Sócio UniversoTorcedor

Em casa

Após uma semana fora, Sampaio se reapresenta à tarde

Jogadores se reapresentam à tarde

Após uma semana e dois jogos longe de casa, a equipe do Sampaio retornou no fim da tarde deste domingo a São Luís. Com o jogo contra o Tupi já batendo à porta, os jogadores se reapresentam na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para realizar a única atividade antes do confronto.

Jogadores se reapresentam à tarde
Jogadores se reapresentam à tarde

Além do volante Felipe Baiano e do meia Lucas Sotero, que se juntaram ao grupo que estava em viagem, o elenco boliviano contará com as presenças dos meias Henrique Santos e Raylan, além do lateral esquerdo Renan Luís. Os atletas, inclusive, já estavam treinando em São Luís, e hoje terão contato com o restante dos companheiros e comissão técnica.

Recuperado de um edema na coxa, o atacante Pimentinha já se movimenta com bola e deve ser opção para a partida diante do Tupi. Edgar permanece como dúvida e vai depender de uma reavaliação do departamento médico para saber se terá condições de jogo.

Sampaio e Tupi se enfrentam nesta terça-feira, às 20h30, no estádio Castelão. Os ingressos para a partida começarão a ser vendido hoje. Sócio Torcedor Tricolor tem acesso garantido.

43 respostas

  1. Galera hoje nao e dia de critica. hoje e dia de todo boliviano de verdade colocar sua camisa e torcer, gritar e empurrar o time sabemos q nao esta bem, porem e o time do nosso coraçao. todos n castelão hoje

  2. O torcedor infiel é esse que vive passando zap para a imprensa com teor de pessimismo e descrédito, achando que o time já tá rebaixado, isso é coisa de torcedor adversário, eu fico irado com esse tipo de torcedor, isso é falta de compromisso, pra mim é melhor essa pessoa ficar calada, do que ficar falando palavras de derrota. O Sampaio não vai cair, podem acreditar no que tô falando,bando de motenses invejosos e derrotados.

  3. Se tem uma coisa, que não abro mão, e de apoiar minha bolivia, vou torcer ate depois do fim, pois sou torcedor apaixonado pelo tricolor, eu acreditooooooooooo, forçaaaaaaaaaaaaaaaa, guerreiros ssssssss , se cada profissional que esta ai desenvolvendo seu trabalho, e porque eles tem competência, chegou a nossa vez,,,,,,,,e e amanhã,,,,,,,,vamosssssss paioooooooooooo, força , foco, vcs vão conseguir………………não baixem a cabeça…..não somos inferiores que nenhum dos times da serie b, temos condições……

    Vumbora Sampaio…..agora e sangue nos olhos….
    Encarar cada partida, como se fosse a final de campeonato…. ….

    …….vai dar tudo certo….

    .

  4. Acho que não é hora para lamentações e discussões infundadas. Penso que aqueles que realmente amam a Bolívia deveriam prestigiar a equipe e comparecer ao estádio na terça-feira. Sabemos que a equipe não vem bem, mais pensar em cair para a terceirona, ainda tem muito chão galera. Devemos fazer a nossa parte – lotar o Castelão -.

  5. MEUS AMIGOS, SABEMOS DA LIMITAÇÃO DO SAMPAIO CORRÊA, AGORA É BRINCADEIRA DA MANEIRA QUE JOGA, ALTAMENTE DEFENSIVO SEM TRANSIÇÃO NENHUMA DO MEIO DE CAMPO PARA O ATAQUE, FICA DIFÍCIL NÃO TEM COMO CHEGAR NA FRENTE, SENDO ASSIM COMO E QUANDO VAMOS FAZER GOLS? NUNCA. TEMOS QUE MUDAR ESSA MANEIRA DE JOGAR OU SEJA NOVENTA MINUTOS SE DEFENDENDO É MUITO COMPLICADO, É AQUELE VELHO ADÁGIO POPULAR; ÁGUA MOLE EM PEDRA DURA TANTO BATE ATÉ QUE FURA. PEÇO AO NOSSO TREINADOR ATÉ PELO AMOR DE DEUS, VAMOS JOGAR EM CASA TEMOS POR OBRIGAÇÃO PARTIR PRA CIMA, COM VONTADE, DETERMINAÇÃO E MOSTRANDO PARA SEU ADVERSÁRIO QUE O SAMPAIO É SUPERIOR, EVIDENTEMENTE COM MUITA ATENÇÃO NO QUE DIZ RESPEITO A MARCAÇÃO NA HORA DE UM CONTRA ATAQUE. REPEDINDO NÃO PODEMOS FICAR SÓ NA DEFENSIVA, SEMPRE FUI A FAVOR DE QUE A MELHOR DEFESA É O ATAQUE. PENSE BEM TREINADOR.

  6. Vejo tantos comentários desnecessários, que em vez de ajudar só atrapalha.É preciso entender que muitos atletas querem estar na vitrine do futebol nacional que é São Paulo , Minas Gerais e Rio de Janeiro, por isso não vieram para Sampaio, e depois que Wagner Lopes chegou teve dificuldade em contar com jogadores que trabalhou com ele na serie B, devido os jogadores estarem em sua maioria empregados.Acredito eu que todos que estão ali são trabalhadores e querem tirar o time da situação que se encontra .Minha opinião falta aquela vibração do começo ao final de cada partida .Falta de tempo para treinar também prejudica muito o elenco.RESPEITEM OS PROFISSIONAIS QUE JOGA PELO O SAMPAIO…APOIE DE VERDADE .

  7. Amigo, tenha em mente que no elenco do Sampaio nem todos são católicos, tem evangélicos ou talvez outra religião também e ainda pode ter quem não acredita em nada disso, então fica inviável essa sugestão que você vem fazendo insistentemente.

    p.s. A assessoria já até poderia ter respondido isso, que é bem óbvio, pra você e assim evitaria aquela discussão sobre religião que começou ontem.

    1. A sugestão do Sócio Adimplete é para ser seguida assessoria. Não é que os jogadores não tenham comprometimento, mas ajudaria muito para levantar a auto-estima dos jogadores. Pensem nisso por favor. Sem esquecer do glorioso S.jose de Ribamar.
      Assessoria me desculpem, mas tenho curiosidade de saber: todos entendemos a finalidade dos treinos fechados, mas a pergunta que não quer calar: vejo muito pouco de diferente nos jogos, porque tanto segredo? Continuo acreditando e torcendo muito, podes crê, sempre na esperança de uma vitória. “espero que publiquem meu comentário.”

    2. Só que todas as vezes que o Sampaio precisou conseguiu. Acompanho este processo há bastante tempo, acho que o rapaz que propôs este ato está com razão.
      Sou católico mais respeito a religião de cada um. Os clubes no Brasil em sua maioria são da época em que realizavam estes eventos religiosos.
      As doutrinas evangélicas em sua maior parte são novas e muito novas.
      Mais o é importante e que deve estar acima de tudo e todos, é a fé em Deus.

    1. pra vc que é católico, vc mesmo pode fazer isso, é cinco reais em qualquer igreja, nas igrejas evangélicas, para orar, não cobra nada, só falar pro pastor, na macumbaria ou sei lá o que, não sei, não faço a mínima idéia pra fazer despacho dos times adversários.

      1. Prá você que é evangélico é só pagar o pastor que ele faz, porque lá nada é de graça se não tiver dinheiro a fé não existe.

  8. A cada rodada a série C se concretiza. A terceira divisão é muito dificil e complicado. Em 2017 manter os melhores jogadores e contratar os de destaque em pequenos times em seus estaduais principalmente o paulistano e também a copa do nordeste.

  9. NUNCA VOU ENTENDER PORQUE CONTRATARAM TANTOS MEDÍOCRES E NÃO, APENAS 4,5,8 DE QUALIDADE! É MATEMÁTICA PURA!!! NÃO ACREDITO QUE ESSE DINHEIRO USADO COM ELES NÃO DESSE DE CONTRATAR POUCOS DE QUALIDADE??

    FICA MUITO REPETITIVO E CHATO COMENTAR MAIS É A MAIS PURA VERDADE!!! MONTARAM UM TIME PRA JOGAR TORNEIO DE BAIRRO E COLOCARAM NO MARANHENSE, AÍ PERDERAM CHAMARAM MAIS UMA CAMBADA DE JOGADORES DE SERIE “D”, AINDA PERDENDO E CONTINUARAM AS CONTRATAÇÕES DE JOGADORES DE SERIE “C”, E AI EU TE PERGUNTO E OS JOGADORES DE SERIE “B” QUE TANTO SE PEDIU AQUI, SOMOS TODOS TONTOS QUE NÃO ENTENDEMOS NADA DE FUTEBOL, TUDO QUE COMENTAMOS AQUI NÃO SERVE COMO DICA, COMO ALGO QUE PUDESSE SER AO MENOS TESTADO, OBSERVADO??

    1. continuando…
      CARA ESTAMOS NUMA SITUAÇÃO QUE SÓ MESMO MILAGRE!! AÍ QUANDO COMENTAMOS E CRITICAMOS CERTAS ATITUDES DO CLUBE EM CONTINUAR CONTRATANDO ESSES JOGADORZINHOS FRACOS, OS CARAS VETAM E DELETAM NOSSOS COMENTÁRIOS. JA TINHA DITO QUE POR REVOLTA À ESSA ATITUDE NÃO IRIA MAIS COMENTAR NADA AQUI, MAIS, SE CALARMOS, VAI FICAR É PIOR!! E VEJO, QUE ASSIM COMO EU, MUITOS PENSAM ASSIM TAMBÉM, QUANDO DAS CONTRATAÇÕES.

      1. Em relação aos números exagerado de jogadores, talvez é porque os times do Norte e nordeste sofrem mais por causa da distância de viagem, então os jogadores ficam exaltos. Com o elenco grande o técnico tem mais opções. Estratégia que não deu certo porque os jogadores são ruins

  10. Rapaz, eu já estava sentindo sua ausência aqui na página….. Tu vais pro jogo ou vai ficar em casa se lamentando?????

    1. Rossini, meu pessimildo favorito, essa pergunta foi pra mim? Se foi, digo q não perco um jogo da minha Bolívia, nem lascado de gripe como tava contra o Paraná. Estarei lá, com certeza, e certo de que venceremos.

      1. rsrsrs. É grande Alan, torcedor que é torcedor tem que ir pro campo apoiar. Dia de jogo é dia de apoio, do torcedor fazer a sua parte. Nós fazemos a nossa parte Alan, então nós etamos com a consciência tranquila. Pode haver divergência de opiniões, isso é normal, agora, dia de jogo é pro torcedor apoiar o time que está precisando. Só cobrar e criticar, isso eu não faço. Aqui ná página eu posso até fazer isso, mas dia de jogo eu faço como você, com gripe ou sem gripo eu estou também no Castelão vendo minha Boilívia Querida. Vamos pro jogo meu amigo, e melhoras pra você.

  11. EU ACREDITO!!! NA REAÇÃO SAMPAIO CORREA AXÉ E MUITOS ANOS DE GLORIA PARA A BOLÍVIA QUERIDA, O TUBARÃO, O TIME DO POVO, TRICOLOR DE SÃO PANTALEÃO, O MAIS QUERIDO DO ESTADO DO MARANHÃO. PERMANÊNCIA DO SAMPAIO NA SERIE B.

      1. Amigo vamos fazer uma formar uma corrente com esse objetuvo, já fiz na semana que antecdeu ap jogo do Brasil de pelotas à assessoria e não tivemos resposta ,muito puco aconteceu, hj já lí nesse site vários pedidos com a mesma finalidade, esperamos que nossa diretoria se sensibilize e leve os atletas no dia de amanhã!

          1. Amigo, tenha em mente que no elenco do Sampaio nem todos são católicos, tem evangélicos ou talvez outra religião também e ainda pode ter quem não acredita em nada disso, então fica inviável essa sugestão que você vem insistentemente fazendo.

            p.s. A assessoria já até poderia ter respondido isso, que é bem óbvio, pra você e assim evitaria aquela discussão sobre religião que começou ontem.

        1. Um pouco mais de pegada no meio campo, e mais capricho nas finalizações, pro time começar a reagir enquanto ainda tem tempo. Pode ser amanha, desde que não jogue recuado. Vamos pro jogo.

      2. Desculpa, mas acho que eu, assim como alguns jogadores não se sentiriam muito bem em fazer isso. Acho que um psicólogo teria um efeito melhor sobre o time

  12. Passei ontem em frente ao CT e percebi um escudo do Sampaio perto da portaria, muito bom. Assessoria o torcedor pode visitar o CT em dias de treinamento ?

  13. O time vem melhorando. No último jogo percebi um pouco mais de toque de bola. Inclusive tiveram chances. Infelizmente duas vitórias não nos tira do rebaixamento. Talvez 3 ou até mesmo 4 vitórias seguidas. Infelizmente.

      1. Não adianta escalar se o atleta não tiver com ritmo de jogo e também é importante a parte física. A inconveniência de contrtar com a competição em andamento é justamente essa. …..

  14. É hora de fazer algum trabalho motivacional com o grupo. Esses dois jogos em casa são fundamentais para o tubarão deslanchar na competição. Quem sabe mostrar os vídeos dos dois acessos, o jogo contra o Fortaleza, onde, todos já estavam desacreditados e ao final saímos com a classificação, final de 1997 com o castelão lotado. Mostrar para o grupo que essa é nossa torcida, jogo contra o Macaé com mais de 50mil torcedores, chegada no aeroporto de São Luís e sendo recepcionado pelo seu torcedor. Hora com Capitão MARACA e RR expor todo o sentimento do clube / torcedores aos atletas.

    #VumboraSampao #AvanteBolívia

  15. Boa semana a todos. Que nossa história tenha um rumo diferente a partir desses dois jogos em casa. É difícil suportar esse momento difícil, mas só passa quem vive e só supera quem luta. Quem torce pelo Sampaio sabe como é dar a volta por cima. Sigo acreditando até o fim. Sampaio minha paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *