos demais jogadores.

25 respostas

  1. Roniery fez eu lembrar,aquele senhor time que conquistou a série D invic-
    ta,onde demos muitas lapadas pelo Brasil a fora jogando um futebol re-////
    dondinho,ah que saudades desta fase com o grande treinador Flávio Arau
    jo que mantinha um entrosamento espetacular,difícil de ser batido em //////
    qualquer estádio que tivéssemos de jogar,nem se compara aos dias de ho
    je que sofremos do começo aos fins dos jogos,vamos esperar que nosso
    amigo Roniery contagie o restante dos jogadores para um grande suces-/
    so nesta temporada.

  2. BONS LATERAIS NO ELENCO ZADDA, ESQUERDINHA E PRA COMPLETAR A VOLTA RONIERE, BOA SORTE AO TIME E VAMOS CRITICAR MENOS BOLIVIANO, BOAS ENERGIAS AO TIME

  3. Apesar da idade, o Robert pode resolver, desde que esteja bem condicionado fisicamente,. tem bom passe de bola. é só não exigir que ele volte pra arrumar as jogadas. é só armar um esquema pra que ele fique liberado. Pra que isso aconteça temos que ter um meia de qualidade. Acho que o Fernandinho por ser muito jovem pode fazer isso, pq qualidade não lhe falta. Taí a dica.

  4. Temos que parar de achar que jogador que não joga em outro clube serve para o Sampaio, Robert já foi um grande jogador, já foi, hoje é banco em Tudo que é time que o contratou, que não temos condições financeiras Tudo bem eu entendo, mas ficar trazendo jogadores que não são aproveitados nos seus clubes, e achar que vão resolver o problema, é pura ilusão..

  5. Seja muito bem vindo Raniery e boa sorte, pois estamos precisando muito. Com isso e muita dedicação, poderemos superar a média qualidade de alguns jogadores do nosso elenco.
    Mesmo assim, continuo torcendo e acreditando muito na nossa Bolívia querida. Sempre Sampaio, independentemente das circunstâncias.
    Na metade do ano, pimentinha retorna para refazer aquela grande dupla de 2012.

  6. Um bom reforço sem dúvida. Entretanto, eu vou repetir pela última vez. Eu entendo perfeitamente que a situação financeira atual do time não favorece, e que se o Presidente Sérgio Frota tivesse meios, teria obviamente, montado uma equipe de melhor gabarito técnico que a atual. Porém, mesmo sabendo e entendo toda essa problemática, é sabido por todos, que desde que o Robert deixou a equipe em 2015, que de lá pra cá, não conseguiram achar um substituto a altura, e todos que vieram depois dele não acrescentaram nada. Assisto vários jogos na Televisão, e o único time que não chuta a gol é o Sampaio, aí fica difícil ganhar meus amigos..

  7. A expectativa é de que Roniery já possa estrear pela Bolívia Querida no estadual, já na quarta-feira, dia 15 deste mês, contra a equipe da Imperatriz, fora de casa…

  8. Seja bem vindo Roniery, sentimos muito sua falta, mas torcemos muito pelo seu sucesso. Agora ajude nossa bolivia a reviver bons momentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *