Sampaio Corrêa

03 | mar | 2021 - 19:09 - 1564 visualizações

[hupso]

EM BRANCO

Sampaio fica no empate com o Juventude no Pinheirão

O Sampaio Corrêa foi até a cidade de São Mateus e ficou no empate com a equipe do Juventude, em confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Maranhense.

O gramado irregular, castigado pelas fortes chuvas do dia anterior, foi um adversário extra para o Tricolor, que teve seu toque de bola prejudicado e não conseguiu imprimir seu ritmo de jogo.

O JOGO

O Juventude foi quem tomou a iniciativa da partida e conseguiu quatro escanteios consecutivos, todos bloqueados pela defensiva Tricolor, e ainda acertou, na sequência, uma bola na trave.

Aos nove minutos, chegada aérea dos donos da casa, só que a cabeçada foi pra fora. O Sampaio deu o troco com uma jogada perigosa entre Jefinho e Dione, que quase marca, mas o zagueiro salvou em cima da linha.

A equipe do Juventude esteve mais presente no campo ofensivo durante o primeiro tempo, mas sem criar chances mais claras de gol, e os times seguiram para o vestiário sem movimentar o marcador.

O campo seguia como um adversário a mais para o Sampaio, que sentia dificuldades para trocar passes e envolver o Juventude.

O jogo truncado favorecia os donos da casa, mas Gabriel Honório teve uma chance de marcar para a Bolívia, mas foi travado pela defesa.

A partida chegou ao fim sem que o placar fosse movimentado.

No próximo sábado, o Sampaio Corrêa redireciona suas atenções para a Copa do Nordeste, e recebe o Fortaleza no Estádio Castelão.

Ficha Tricolor

Mota, Michel (Sávio/Fabrício), Lucão, Allan Godói e Erick Daltro (Marlon); Ferreira, Guilherme Teixeira, Gabriel Popó (Gabriel Honório) e Dione; Gabriel Vasconcelos (Jajá) e Jefinho.

PUBLICIDADE

15 respostas para “EM BRANCO”

  1. JAraujo disse:

    Olho mágico é só indicar jogador!
    Faz o seguinte: contrata um desses e manda pra Bolívia, ok? Deve ser jogador bem barato, de 2 ou 3 mil reais.

    DE OLHO NA BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA

  2. José Rossini Costa Machado disse:

    “Os times maranhense terão repasse de R$ 560 mil para jogar a 1ª fase da Copa do Brasil. Caso avancem à etapa seguinte, a cota de participação subirá para R$ 675 mil. Os valores aumentam à medida que o clube vai se classificando. O Sampaio Corrêa irá ao Espírito Santo para encarar o Rio Branco. O jogo está marcado para a próxima quarta-feira (10), às 18h, no estádio Kléber Andrade. O Tricolor joga pelo empate. Avançando, enfrentará o vencedor de Águia Negra-MS e Vitória-BA”. Oportunidade única de fazer caixa, daí a importância de se montar um time competitivo. Infelizmente não temos ainda um time competitivo para essa competição. Enquanto isso os nossos adversários, dentre eles o Vitória-BA está no mercado da bola e trouxe mais um reforço.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Continuando> …
      “O Vitória anunciou oficialmente, na noite desta quarta-feira, a contratação de mais um atacante, o Walter. O jogador, que está em Salvador desde a última terça, assinou contrato com o clube baiano, válido até o fim da Série B”.
      Que o Sampaio siga o exemplo e também esteja atento ao mundo da bola para não ficar para trás, como costumeiramente acontece. Tem que ter um time competitivo e um banco a altura, senão vai ser sufoco do começo ao fim. Está aí alguns exemplos: o Joécio no estaleiro, o Pimentinha no estaleiro e mais o lateral., e só estamos no início da competição….

  3. Sampaio! Sempre Sampaio! disse:

    “O Sampaio Corrêa é o quarto colocado no Grupo A da Copa do Nordeste com um ponto. O Fortaleza, adversário deste sábado, é terceiro colocado do Grupo B com três pontos”. Segundo o GE, o time boliviano tem desfalques para esse jogo contra o Fortaleza. Se completo parceiro, já é pauleira pegar esse time do Fortaleza que vem embalado da disputa da Série A, faço ideia com desfalque meu brother! Com dois desfalques + a ausência do Pimentinha, é roça. Não temos ainda 11 considerados titulares absolutos, é complicado. Só ´quero ver onde isso vai chegar!!!!!!!!

  4. OLHO MÁGICO……..
    ASSISTINDO O JOGO ENTRE CRUZEIRO X CALDENSE, PUDE OBSERVAR DOIS JOGADORES HÁ NÍVEL DE SÉRIE B. SÃO ELES: BRUNO OLIVEIRA E NAZARIO, JOGAM COM Nª 8 E 10, A EQUIPE QUE TRANSMITIU O JOGO TAMBÉM GOSTARAM MUITO DOS JOGADORES.
    PRESIDENTE, FIQUE DE OLHO.

  5. tarquinio costa cardoso disse:

    Engraçado, um dia destes o time estava treinando na lama, na chuva, e na hora do jogo tem que haver previsão do tempo, se ganha, não tem cansaço, é treino de luxo, dizem uns e outros aí.
    Vamos torcer
    QUEM FALOU EM TREINO DE LUXO FOI OUTRO.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Fui eu quem disse isso. E confirmo: esses times do interior são fraquíssimos, sem estrutura alguma. Empatar com qualquer um deles não deixa de ser um péssimo resultado. Sampaio e time de Série B, 33° lugar no ranking, com mais camisa, como excelente infra estrutura, com CT que fornece todas as condições. Então, não vejo vantagem em se empatar com um desses times, ainda que o gramado não seja lá essas coisas. Porque mesmo com o gramado péssimo, o Sampaio teve oportunidade de fazer gols e perdeu, então a culpa não foi do gramado.

  6. Não fiquem triste, Bahia já fez três jogos e perdeu dois.

  7. alex disse:

    O morto clube é que está sempre numa boa pois só joga em São Luís.

  8. Ontem deu para perceber que tem alguns jogadores que não tem nível para participar de uma série B, portanto a diretoria já deve ficar ligada em novas contratações.

  9. Ronaldo Sousa disse:

    Tudo normal, falei antes que o jogo seria difícil devido as circunstâncias, e os jogadores, claro, se poupando pra CN.

  10. É EXCELENTE TERMOS PASSADO POR ESTE TESTE POIS AGORA ALERTA TODO O GRUPO PARA QUANDO FOR JOGAR FORA ANTECIPADAMENTE TER QUEM AVALIE E PASSE ANÁLISE DE COMO SE ACHA O ESTADO DO CAMPO DESCREVENDO AS SUAS IRREGULARIDADES COMO FOI X O JUVENTUDE SAMAS. E ACOMPANHAR AS INFORMAÇÕES METEREOLÓGICAS E A UMIDADE. EVITAREMOS SURPRESAS DESAGRADÁVEIS TAMBÉM.

  11. ECR 2021 disse:

    Com os problemas enfrentados pelo Sampaio nesse jogo contra o Juventude Samas, o empate foi bem recebido. Agora é descansar e se preparar para mais uma batalha na Copa do Nordeste contra o Fortaleza e conseguir a primeira vitória, no nome de Jesus.

  12. Boliviano de fé disse:

    Além do pessimismo estado do Campo sentir o Sampaio cansado. Não é facil uma maratona dessa em início de temporada.

  13. JAraujo disse:

    O campo de jogo pra lá do horroroso, ridículo. Nem dá pra fazer uma avaliação do que foi o jogo.
    Agora, o que preocupa são os gols perdidos pelo Sampaio. Esse nosso centroavante, parece que só sabe finalizar quando é pra empurrar a bola pro fundo do gol. Acho muito pouco para quem quer um lugar ao sol.

    AVANTE BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail