Sócio UniversoTorcedor

EM BRANCO

Sampaio fica no empate com o Juventude no Pinheirão

O Sampaio Corrêa foi até a cidade de São Mateus e ficou no empate com a equipe do Juventude, em confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Maranhense.

O gramado irregular, castigado pelas fortes chuvas do dia anterior, foi um adversário extra para o Tricolor, que teve seu toque de bola prejudicado e não conseguiu imprimir seu ritmo de jogo.

O JOGO

O Juventude foi quem tomou a iniciativa da partida e conseguiu quatro escanteios consecutivos, todos bloqueados pela defensiva Tricolor, e ainda acertou, na sequência, uma bola na trave.

Aos nove minutos, chegada aérea dos donos da casa, só que a cabeçada foi pra fora. O Sampaio deu o troco com uma jogada perigosa entre Jefinho e Dione, que quase marca, mas o zagueiro salvou em cima da linha.

A equipe do Juventude esteve mais presente no campo ofensivo durante o primeiro tempo, mas sem criar chances mais claras de gol, e os times seguiram para o vestiário sem movimentar o marcador.

O campo seguia como um adversário a mais para o Sampaio, que sentia dificuldades para trocar passes e envolver o Juventude.

O jogo truncado favorecia os donos da casa, mas Gabriel Honório teve uma chance de marcar para a Bolívia, mas foi travado pela defesa.

A partida chegou ao fim sem que o placar fosse movimentado.

No próximo sábado, o Sampaio Corrêa redireciona suas atenções para a Copa do Nordeste, e recebe o Fortaleza no Estádio Castelão.

Ficha Tricolor

Mota, Michel (Sávio/Fabrício), Lucão, Allan Godói e Erick Daltro (Marlon); Ferreira, Guilherme Teixeira, Gabriel Popó (Gabriel Honório) e Dione; Gabriel Vasconcelos (Jajá) e Jefinho.

15 respostas

  1. Olho mágico é só indicar jogador!
    Faz o seguinte: contrata um desses e manda pra Bolívia, ok? Deve ser jogador bem barato, de 2 ou 3 mil reais.

    DE OLHO NA BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA

  2. “Os times maranhense terão repasse de R$ 560 mil para jogar a 1ª fase da Copa do Brasil. Caso avancem à etapa seguinte, a cota de participação subirá para R$ 675 mil. Os valores aumentam à medida que o clube vai se classificando. O Sampaio Corrêa irá ao Espírito Santo para encarar o Rio Branco. O jogo está marcado para a próxima quarta-feira (10), às 18h, no estádio Kléber Andrade. O Tricolor joga pelo empate. Avançando, enfrentará o vencedor de Águia Negra-MS e Vitória-BA”. Oportunidade única de fazer caixa, daí a importância de se montar um time competitivo. Infelizmente não temos ainda um time competitivo para essa competição. Enquanto isso os nossos adversários, dentre eles o Vitória-BA está no mercado da bola e trouxe mais um reforço.

    1. Continuando> …
      “O Vitória anunciou oficialmente, na noite desta quarta-feira, a contratação de mais um atacante, o Walter. O jogador, que está em Salvador desde a última terça, assinou contrato com o clube baiano, válido até o fim da Série B”.
      Que o Sampaio siga o exemplo e também esteja atento ao mundo da bola para não ficar para trás, como costumeiramente acontece. Tem que ter um time competitivo e um banco a altura, senão vai ser sufoco do começo ao fim. Está aí alguns exemplos: o Joécio no estaleiro, o Pimentinha no estaleiro e mais o lateral., e só estamos no início da competição….

  3. “O Sampaio Corrêa é o quarto colocado no Grupo A da Copa do Nordeste com um ponto. O Fortaleza, adversário deste sábado, é terceiro colocado do Grupo B com três pontos”. Segundo o GE, o time boliviano tem desfalques para esse jogo contra o Fortaleza. Se completo parceiro, já é pauleira pegar esse time do Fortaleza que vem embalado da disputa da Série A, faço ideia com desfalque meu brother! Com dois desfalques + a ausência do Pimentinha, é roça. Não temos ainda 11 considerados titulares absolutos, é complicado. Só ´quero ver onde isso vai chegar!!!!!!!!

  4. OLHO MÁGICO……..
    ASSISTINDO O JOGO ENTRE CRUZEIRO X CALDENSE, PUDE OBSERVAR DOIS JOGADORES HÁ NÍVEL DE SÉRIE B. SÃO ELES: BRUNO OLIVEIRA E NAZARIO, JOGAM COM Nª 8 E 10, A EQUIPE QUE TRANSMITIU O JOGO TAMBÉM GOSTARAM MUITO DOS JOGADORES.
    PRESIDENTE, FIQUE DE OLHO.

  5. Engraçado, um dia destes o time estava treinando na lama, na chuva, e na hora do jogo tem que haver previsão do tempo, se ganha, não tem cansaço, é treino de luxo, dizem uns e outros aí.
    Vamos torcer
    QUEM FALOU EM TREINO DE LUXO FOI OUTRO.

    1. Fui eu quem disse isso. E confirmo: esses times do interior são fraquíssimos, sem estrutura alguma. Empatar com qualquer um deles não deixa de ser um péssimo resultado. Sampaio e time de Série B, 33° lugar no ranking, com mais camisa, como excelente infra estrutura, com CT que fornece todas as condições. Então, não vejo vantagem em se empatar com um desses times, ainda que o gramado não seja lá essas coisas. Porque mesmo com o gramado péssimo, o Sampaio teve oportunidade de fazer gols e perdeu, então a culpa não foi do gramado.

  6. É EXCELENTE TERMOS PASSADO POR ESTE TESTE POIS AGORA ALERTA TODO O GRUPO PARA QUANDO FOR JOGAR FORA ANTECIPADAMENTE TER QUEM AVALIE E PASSE ANÁLISE DE COMO SE ACHA O ESTADO DO CAMPO DESCREVENDO AS SUAS IRREGULARIDADES COMO FOI X O JUVENTUDE SAMAS. E ACOMPANHAR AS INFORMAÇÕES METEREOLÓGICAS E A UMIDADE. EVITAREMOS SURPRESAS DESAGRADÁVEIS TAMBÉM.

  7. Com os problemas enfrentados pelo Sampaio nesse jogo contra o Juventude Samas, o empate foi bem recebido. Agora é descansar e se preparar para mais uma batalha na Copa do Nordeste contra o Fortaleza e conseguir a primeira vitória, no nome de Jesus.

  8. O campo de jogo pra lá do horroroso, ridículo. Nem dá pra fazer uma avaliação do que foi o jogo.
    Agora, o que preocupa são os gols perdidos pelo Sampaio. Esse nosso centroavante, parece que só sabe finalizar quando é pra empurrar a bola pro fundo do gol. Acho muito pouco para quem quer um lugar ao sol.

    AVANTE BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *