Sócio UniversoTorcedor

Em branco

Sampaio luta, mas não sai do zero contra o Bahia

Sampaio tentou até o fim, mas ficou no empate contra o Bahia (Foto: Elias Auê)

Em jogo com alto grau de dificuldade contra o Bahia, o Sampaio buscou a vitória até o último minuto, mas não conseguiu sair com a vitória, ficando com o sabor amargo do zero a zero no placar.

Sampaio tentou até o fim, mas ficou no empate contra o Bahia (Foto: Elias Auê)
Sampaio tentou até o fim, mas ficou no empate contra o Bahia (Foto: Elias Auê)

Primeiro tempo duro, de muita marcação, e poucas chances criadas. O Sampaio tentava tomar a iniciativa do jogo, mas o Bahia abafava a marcação, tentando ocupar o campo de ataque.

Com o bloqueio forte, Léo Gago resolveu arriscar um tiro de fora da área, complicando o goleiro baiano, que precisou defender em dois tempos.

Pelo alto, o Bahia tentava chegar, mas sem sucesso. A tônica do primeiro tempo transcorreu na mesma levada de muito choque e pouca produção, até o apito final.

A história poderia começar a ser mudada no início da etapa derradeira. Edgar arrastou a defesa do Bahia pela esquerda, que não teve outra alternativa a não ser raspá-lo dentro da área. Pênalti. A chance de abrir o placar foi desperdiçada com a batida de Elias na trave. Restava começar tudo de novo.

Mas o tempo acelerava, e, apesar da superioridade em campo, o Sampaio não conseguia traduzir as situações no tão aguardado gol salvador.

O zero a zero ficou cravado no placar até o final.

A equipe se reapresenta neste sábado, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando o próximo compromisso, sábado, contra o Londrina, fora de casa.

Ficha Tricolor   

Rodrigo Ramos, Eder Sciola, Wagner Fogolari, Luiz Otávio e Renan Luís; Diego Lorenzi, Felipe Baiano, Léo Gago (Edgar) e Lucas Sotero (Rayllan); Pimentinha e Elias (Carlos Alberto).

110 respostas

  1. Antes de alguns falarem o que não devem e chamarem a própria torcida de modinha sendo que modinha são esses que se deixam levar por fala de mortense, analisem os fatos e caiam na real é uma das mais fieis do Brasil e o maior público da sério B é Sampaio x Vasco,lembrando que a maioria dos outros times jogaram com o Vasco dentro de caso. Dados de média de público do Globo Esporte, então calem-se e respeitem a torcida do Sampaio Corrêa.

    1º Ceará 10.032
    2º Bahia 9.105
    3º Paysandu 6.391
    4º Sampaio Corrêa 6.389
    5º Vasco 5.122 23%
    6º CRB 4.523 25%
    7º Londrina 4.491
    8º Criciúma 3.815
    9º Joinville 3.763
    10º Náutico 3.732
    11º Vila Nova 3.684
    12º Atlético-GO 3.586
    13º Avaí 3.560
    14º Paraná 2.844
    15º Goiás 2.794
    16º Brasil de Pelotas 2.117
    17º Bragantino 1.567
    18º Oeste 1.374
    19º Luverdense 1.019
    20º Tupi-MG 901

    1. A torcida já sabe q quantidade não significa qualidade. Sejamos poucos, mas façamos a diferença, o 12 jogador. Ouvi no jogo Vasco e Santa Cruz, o Juninho falando a palavra otimismo. Na sua casa se todos estiverem mal nada vai funcionar bem. A torcida não pode se igualar aos jogadores. Já que são eles o problema. Acho que podemos também ajudar. Alguém que já está para baixo, não precisa de quem o ponha ainda mais para baixo. É, para a torcida, desagradável ouvi o q ela não quer. Para os jogadores tb deve ser.

  2. Que saudades de 2015, ainda tinha aqueles que criticavam a equipe, criticavam Léo Condé e agora? Eramos felizes e não sabiamos. pago minha prestação em dia, porém, não vou mais ao Castelão pra ver palhaçada.

    1. Prezado Salazar, voce é o torcedor que o Sampaio não precisa!!!! Se é pra vibrara contra e ofender o plantel, fique em casa!!!!
      Todos os clubes do Brasil e do mundo passam por momentos dificeis e o Sampaio não é diferente. Temos é que apoiar mesmo na derrota!!! Seja um torcedor fiel e não um torcedor Oba-Oba

  3. SEM COMENTÁROS.
    INFELISMENTE, NADA A DIZER, NADA A DECLARAR, NÃO HÁ NADA O QUE FALAR. MUITO MELHOR FICAR CALADO MESMO.
    PALHAÇADA !!!!

  4. Já ,sabia escalando 3 volantes jogando em ksa e ainda mais saindo pro jogo 2 jogadores (não vou mencionar nomes ) um não acerta o passe no meio de campo outro a mesma coisa no mínimo e um empate já era de se esperar por isso

  5. Sabe quando é que vou abandonar o Sampaio? NUNCA. passei 32 anos de minha vida em Fortaleza , e embora torcesse pelo Ferroviário local , jamais esqueci de minha Bolívia. Vejo o exemplo dos torcedores do Santa Cruz e Bahia, times que desceram para a C e que nunca deixaram de apoiar seus clubes, então quando vejo torcedores convocando a torcida para abandonar o time neste momento de dificuldade passo a acreditar que não são torcedores bolivianos. Estou a 400km de São Luis e cada jogo do Sampaio me custa R$ 50,00 que envolvem o transporte e consumo no local que assisto , mesmo assim continuarei apoiando minha Bolivia até o ultimo momento. Não vamos cair.

    1. Alguem aqui falou em abandonar o Sampaio? Comentamos somente que o time não tem mais chances de se livrar do rebaixamento e da lanterna.

  6. O meio campo é lento, muito lento….não cria jogadas de perigo.
    Quero que alguns de vocês lembram, algum lance, além do lance do Edgar que levou perigo, no jogo de 90 minutos??

    Meus amigo, duas coisa, primeiro a esperança é a última que morre. ponto!
    Ainda temos 67 pontos a disputar. ponto!
    O grande problema é como conquistar esses pontos pelo menos pra chegar nos 45. ponto!
    Porque ontem ficou claramente que falta time pra tal reação… o time depende das esporádicas jogadas do Pimentinha e Edgar. ponto!

    1. O problema é que esse seu discurso vem se repetindo a todo jogo do Sampaio. Toda vez que perde vem alguém e diz: temos ainda tantos pontos a ser disputado, e no jogo seguinte, perde ou empata novamente.

  7. De fato já caímos. Ontem, assim como em todos os jogos do Sampaio em Slz, estive no castelão, cantando e apoiando de maneira inenarrável, porém quando Elias perdeu o pênalti ao bater de maneira esdrúxula, vi q nosso calvário realmente já está montando.
    Amigos, sejamos francos, acreditarei a apoiarei até o fim, porém, infelizmente iremos disputar à série C em 2017.

  8. os torcedores são otimista sim pq se dependesse da torcida o Sampaio era o Lider. O que falta e os jogadores acreditarem neles mesmo o campeonato não espera o sampaio se recupera. o sampaio depende só dele pra sair dessa agora se deixa pra começar a ganhar nas últimas rodadas ai sim já era. e outra no final do campeonato muitos desses jogadores vão embora. e só quem sofre e os torcedores.

    1. Discordo meu amigo. Jogador o Sampaio tem mais de 40 no elenco. o que falta é qualidade. Isso nós não temos, já está mais que comprovado….

  9. Todo mundo ganha o Bahia. Entre eles: Tupi, Ceará, Vila Nova, Brasil e outros. Só o Sampaio que não ganha! E o Bahia um time mesclado entre titulares e jogadores de base….. Me poupe…..Deste jeito é série C….Te cuida…..

  10. Boa Tarde! Voces que ficam falando que não vão ao estadio, que não perdem tempo em ligar a tv, não percam seu tempo em comentar nada aqui…Vocês não torcem pelo Sampaio Corrêa do Maranhão, devem ser os mesmos que torcem pros times eixo rio-são paulo, time so tem um so…Deixem pra quem acredita, quem torce de verdade, que não tem limites de espaco e tempo, distancia…Deixem pra quem vai ao estadio, ao “Gigante do Outeiro da Cruz”, esses torcedores não param e nem pararam de acreditar de torcer…O amor pelo Sampaio Correa não tem divisão…”Minha Bolivia Querida de toda Torcida do Maranhão” Torcida bolivia va e acredite, torça, ria, chore, sofra se necessario, mas acredite no Sampaio Correa

    1. Você não sabe o que está falando. São 16 rodadas negativas, de um time que não produz absolutamente nada. pare de falar bobagem. Tanto que está lanterna desde o início da competição. Acorda maluco!

      1. Maluco são voces q ficam falando besteira, que vao parar de torcer, de ir ao estadio, acredita um pouco e vai ao estadio todos os jogos.

    2. Achamos um torcedor conformado e com sangue de barata. Ele não quer seu time na elite do futebol. Quer um quadro na parede pra ficar amarelado com o tempo enquanto torce incondicionalmente, independentemente do que aconteça com o Sampaio dentro e fora dos gramados.

      1. Conformado eu não estou não, e nem tenho sangue de barata, vai no estadio e torce e acredite mesmo que caia não pare de acreditar e torcer

  11. Ufa! Tristeza! Decepcionante! Que time é este? Falam que a cada partida vai melhorar! Me engana que eu gosto! Não sou cego e nem surdo! Cego de não ver nada, surdo por que escuto a imprensa nacional, falar: O time com o pior ataque, a pior defesa. Não tem ânimo, motivação, vibração. Deveria ter o respeito de formar um plantel que pelo menos tivesse determinação de permanecer este ano na série B. A defesa falha, o meio campo não funciona, e o ataque é inoperante, não sabe bater penalti, não chuta para o gol. Já sei vai fazer dois jogos fora, duas derrotas. O próximo em casa contra o Goías, empate. Final do turno 12 pontos…..Que pena Série C em 2017…..

  12. Meus amigos jogar com três cabeças de área em casa é mediocridade. Vejam se não era para ter saído com este meio de campo: Renan, Felipe Baiano, Raylan e Lúcio Sotero. Na frente já era para ter saído no segundo tempo com Carlos Alberto e Edigar. Substituir um atleta com 40 minutos, só se tiver ganhando o jogo. É um desrespeito ao atleta. Carlos Alberto com 10 minutos que jogou, fez muito mais que esse Elias. Haja coração.

  13. O Treinador do Criciúma, o Roberto Cavalo alertou…. disse que todos os times jogassem com o Sampaio ia tirar pontos do time, porque a equipe não sabe jogar só muito mal se defender. Não disse com essas palavras, mas deu a entender isso.
    Há 5 meses que eu já sabia que o time ia ter grandes dificuldades nessa competição, primeiro pelo desmanche da equipe e depois pelas contratações que fizeram. Não me causou nenhuma surpresa. Agora, eu confesso que nunca pensei que seria dessa maneira. Eu nunca acreditei nesse time, dei alguns votos de confiança pra galera não pensar que sou radical, mas nunca acreditei mesmo, não pensava que seria assim, na lanterna desde a primeira partida até a última.

  14. Começar série b com aquele time do estadual foi pior loucura era visível time fraco…depois de inúmeras derrotas foi buscar reforços…montar time no decorrer da competição fica difícil ainda mais na situação que estamos…não vejo esperança nenhuma nesse time

  15. Quando eu lia os comentários do Rossini, do Fanático e outros torcedores nessa página, eu fica puto de raiva, mas, agora, analisando friamente, vi que eles estava e estão com razão. Moro em Brasília, mas acompanho diariamente o time e assisto todos os jogos. Em 2013, 2014 e 2015, vimos um Sampaio brilhante e respeitado, e hoje o time está nessa situação, servindo de chacota. Conseguiram em 16 rodadas jogar no lixo tudo que foi construídos nesses 3 anos de um bom futebol jogado pelo time. Estou pensando no desastre que vai ser o jogo contra o time do Londrina e do Atlético-GO.

    1. Estamos num beco sem saída. Esse time não tem qualidade. Deve pegar uma taca feia do Londrina, pode ter certeza. Se não tiver cuidado vai ser do meus placar que perdeu pro Náutico.

  16. A verdade é que os caras do Canal Premier não se cansavam de repetir que esse time do Sampaio é fraco e sem nenhum jogador que faça a diferença. O time foi praticamente dominado todo o primeiro tempo, e não deram um chute a gol no segundo. Muito ruim, talvez o pior time que já foi montado no Sampaio nos últimos 10 anos. Esse time é Serie C em 2017 e D em 2018, podem acreditar.

  17. O pior time de todos os tempos do Sampaio, nunca tive tanta vergonha do meu Sampaio como agora !!!!!!!!!!!! VCS rebaixaram o meu Bolivao!

  18. rapaz tem pessoas aquí que pensam que somos idiota, meus caro esse time do sampaio e time de amador, podemos ve que só tem dois jogador q se entrega ali com vontade de algo, se chama Luiz Otávio e rodrigo ramos o resto não serve, a paio já é rebaixado, por q empatar com time pior do q o nosso e sinceramente uma falta de respeito conosco

      1. Se já tivéssemos com esse time desde o estadual, com certeza hj a história seria outra!
        Espero q não desmanche esse time no final do ano, mesmo se acontecer o rebaixamento. Então renovem contrato com os melhores jogadores pr não saírem de graça!

      2. Acho q não falta sorte falta é qualidade… O time não tem padrão de jogo, erram muitos passes, não tem entrosamento, não chutam pra gol, temos q se preparar pra disputar a terceira divisão em 2017

    1. Só você que acha, porque todos os comentaristas do Premier até agora disseram justamente o Contrário. Esse time é ruim, tu é doido? O time não consegue acertar um passe. O meio campo do Bahia deitou e rolou.

      1. O Sampaio é um time em ascendência no futebol brasileiro, e cresceu muito nos últimos cinco anos, e vem crescendo obviamente. Ñ é pq o time está na lanterna da série B q vou crucificar o trabalho do clube! Acho q a diretória boliviana faz o possível e impossível pr manter um time “sem torcida” aonde está! (digo sem torcida pq os maranhenses são mistos, oq eu acho ridículo).

  19. Cont.meu comentario,mesmo com essa situação não vou deixar de apoiar,de ir ao castelão nem de pagar meu titulo de socio torcedor,o meu e de meu neto..
    Agora vamos fazer uma campanha para que os torcedores se associem e os inadiplentes regularizem suas cituaçoes so assim podemos esigirmos mais.OK!!!!!!

    1. A maioria que aqui faz seus comentários, nunca falaram em abandonar ou deixar de apoiar o time. Não acreditam mais em reabilitação, assim como eu também não acredito. Agora nunca vamos deixar de apoiar o Sampaio Correa, independente da série em que esteja.
      Eu vou continuar indo no Castelão, até a última partida, agora, que não vai sair da lanterna e muito menos do Z4, eu tenho certeza absoluta meus amigos. Esse time não tem qualidade pra fazer mais do que está fazendo.

  20. E eu que reclamava do Junior Chicão, hoje vemos que os centro- avantes são do nível dele ou pior. Edgar não pode ficar no banco. Este time não pode viver só de chutão,

  21. O Bahia que é também time de massa está pior que a
    Bolívia futebol péssimo time de série a não cai
    o que está faltando a Bolívia e
    competência e parar de ter medo
    dos adversários

  22. Pelo amor de Deus, nunca vi um time mais covarde e fraco que esse dessa temporada do Sampaio.
    Um time que joga em casa e fica só olhando o adversário tocar a bola, que so se defende, com umas linhas de marcação horríves dando muito espaço.
    Lamentável!

  23. Estava assistindo em casa e comentarista Sport tv falou tudo nosso jogadores e muito abaixo da médio não tem qualidade temos que tem uns dois jogadores bom que chama responsabilidade para eles hoje eu observo que todas bola e para pimentinha será que ele e tudo isso mesmo será que ele vai resolver nos problemas. Todo mundo vê que nos jogar melhor com dois meia Sempre foi assim.pega a nossa história.

    1. Mas, tem muitos aqui que acreditam que o time é bom! O time está enterrado até o pescoço na lanterna e os caras não param de escrever besteira.

  24. O Sampaio no último jogo fora se desesperou p qrer logo ganhar o jogo p sair do z4. Temos q ter calma! O importante eh está fora do Z4 na última rodada! Fora de casa primeiro temos q pensar em n perder! Se der p ganhar ótimo! Mas n devemos partir p cima no desespero de qrer logo sair do z4.

  25. Podem ate me chamar de pessimista,mas 2016 foi um ano para esquecer.ja foi por brejo.agora minha preoculpação é se o Sampaio vai manter a base desse time ai para 2017 na serie C.porque se fizer isso meus amingos, serie D em 2018 com certesa …

  26. Os críticos bateram em cima dizendo q o Sampaio jogava mto aberto com 3 atacantes e isso tava expondo dmais o time. Ai o Sampaio ontem entrou no 4-4-2 e levou pressão do Bahia o primeiro tempo todo! Em casa temos q ir p cima. Fora q temos q ser mais cautelosos. Zero a zero nos 2 prox jogos n seria um péssimo resultado.

    1. 4-4-2 mais com 3 volantes esse e o problema. teriam q ser dois meias um para cair e ajudar o pimentinha pq e bola quadrada q ele recebe e outro para cair pela esquerda.

  27. E ainda tem torcedor pregando greve geral pra ninguém ir mais ao estádio e aí quebra o time acaba a renda de público o clube cai para a C e aí haja choro e arrependimento não dá pra entender esse amor à camisa

    1. Verdade, Manoel. Os jogadores tem que ter raça. A torcida, o que precisa ter? Mas isso já era de se esperar de uma torcida como dizem os nossos adversários maranhenses – modinha. Só vai ao jogo quando o time melhorar e faz questão de esbravejar isso, coisa que nem torcedor de Série D faz. Isso é que é de envergonhar. Essa torcida é tão insensata que fez técnico, fazendo um bom trabalho, em 2014, sair, porque para ela o Sampaio tem que ser imbatível ( sequência de empates não serve, vitória sim e derrota não também não valem) e tão enjoada que qualquer jogador está rejeitando jogar no Sampaio, até os maranhenses. Também qualquer erro de um jogador é de condenar. Mas o que esperar de uma torcida que não consegue motivar a si mesma?
      A prática é que traz o aperfeiçoamento.

  28. Ô povo negativo, além de não ir ao estádio para incentivar o time, torcedores de sofá, ainda ficam dizendo que o time é ruim demais, que não tem mais chances, porque isso porque aquilo, ora ora, ruim é o Bahia

  29. Depois da partida de ontem, joguei a toalha, o time não tem forças, falta raça, sangue, apenas a defesa se salva nesse time, o Edgar e Lucas Sotero, o resto meu Deus é uma lástima. Só um milagre salva o Sampaio do rebaixamento, como milagres não acontecem no futebol, é série C em 2017, infelizmente.

  30. O comentarista do PRENIERE FC, mencionou que o Técnico é bom, mas com esse time dificilmente o Sampaio escapa da serie C.
    Triste realidade!

  31. apareçam agora os idiotas e mediocres que criticavam os comentários corretos do Rossini. Cambada de jogadores sem caráter e capacidade.

  32. Matematicamente, já está na Série C. Agora é analisar os nossos adversários em 2017 e retentar acessar à Série B em 2018. Não fui ao Castelão e nem gastei dinheiro com a minha conta de energia ligando a TV para ver um time pífio, fraco e sem personalidade jogar. Soube do resultado por um site qualquer.

      1. Meu caro já jogamos 16 partidas ganhamos somente duas, será se ganharemos 12 partidas em 18 jogos, meu amigo não sou pessimista mas com esse time é praticamente impossível

      2. Aí que está o problema. Ganhar como? Ano passado o Macaé com 43 pontos foi rebaixado. Esse time do Sampaio não vai passar dos 20 pontos durante toda a competição. Já é o 5 empate dentro do Castelão. Contra o Londrina esse time vai perdes por um placar elástico, e para o Atético-GO também.

      3. Meu amigo o time jogou 16 partidas nao ganhou 04, como vai ganhar 12 faltando 22 partidas? Acorda sonhador! Acho que vc acredita em papai noel, Saci Pererê e mula sem cabeça.

  33. Elias bateu esse pênalti com muita frescura. Na córbita dele vi que ele ia perder esse pênalti. Pênalti se bate é forte e de preferência no meio que goleiro não pega pois goleiro nenum fica parado sem cair pra um dos cantos…

  34. Edgar não pode ficar fora desse time pois só com ele em campo tivemos esperanças de pelo menos um gol.
    Pênalti todo mundo pode perder, mas logo agora? Só muito caê mesmo e falta de competência também. Até hoje não entendi o porque dos treinos de portões fechados, não vemos nada diferente. e agora José? O que fazer? A esperança está na Utilização em coma.

  35. Pessoal agora é perceptível a evolução do Sampaio, pena que essa evolução só servirá para 2017 na 3 divisão, mas isso só ocorrerá se a base tipo uns 10 jogadores forem mantidos, pois se não manterem acontecerá o que está acontecendo esse ano.

      1. Esse é o nosso mal, quando o time tá bom todos vão, agora que o time precisa de torcida apoiando, ninguém quer mais, um bando de torcedores fracos e sem fé. Pois eu ainda acredito sim no Sampaio e vou apoiar, mesmo sendo rebaixado. É Sampaio e pronto. Agora, depois que tivermos saindo da zona, VC não precisa ir também, pode levar azar.

  36. Com esse time,infelizmente o Sampaio não conseguirá ir a lugar nenhum.Depois do jogo contra o Oeste falei que não daria mais.Outros muito antes diziam o mesmo e a partir desse momento alguns também dirão,enquanto outros se manterão com a chama acesa e acreditarão até o último suspiro contra o rebaixamento.O importante é que todos possam opinar,respeitando-se mutuamente.Sempre Sampaio.

  37. Jogar dentro do Castelão com três volantes isso é d mais a minha paciência tem limite sou torcedor do sampaio a mais de 40 anos e nunca vi nada igual voce esta afundando o sampaio ainda naow percebeu o sampaio é grande sabia

  38. Esse jogo de hoje serviu para mostrar de uma vez por todos aos otimistas de plantão e aos iludidos, que, infelizmente, o Sampaio não tem time do nível que exige uma série B. Carece de valores individuais, principalmente no meio de campo. O time em questão de valores individuais, muito abaixo do desejável. Falta ainda pegada no meio de campo, falta um meio que tenha efetivamente qualidade, tanto que o time do Bahia no primeiro tempo foi absoluto, parecia que estava jogando em casa. Atrevo-me a dizer que esse time do Sampaio, não tem a mínima chance, sequer de empatar os seus próximos dois jogos, e que nem no primeiro turno e nem no segundo sairá da lanterna e muito menos do Z4.

    1. Infelizmente concordo com você, o time não tem desenvoltura, totalmente apático, muito lento, o time tinha melhorado até no jogo contra o Paysandu, agora parece que voltou a estaca zero novamente, vejo que não tem mínima possibilidade desse time sair da lanterna, melhor nos acostumar com a série c, pois série b, se tivermos sorte só em 2018

    2. MEU PREZADO,
      NÃO É UMA QUESTÃO DE SER OU NÃO SER “OTIMISTA”. É APENAS UMA MANEIRA, EMBORA SIMPLES, DE EXTERNARMOS O QTO DESEJAMOS O “BEM” DA NOSSA BOLÍVIA. E DIGO MAIS: ESTAMOS RESPIRANDO, AINDA que SOB APARELHOS, MAS CONTINUAMOS NA LUTA E SOBREVIVEREMOS, NA SÉRIE “C”. GRANDE ROSSINI.

      ismar!!!

      1. Prezad Ismar, concordo com vc amigo. Vamos apoiar e incentivar sempre o Sampaio, ainda que já rebaixado matematicamente.
        Isso se chama AMOR, que mesmo perante todas as dificuldades jamais perde o ELO.

    3. Olhando alguns jogos de relance, vejo erros tão grotescos em vários times e individuais. Fora, jogadores que fazem gols com chutes tão fraquinhos que fico me perguntando, se não é falta de sorte ou mesmo se o Rossini não anda fazendo promessa para o time cair, só para postar aqui no site que tudo o que ele disse se confirmou.
      Deixa de ser mala Rossini. Se tu não acreditas, não tira a esperança de quem ainda acredita. E se o rebaixamento de fato acontecer, o time só vai se igualar a torcida de Série C, D que tem. Não existe jogador de Série A, B, C, D, etc. Também deve existir torcida de Série A, B, C, D, etc.

      1. Tu é um cara que critica e chama a torcida do Sampaio de modinha, torcida essa mesmo com todo sofrimento coloca 3 mil pagantes por jogo e tem um das melhores média, qual é a sua moral para falar de uma pessoa realista? Tu é um dos que acha que o Sampaio ganhará 12 partidas do returno, antes de falar coisas análise bem.

  39. Se algum idiota vier aqui nessa página com aquele papo de chamar os outros de pessimista, eu vou mandar pra aquele lugar….. Se alguém ainda tinha dúvida que esse time é ruim acho que depois desse jogo ridículo do time do Sampaio não vai ter. Vamos agora esperar pra ver a goleada que tomar contra o Londrina e o Atlético Goianiense. Time muito fraco. Meio campo é uma piada, Série C. Vai morrer na lanterna.

      1. Pessimista! Estamos indo para a 17ª rodada e sem time para cometir de igual para igual nessa série B, e voce fala em pessimismo???? Tá de brincadeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *