Sampaio Corrêa

31 | maio | 2016 - 22:22 - 5835 visualizações

[hupso]

Em branco

Sampaio batalha muito, mas fica no empate com o Bragantino

Jogando tudo para conquistar a sua primeira vitória na Série B, o Sampaio Corrêa ficou no empate em 0x0 contra o Bragantino, em jogo disputado na noite desta quarta-feira no estádio Castelão.

Sampaio batalha muito, mas fica no empate (Foto: Elias Auê)

Sampaio batalha muito, mas fica no empate (Foto: Elias Auê)

A etapa inicial foi um verdadeiro jogo de paciência. Além da equipe do Bragantino, o Sampaio tinha a ansiedade como adversário extra. Era preciso driblar esse inimigo oculto para buscar o resultado.

O time paulista tentava atacar por meio das jogadas aéreas, enquanto o Tricolor explorava os lançamentos longos para atacar. Sem sucesso. Resolveu mudar a tática e começou a trabalhar mais a bola, chegando pelas pontas, principalmente com Pimentinha.

Guilherme Lucena quase surpreende em chute cruzado, sem ângulo, mas o goleiro do Bragantino mandou para escanteio. Não houve movimentação no placar. Primeiro tempo sem bola na rede.

Pimentinha teve a chance de abrir o marcador logo no início do segundo tempo. Recebeu na ponta direita cortou para o meio da área e chutou cruzado. A bola raspou a trave.

O Sampaio tinha o domínio das ações e a iniciativa para largar na frente, mas o tempo passava, e o gol não saia, apesar de toda a insistência, principalmente em jogadas aprofundadas pela esquerda com Edgar.

Terminou como começou. Tudo igual. No próximo sábado a Bolívia Querida volta a campo para enfrentar o Ceará, novamente no Castelão, às 16h.

Ficha Tricolor

Jean, Guilherme Lucena, Rodrigo Arroz, Luiz Otávio e Rafael Estevan; Levi, Daniel Amora (Edgar), Léo Gago e Pedrinho (Gustavo Marmentini); Pimentinha e Carlos Alberto (Max).

PUBLICIDADE

147 respostas para “Em branco”

  1. Tricolor doente disse:

    RESUMO:
    Não precisa ter bola de cristal ou fazer algum esforço mental para perceber os fatos. Alguns torcedores já comentaram e repetiram com coerência tudo que está por trás dessa campanha vexatória do time do Sampaio Correa. Em Belém antes do jogo do time do Paysandu, o comentarista da Rádio Clube do Pará estava falando da campanha do Sampaio Correa. Disse o comentarista: “o time do Sampaio Correa não é nem a sombra do time de 2015, quando fez uma bela campanha”. Quer dizer que, quem acompanha futebol, viu e lamenta essa queda brusca de rendimento e de qualidade do time. Então meus amigos, não vejo onde alguns não conseguem entender isso!

  2. Jason disse:

    Só cego que não quer enxergar, time pífio, se não contratarem atletas a nível de série B, isso pra ontem, afirmo série C à vista.

  3. Arnaldo Gomes disse:

    Deus ajuda quem trabalhar e nessa temporada o Sampaio não trabalhou como devia trabalhar um time de serie B, isso ai não é nenhuma sopresa, já não aguento mais tanta chateação. Lembrando, sou sócio torcedor adimplente e vou em todos os jogos do Sampaio e continuarei indo, mas estou profundamente triste e que é pior, cada jogador que chega parece que pior do que outro, me parece que além de serem jogadores sem qualidade, não brigam para ganhar e tem espirito de perdedores. Que vergonha esse time.

  4. Weber Marques disse:

    No geral estamos todos tristes com o nosso Sampaio e acabamos colocando pra fora aqui nossa revolta, isto pq somos torcedores e queremos o melhor. Realmente nao devemos jogar a toalha, porem, infelizmente nao temos como continuar pelo menos na serie B. Que Deus possa iluminar nosso Presidente que conseguiu solidificar a marca “SAMPAIO CORREA” no cenario Nacional.

  5. José Rossini Costa Machado disse:

    Havia dito que só voltaria fazer comentário aqui nessa página na 19ª Rodada, mas, vou abrir uma exceção só pra repetir o o comentário que fiz em 11/março/2016, quando o Sampaio Correa perdeu na Copa do Nordeste para o fraco time Vitória da Conquista-BA: Esse time do Sampaio está muito, mas muito, distante do time ideal para a disputar da Copa do Nordeste e da Série B. O Sampaio não vai a lugar algum com esse time se não fizer contratações pontuais. O Sérgio Frota promeu um time mais forte que o de 2015, e até agora não cumpriu.
    Meus amigos, há 4 meses eu fiz esse comentário. Muitos aqui me recriminaram dizendo que eu só falava merda. Olha no que deu? Vejam a situação lamentável do Sampaio Correa.
    Voltarei a me pronunciar na 19ª roda, onde o time já deve está rebaixado se esses jogadores que estão chegando de ultima hora não tiverem qualidade.

    • Roscline, disco arranhado disse:

      Tem muito torcedor pessimista que acha que so ele que enxerga as falhas do Sampaio e tenta a qualquer custo convencer os otimistas de que esculachando o time estara fazendo bem. No momento, precisamos mais de apoio, incentivo, fe, tranquilidade do que essas previsoes pessimistas. Quem jogou bola sabe que essa pressao negativa desconcentra e aumenta as chances de fracassar no jogo. Se nao acredita mais no time, nao atrapalhem aqueles que seguem lutando em busca de melhoria, nao desanimem aqueles que apoiam e que querem pressionar o adversario. Sou otimista, sei que o time tem falhas, mas quero ajudar o time a vencer!

      • Ronaldinho-pa disse:

        Roscline você só pode ter um distúrbio mental! Não tem outra explicação pra esse teu comentário. Não vi no comentário do Rossini ele esculhambando o time do Sampaio. Se eu li direito ele apenas diz que o presidente não montou o time forte que prometeu e que esse time não teria condições de se dá bem na Série B. Onde está a esculhambação que ele faz? Que dizer que não se pode criticar. Tem que se dizer que acredita só pra te agradar. Sem noção!

      • Miranda de São José de Ribamar-ma disse:

        Não concordo com você. O cara fez uma leitura correta de toda essa situação. Esse time do Sampaio, por mais que se queira acreditar, em cada jogo, agente tem mais certeza da gravidade da situação.

      • Tricolor doente disse:

        Não concordo com você. O que você chama de pessimista eu chamo de coerente. E tudo tem um limite, a paciência acaba e a realidade aparece. Ano passado foi perguntado ao Luxemburgo num programa de entrevista, sobre a situação do Vasco, que faltando 10 rodadas estava encostado no Z4, se a má fase do time Vascaíno. Ele respondeu: “eu não sou técnico do Vasco e não estou vivenciando o dia-a-dia da equipe”, por isso que eu vou falar serve pra qualquer equipe que esteja na mesma situação do Vasco, Má fase é quando mesmo o time tendo um grupo de qualidade não consegue vencer. Isso é má fase, pois termina. Agora quando o grupo não tem qualidade aí não é má fase”. E o Luxa tinha razão, na serie A faltou qualidade pro Vasco e ele Caiu.

    • Carlito disse:

      Pensando assim é melhor que nem apareça nuca mais. Eu confio na reação do time e jamais cairá este ano

      • Miranda de São José de Ribamar-ma disse:

        É por achar que tudo vai bem que o time tá nessa situação. Tem que apoiar e criticar também. Esse time tá numa situação crítica, e tu queres que todos pensem igual, que acredite que vai sair da lanterna no jogo contra o Ceará! Acordão cabeção!

    • Tricolor doente disse:

      Concordo com você amigo. O caso do Sampaio não é má fase é falta de qualidade nesse grupo. E pra corrigir isso encima do laço não é fácil, o Sergio vai ter muita dor de cabeça e o Wagner Lopes também. Não adianta eu dizer a cada véspera de jogo que acredito, que vai mudar alguma coisa. isso só acontece quando o time tem poder de reação. Em me lembro, que em 2014 no jogo contra o time do Paraná o Sampaio estreou perdendo de 2 x 1. No jogo seguinte, fora de casa o Sampaio goleou, e foi se firmando na competição. O time tinha qualidade, tinha William Correa, Jonas, Eloir, Paulo Cesar, Edimar e outros jogadores de qualidade. Isso não aconteceu em 2016 e o Sampaio tá nessa situação vexatória.

  6. André disse:

    rapaz to vendo gente comentando agora que o time ta um desastre, que não tem jogador …. meus amigos quem está aqui todo dia comentando sabe disso a 5 meses. faz 5 meses que eu e alguns cobram por um goleiro, por zagueiro, meio campo e atacante, mas até agora nada. quem está aqui desde o inicio e acompanha o Sampaio, já sabia da tragédia. E digo mais, pro Sampaio não cair precisa fazer pelo menos 38 pontos, quantidade que o Oeste fez ano passado pra não cair. lembrando que a Serie b este ano está bem mais competitiva do que o ano passado e times que vieram da serie C, como o Brasil de Pelotas que seria normalmente mais fraco está lá em cima. Não estou surpreso, temos que torcer muito e já começar a secar os outros times, pq parece que já não depende só do Sampaio. é triste mas é a verdade. precisamos ‘so’ de 37 pontos.

  7. raRAIMUNDO ALBERTO COSTA FILHO disse:

    em resumo o time e um desastre a campamfa uma catastrofe e a queda iminente pra c se nao mudar e uma tragedia

  8. Zeca Careca disse:

    A verdade é q era dois times ruins jogando ontem. Os dois candidatíssimos a jogar a série C 2017, muito pior por parte do Sampaio que jogou em casa. Contra fatos não há argumentos.

  9. raRAIMUNDO ALBERTO COSTA FILHO disse:

    o resultado foi pessimo agora precisa de 2 vitorias e outros resultados pra sair da zona de rebaixamento vamos ao jogo jogo mequetrefe nao levamos gols e verdade mas por que nao levamos foi porque o bragantino e fraquissimo. irei ao jogo alias vou em todos sabado contra o ceara mas temo por mas um vexame e acho que infelizmente nao escaparemos da cem 2017 e la estarei torcendo de novo embora a pacienci ja tenha acabado

  10. PAULO JOSÉ disse:

    A média para não cair é entre 40 a 45 pontos. já vamos para a sexta rodada.. agora que temos um dum total de quinze.. 6,7%.. tá começando a bater o pânico..

    • Ronaldinho-pa disse:

      Quando perdemos o campeonato maranhense, fomos eliminados da Copa do Nordeste, onde o grupo do Sampaio era fraco, quando perdemos aqui dentro para o Internacional de Lages, que nem série tem, na Copa do Brasil, eu já sabia qual seria o final? Aí vão dizer que estou querendo ser mae Diná. Não precisar ser adivinho e nem fazer um esforço intelectual pra saber que as chances para o Sampaio escapar do rebaixamentos são mínimas.

  11. Eu assistir o jogo pela tv aqui de SALVADOR, confesso que dá dó ver tantos jogadores incompetente vestindo este manto sagrado. O pior foi aguentar as piadas dos meus amigos torcedores Bahia / Vitória.

  12. TARQUINIO CARDOSO disse:

    EMPATOU COM OUTRO LANTERNA DENTRO DE CASA, TEM QUE MUDAR OS ONZE JOGADORES, TEM MUITO TIME NA SERIE C JOGANDO MELHOR QUE O SAMPAIO, VAMOS VER SE ESSES QUE ESTÃO CHEGANDO, DÃO ESPERANÇA A NOSSA TORCIDA.

  13. Marcelo Waiandt disse:

    Muitos comentários , agora o que eu gostaria de saber é se todos esses que reclamam pedindo contratações já são sócios torcedores do Sampaio ou ao menos foram ao Castelão ontem!
    Ontem estavam no Castelão os verdadeiros Bolivianos aqueles que mesmo vendo que a equipe deixa a desejar estavam apoiando!
    E no sábado contra o Ceará estarei novamente apoiando o meu time do coração #VUMBORASAMPAIO!

    • Alexandre Magno disse:

      Eu sou sócio torcedor não perco um jogo do Sampaio e estou atualizado com minhas mensalidades. Estive no jogo de ontem e estarei contra o Ceará, embora saiba que pelas circunstâncias atuais, que o time não tem qualquer chance de vencer o time cearense. Agora, não condeno, não agrido e respeito quem pense o contrário. Futebol, religião e política não se discute….Cada um tem sua opinião soberana. Tem gente que até hoje acredita em Papai Noel, Saci Pererê, Mula-sem-cabeça….

      • Marcelo Waiandt disse:

        Alexandre não estou condenando ninguém pois cada um tem direito de opinar e a minha opinião é que pode-se cobrar mas tem que ajudar! Também estou com a mensalidade em dia e sou sócio torcedor desde o primeiro lançamento do programa.

        • Tricolor doente disse:

          Isso é verdade. Tem muitos que ficam aqui na página dizendo: eu acredito, eu acredito, mas não se associa e nem vai pro jogo. Cobranças são naturais mas o lugar de torcedor é no Castelão. Como eu sou sócio torcedor, eu deixo pra chegar no jogo 30 antes. E quando saio de casa, eu moro no centro, eu passo em frente daquele bar espaço fla, tá lotado dos caras bebendo e vendo jogos do Flamengo do de times do Rio de Janeiro, quando podiam está no estádio dando força pro time de sua terra. Enquanto não mudar essa mentalidade…

  14. a) A zaga não jogou adiantada, nem os laterais levaram bola nas costas como ocorreu com o jogo do Náutico, com um novo goleiro e a volta de Mimica junto de Luis Otávio (único jogador de altíssimo nível), poderemos esperar melhores atuações. b) levi, pedrinho e até mesmo o Gago jogaram bem, deu a impressão de uma maior compactação entre volantes e meio campo. c) a ligação meio campo ataque não existe, a única jogada que vimos foram bolas lançadas para o lado direito do campo e chuveirinho na área foram umas 30 bolas assim, o que demonstra a ausência de padrão de jogo, não existem ainda tabelas ou mesmo preparação do lance para o chute, é como se os jogadores tivesse atuando juntos pela primeira vez. d) Pimentinha, acho necessário que seja trabalhado nele a concepção de que ele deve armar jogadas servido o companheiros e não tentar resolver sozinho. Ontem ele desperdiçou vários conta ataques.

  15. serie A disse:

    o time jogou bem, ta de parabens só faltou o homen gol eu assistir o jogo todo até mesmo porque moro no interior, estamos precisando de um centrovante o max e carlos alberto sao jogadores pra equipes de serie c e d, mas o time ta de parabens!

    • Alexandre Magno disse:

      Se jogar bem pra você é isso, eu fico imaginando quando jogar mal!!!!!!

      • serie A disse:

        meu caro vc viu que nas 4 primeiras partidas quantos gols o sampaio levou!
        ontem ele nao levou nenhum gol e eu falei faltou um centrovante que empurre a bola pro gol que nao temos, mas pelo menos o time melhorou bastante com os reforços que tao chegando agente ja sabe que temos um banco de reserva melhor.
        agora do jeito que tava era que nao dava.

        • Ronaldinho-pa disse:

          Só vamos ter certeza que essa defesa melhorou mesmo quando enfrentar o Ceará que tem um goleiro excelente e um time qualificado. Ataque perigoso. Me contem depois desse jogo.

  16. Arnaldo Gomes disse:

    Se fala tanto em paciência, mas paciência tem limites!. Presidente esse jogadores não servem para o Sampaio, trocar esse jogadores se faz necessário e com Urgência, se não a decadência do Sampaio será certa. Troque enquanto é tempo. Todo mundo tá vendo que esse time não serve.

  17. JUAN FRANÇA disse:

    Esse canal aqui é aberto para nós torcedores expressar nossas opiniões. Se não fosse, não teria razão de existir. Então, vamos parar de criticar uns aos outros e respeitar a opinião de cada um, até porque, todos nós queremos um Sampaio livre do rebaixamento.
    Agora eu não posso ser fanático e achar que de uma hora para outra o time vai jogar bem com esses jogadores ai, a metade do elenco do Sampaio não tem condições de jogar nem a série D, eu não tô exagerando, porque um time que empata com o São José, perde para um Imperatriz morto, apanha para um MAC desfigurado no campeonato maranhense onde o nível é baixíssimo, não pode nem empatar numa série B onde está as segundas forças do futebol brasileiro. Por isso, vamos acalmar os animos e sermos conscientes temos um plantel mediocre, onde poucos se salvam. Mas vou continuar pagando minha mensalidade e ir aos jogos sempre.

    • Antonio Carlos Maranhão disse:

      Os caras querem que você diga que está tudo bem, que essa situação é absolutamente normal, e que o Sampaio vai sair da lanterna logo-logo. Que o Jean que entrou ontem no gol vai resolver o problema. Todo jogo é a mesma coisa, vai melhorar , vamos ganhar de 3 x 0 do Bragantino, e que no sábado vamos ganhar do Ceará. Se você não disser isso, você não é torcedor, você é pessimista, você torce pelo moto. Eu tenho certeza, que dificilmente o Sampaio vai sair da zona de rebaixamento, porque os reforços etão demorando muito e quando chegarem vamos está na metade da competição.

    • RAIMUNDO JOSE SILVA disse:

      Juan concordo em gênero, numero e grau com toda a sua opinião, você está corretíssimo.

  18. O Ceará passou o ano passado todo campeonato na zona de rebaixamento e a torcida nunca abandonou o time então porque ser pessimista vão chegar ao todo 10 novos jogadores vai mudar a cara do time.Vamos deixar de pessinismo

    • RAIMUNDO JOSE SILVA disse:

      Não estamos abandonando o time, estamos apenas dizendo que não somos cegos e nem tolos para dizer sempre Amém.

    • Antonio Carlos Maranhão disse:

      O Ceará não ficou 5 jogos sem pontuar. O time etava numa fase ruim mais estava suma situação completamente difente do Sampaio hoje, não pode nem comparar.

  19. Tchau, Querida! - ( B.Q. ) disse:

    Temporadas passadas a briga era para subir. Hoje, a luta é para não cair.

  20. joerbeth disse:

    So sei que se a torcida ficar so dando pressao so vai piorar pq ninguem trabalha bem com pressao, se querem ajudar e so incentivar e n ficar so reclamand., As coisas irao acontecer e so t calma, tempo tem de sobra pra isso…sou sampaio na vitoria e na derrota. E facil torcer so na vitoria ne ?
    torcedor que e torcedor nao abre nem p o trem imagina para má fase.

    • RAIMUNDO JOSE SILVA disse:

      Joerbeth acho que já passamos muito tempo só dizendo, vai melhorar, vai melhorar mas as coisa só estavam piorando então chegou a hora de dizer basta de tanta desorganização. temos que criticar para que possam ver e refletir e como fazer para melhorar tanto o time como a instituição.

    • Ronaldinho-pa disse:

      A pressão da torcida é pra diretoria do Sampaio Correa trazer com urgências as peças que estão faltando com urgência. Jogador está acostumado com pressão da torcida. Aqui em São Luis, a pressão é so nas redes sociais, se fosse no Rio ou São Paulo, aí a bagaceira é pior, porque eles vão xingar jogador é na chegada no Aeroporto, no CT do clube, eles fazem piquete. Aqui não tem pressão, só os torcedores no radio e nas redes sociais mostrando indignação.

  21. Augusto Mousinho-sp disse:

    Cada torcedor faz uma leitura diferente do jogo e da situação. Eu me lembro que ano passado, muitos aqui diziam que o Sampaio obteria o acesso. Eu assim como alguns não acreditávamos nisso, porque o sampaio perdeu seu atacante para o Vitória, começo a empatar jogos em casa e não pontuar fora. No 4º empate do Castelão, eu falei que o Sampaio não obteria o acesso, porque estava perdendo pontos preciosos. Disseram a mesma coisa que estão dizendo hoje, que não somos torcedores, que somos pessimistas por não acreditar em milagres.

  22. Raul Marques disse:

    Assessoria, me confirmem a contratação do atacante (reserva) que estava no São Bernardo Paulo Marcelo e do volante Renan Teixeira?

  23. RAIMUNDO JOSE SILVA disse:

    Não é melhor colocar o time Sub 17 eles pelo menos estão invictos, porque esses que se dizem profissionais é bom rever o conceito.

  24. Augusto Mousinho-sp disse:

    Quando agente olha a campanha de 2015 não acredita nesse desastre que está acontecendo no Sampaio Correa. Estava vendo pelo Premier o jogo, e para o time que precisava ganhar desesperadamente, o atacante dá um chute a gol no primeiro e só, não dá mesmo pra ser muito otimista como muitos querem. Acreditar em que?

  25. peixe fora d´agua disse:

    Com viagens desgastantes e pouco tempo para treinar já vi um Sampaio diferente na maneira de jogar. Mais competitivo. Falta mais trabalho nas conclusões das jogadas que demandam tempo. Com a volta do Lorenzi, esse time renderá mais.

    Saudações aos pessimistas que virão aqui enfurecidos comentar que tem que trocar o time todo!

  26. peixe fora d´agua disse:

    Com pouco tempo para treinar já vemos o trabalho do professor Wagner Lopes. O time jogou mais compacto. Fez diversos desarmes no meio campo. Tivemos cobertura das subidas dos laterais com o levi, que nessa nova função não comprometeu. O Gago jogou muito bem dando tranquilidade nos passes no meio campo e fazendo bons desarmes. Faltou o Lorenzi ao lado do Gago para aumentar esse rendimento. Os laterais mostraram um bom jogo, apoiaram com inteligência. Lucena mostrou que é muito bom no apoio e nos chutes de fora da área. O goleiro não foi exigido, mas de todos os goeiros foi o que melhor jogou e até fez uma grande defesa no fim do jogo. Ainda precisamos de um zagueiro melhor para fazer dupla com L. Otavio. O último terço do time precisa melhorar a criação e finalização das jogadas.

    • ADELINO REGO disse:

      AGORA CONCORDO COM VC, ONTEM FOI ISSO MESMO QUE ACONTECEU, APESAR DO MEIO PARA FRENTE FICAR DEVENDO MUITO, NAO TIVEMOS PROBLEMAS NO NOSSO SISTEMA DEFENSIVO. GOSTEI DO STEVAN PELA ESQUERDA, FEZ UMA BOA ESTREIA.TIME MAIS COMPACTO.NA MINHA MODESTIA OPINIAO BASTAM AGORA 4 JOGADORES : UM GOLEIRO, MAIS UM CABECA DE AREA, ESTILO CAO DE GUARDA,UM MEIA CRIADOR, E UM ATACANTE GOLEADOR, POIS INFELIZMENTE OS 2 CENTROAVANTES QUE TEMOS NAO SAO DE SERIE B. POR VARIAS VEZES APOS A ENTRADA DE EDGAR A BOLA FICAVA CRUZANDO A PEQUENA AREA PEDIDNDO POR UMA PERNA PARA ENTRAR NA REDE ADVERSARIA E NADA. ATACANTES, NAO SAO DIGNOS DE VESTIR O MANTO TRICOLOR. FUI ONTEM, SOU SOCIO E ESTAREI NO SABADO NO JOGO CONTRA O CEARA, POIS APESAR DE TUDO SOU SAMPAINO DE CORAÇÃO. VUMBORA BOLIVIA.

  27. Fontenele Filho disse:

    Queria saber como posso ser Socio Proprietario do Sampaio. Aguardo resposta!

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Fontenele,
      A diretoria ainda está reformulando as novas regras para sócio proprietário. Assim que houver definição, publicaremos aqui no site.

  28. Jogando dentro de casa! A obrigação é vencer! Empate é derrota e foi por isso que não subimos ano passado, perdendo pontos dentro de nosso própio estadio……Esparamos mais raça e foçar de vontade desses jogadores….Pra jogar na bolivia tem que ser homen e respeitar a camisa….ainda acreditamos………

  29. Mazinho-do Cohatrac disse:

    O Sinal de alerta acendeu desde que o Sampaio foi despachado da Copa do Nordeste. quando mandaram o time de 2015 embora e trouxeram jogadores de nível de serie D. Foi pro poço o campeonato maranhense, poi pro poço a Copa do Nordeste, foi pro poço a Copa do Brasil, porque no segundo jogo contra o Figueirense vai tomar de 6×0, e acabou de se enterrar na Série B. Esse time não ganha em absoluta do time do Ceará, só se mudar meio time com jogadores de qualidade e eses que estão chegando etão no mesmo nível dos que estão aí. Um outro se salva.

  30. #EUACREDITO disse:

    Definitivamente, precisamos é de um Meia que comanda o jogo. Pois todos que foi testado do Pedrinho à Cleitinho tá longe.. ontem o Sampaio só tinha uma jogada lançamento para o Pimentinha.

  31. Vicente disse:

    Pelo menos não tomou gol. Tem que começar a arrumar o time pela defesa mesmo.

  32. #EUACREDITO disse:

    Bolivianos fazem uma memorização do jogo, e observem quantas assistência os C Alberto e o Max receberam, aquelas enfiadas para os centroavantes…
    A jogada de ataque é sempre ou com Pimentinha ou Edgar cruzando pra vê o que dá. Pode colocar o Pelé de centroavante.. só se ele pegar a bola na defesa e levar até o gol..

  33. Edson disse:

    Bom fia, Eu ainda estou indignado com o time que estou vendo em campo, sei que o tecnico estar tentando melhorar esse clube, mas com alguns jogadores que estao ai fica dificil principalmente um ataque que nao chuta e um meio de campo que nao tem criatividade, o time estar parecendo o Sao Paulo que Eu via jogar no final do ano passado e no inicio desse amo um time sem vibracao e veja como o time mudou trazendo algumas pecas que deram vida ao clube.
    Presidente mande seis jogadores embora que Eu nao vou falar o nome aqui e contrate tres com esse mesmo salario que esses seis jogadores recebem, jogadores de qualidade e pontual, que concerteza irá dar uma melhorada concideravel, pois tem jogadores que vieram apenas para passiar e andar em campo, não estao acrescentando absolutamente nada no time, por favor.
    Jogadores que venham para decidir.

  34. José Vieira de Sousa disse:

    Olha,o time melhorou na marcação,tiveram mais garra,mais vontade. O negócio é que não temos um dez que faça as jogadas como devem ser feitas.O Levi foi o melhor em campo,correu , marcou,fez algumas faltas mas, quem ajuda na marcação?E quem faz a ligação com o ataque? Pedrinho está abaixo do esperado.As jogadas que eram para serem feitas com Lucena,Levi,Gago e Pimentinha,pelo lado direito,ainda não estão acontecendo.O mesmo pela esquerda não acontece.Mas, o Wagner Lopes vai acertar o time e, contra o Ceará vem a primeira vitória para nossa Bolívia Querida.

  35. Pedro 10 disse:

    Infelizmente, o empate foi muito mais por deficiência do Bragantino doq por evolução do Sampaio.
    Precisamos de jogadores de serie B! aguardamos mais contratações essa semana!
    Sempre Bolívia!

    • Alexandre Magno disse:

      Muitos que fizeram comentário antes do jogo desapareceram. Os otimistas de plantão. Quando o time tá numa má fase mas, tem um elenco forte, se tem razão de dizer que acredita. Agora quando não tem um time competitivo, não tem como.

  36. ANDRE disse:

    OUTRA COISA, ESTÁ NA HORA DO SAMPAIO JOGAR DE BRANCO CONTRA O CEARÁ, PAR VER SE TIRA ESSA ZICA SEM VITÓRIAS, PRA VER SE DÁ SORTE.

  37. Marcão disse:

    assessoria digam alguma coisa,quais as pretensões do Sampaio?se não mudar esse time radicalmente a queda sera livre!

  38. Arthur Vidal disse:

    Caro Alexandre Magno tá parecendo torcedor do Morto pensamento positivo meu caro com essa tua carga negativa não vai adiantar nada.

    • Arthur Moraes disse:

      Arthur meu garoto. O torcedor desde o incio da temporada de 2016, quando o time perdeu o turno para o Mac, vem fazendo pensamento positivo. Acho que está faltando é jogador de qualidade nesse time. Muitos como você ainda não abriram os olhos de que a coisa está indo de mal a pior. Eu vou em todo jogo do Sampaio, e até o momento o time não fez um jogo que convencesse.

  39. Ozeas disse:

    Eu já estava preocupado com o time antes do jogo, mis depois do que vi ontem eu fiquei desesperado, o time não reage gente, ta totalmente amarrado, nem o ABC que desceu ano passado estava fraco desse jeito; é lamentável

  40. William urucacu disse:

    PRI time melhor tem q da chance pros q não tao jogando principalmente o Rubens. Pedrinho ta andando em campo, não quero ele nem no time amador que eu comando.Vamos por o Valderrama q joga maisse tal de aamora.

  41. Sócio disse:

    Só pra constar: melhora defensiva do Sampaio foi principalmente por conta de Estevam e Lucena no jogo. Levi também foi fundamental no meio.

  42. Sócio disse:

    A realidade do Sampaio é brigar contra o rebaixamento. O empate contra o Bragantino foi bom, pra quem tinha perdido todos os jogos até então.

  43. Sócio disse:

    sampaio deve reagir com a entrada dos novos reforços.,agora se o clube não tem condições de contratar jogadores de qualidade então vai cair para a serie C ,esse time não tem força para reagir

    • Arthur Moraes disse:

      O problema esse meu caro. Vão entrar quando? Até isso acontecer o time vai afundando na tabela. Se os novos reforços não atuarem contra o Ceará, vai perder novamente, não tenho a menor dúvida. O ataque do Ceará é muito mais perigoso que o Bragantino.

  44. Sócio disse:

    Na minha visão o problema do sampaio e o meio campo .

  45. ♠ Lëändrō♣ disse:

    Pelo menos a lateral melhor Rafael e Lucena ,agora uma coisa que fico bolado e falta de movimentação em campo os cara ficam tudo parado esperando bola no pé não chaman a responsabilidade principalmente o meio de campo aí fica de difícil

  46. Roscline, ele está entre nós. disse:

    Gostei de ver que o time está evoluindo. O Bragantino veio bem organizado defensivamente. O Sampaio também se portou bem nesse quesito. O zagueiro Luis Otavio foi escolhido para a zaga da seleção da rodada do site futebol interior. Sigo confiante na evolução desse time. A serie B não é facil para ninguem! Agora é lamentável o quanto vejo de torcedores que só querem enxergar os defeitos do sampaio e as virtudes dos adversarios. So podem estar secando e torcendo contra a reabilitação do Sampaio. So espero que o presidente não se desespere e mantenha os pes no chao, que essa fase ruim logo havera de passar. AMEM.

    • Ronaldinho-pa disse:

      Evoluindo! Eu só quero vê essa evolução contra o time do Ceará. Tá me cheirando a nova goleada. Esse time, ou cara sem noção, por muito pouco não tomou gol ontem. A defesa deu várias bobeiras e o cara na frente do Rua perdeu o gol, e o zagueiro deles toda vez que tinha bola para na área do Sampaio ganhava todas, nos livramos milagrosamente de não sair com um resultado negativo.

  47. Bolivianoroxo disse:

    Rapá, que torcedores pessimistas. Deixa as coisas acontecerem.

    • Marcão disse:

      Pessimistas não,realistas!

    • Mazinho-do Cohatrac disse:

      tua acha que esse time vai pelo menos conseguir empatar com o time do Ceará? Ou ganhar lá dentro de Alagoas a forte equipe do CRB? Série B pro Sampaio já era, acredite meu amigo.

    • Antonio Carlos Maranhão disse:

      Meu amigo se o torcedor não colocar a boca no trombone a coisa vai piorar. Temos que comentar o que está acontecendo. Ficar calado e deixar pra vê o que acontece, isso não é postura de torcedor. Torcedor tem que gritar mesmo. O torcedor não é só pra ir pra campo, é para participar da vida do time. Se o time está bem, a torcida elogia, se não está, é natural as criticas, principalmente na situação em que se encontra o Sampaio. O pior time da competição. Não consegue marcar um gol.

      • Zeca Careca disse:

        Sou dessa mesma opinião,amigo. Tem q cobrar mesmo! Não podemos nos calar diante dessa situação. Somos verdadeiros torcedores e não queremos ficar só nessas baboseiras de “vamos partir pra próxima”, “não vamos ser rebaixados”, “vamos acreditar” e por aí vai. Temos q falar mesmo, não vamos nos acomodar,pois a situação tá crítica. Tem q melhorar, tem q melhorar.

    • Zeca Careca disse:

      Acorda! O Sampaio já levou quatro “tacas” nessa série B, sendo duas delas extremamente humilhantes.
      Pra tu que vive em outro planeta e não é torcedor do Sampaio: 1 ponto em 5 jogos, 13 gols sofridos, 1 gol feito, saldo de -12 gols, 6.7% de aproveitamento. Te liga!

  48. Márcio Pontes disse:

    Se os últimos jogos do Sampaio fosse um filme, esse filme se chamaria “À Espera de um Milagre”. A diferença é que nos filmes o “The End” aparece no final. Pra gente, o “The End” está aparecendo no comecinho do filme. É triste! Desde 1997 que acompanho os jogos do Sampaio e não me recordo de um time tão fraco tal a esse. De uma forma ou de outra, acredito em milagres, e espero que ele surja logo.

  49. Pedro pereira disse:

    O Sampaio ainda vai fazer torcedores que se acham mãe dinar com suas previsões nada animadoras para quem reconhece as dificuldades.mais torce que esse quadro mude .o Sampaio vai se recuperar e vocês serão desmascarados e não terão coragem de pronúncia o nome desse que é o maior time do Maranhão / Sampaio correia.não vou pronunciar nomes desses seca pimenteira vocês não merecem nem que pronuncie seus nomes.eu acredito Sampaio correia!

    • Pois é meu caro eu já falei isso aqui e vou repetir nunca confunda clube o maior do Maranhão com uma grande história x elenco atual . O clube sempre vai existir o elenco e passageiro eu lhe confesso que ano que vem nos já teremos outro elenco dentro do clube que representa o estado . A torcida está cobrando elenco e não club . Acho que está difícil de você conseguir entender isso .

    • Antonio Carlos Maranhão disse:

      Nunca li tanta bobagem. Desmascarar o que ou sem noção! Perder faz parte, agora não dá para ficar dizendo que acredito nesse time desprovido de total qualidade técnica. Se o time se recuperar, maravilha, agora enquanto isso não acontece e não vejo como acontecer, pelo menos até o momento, o torcedor tem que expor seu sentimento de aprovação ou de revoltar.

  50. Será se todos estão cegos que não consegue enxergar que o meio do time e fraco a defesa e fraco o banco de reservas e fraquissimo e o ataque e inexistente , será se somete eu consigo ver isso ao todos os torcedores do Sampaio não sabe mais o que e futebol . Perderam a noção de como e que se joga bola . E por classificar muitos come e dorme de profissionais alguém pode me explicar o que e um profissional no futebol . Porque desses que tem ai no Sampaio dentro do Maranhão vocês acham e milhares . Depois que o time não tiver mas chance de brigar para se manter não vai dizer que eu não avisei ainda há tempo de mudar esse time . Porque com esses que formam esse elenco não adianta botar para jogar a 3 divisão que eles cai com o clube para 4 divisão o campeonato Maranhense foi apenas uma Reflexão disso que nos estamos vivenciando hoje . Em breve eu vou me associar ao clube . Ao clube e não ao elenco .

  51. Manoel disse:

    Presidente frota, no jogo com o Ceará bota 5,00 sem alimentos, em todos os setores exceto 4 ( a 20,00) e cobertas (35,00) como o próprio ceara fez ano passado para juntar torcida e escapar do rebaixamento

    • Mazinho-do Cohatrac disse:

      Torcida não tira time do rebaixamento. O Ceará estava numa má fase, mas o time tinha qualidade, só não estava acertando. Tanto que manteve a base e etá dando a volta por cima esse ano. O Sampaio não tem time, o time é fraco, não tem qualidade.

    • Marcelo Nicomedes disse:

      Aí vai pagar os jogadores como? Ceará tem infinitamente mais sócios torcedores que o Sampaio, a conta não fecha amigo!

      • Zeca Careca disse:

        Meu amigo, com essa fase aí q estamos passando, antes ter torcida com preço baixo d q não ter torcida nenhuma a preço alto. Tu sabe como é maranhense só vai quando o time tá ganhando. Ontem, como o preço estava acessível, mesmo o time não ajudando, deu até mais gente q em outras partidas.

  52. Fernando Gabriel Mendes disse:

    Para a 6ª Rodada as perspectivas para o Sampaio deixar a lanterna e ficar na 18ª posição são dificílimas. Terá que vencer a boa equipe do Ceará e secar o Vila Nova que tem 3 pontos e joga em casa contra o Paraná para que não pontue. Além disso teria que torcer para que o Tupi perdesse para o Londrina. Então meus amigos o balaio de gatos é esse. A grande interrogação fica por conta de alguém que faça os gols do Sampaio. Definitivamente Max e Carlos Alberto não vão resolver o problema.

  53. Manoel disse:

    É não está fácil, mas ainda é possível reverter, os exemplos estão aí, o próprio Ceará ano passado todo mundo dizia que rebaixava e ficou

    • Mazinho-do Cohatrac disse:

      Não compara, porque o Ceará tinha um time de qualidade ano passado, tanto que manteve a base. O time só estava numa fase ruim, diferente do Sampaio que não tem time. O Sampaio não sai mais do Z4, escreve isso que eu estou te falando, e vai levar um sacode do Ceará. anota isso que etou escrevendo aqui.

  54. Antônio Luis disse:

    Galera, vocês têm certeza que são torcedores da Bolívia querida? acho que tossem para para o morto clube, pois só difamam a imagem do clube e não acreditam na vitória contra o vovô. Nós vamos fazer do vovô vovozinha no castelão.

    • Mazinho-do Cohatrac disse:

      O torcedor tem obrigação de comparecer, como compareceu ontem. eu fui ontem, apoiei, mas não sou abestado, estou vendo a realidadae do time. Não é porque eu torço pro Sampaio que tenho que dizer que vamos sair dessa. Está muito complicado e a cada rodada o grau de complicação aumenta. Todos estão percebendo isso.

    • Alan Couto disse:

      Torcedor sim. Cego não. As vezes acho que os alguns torcedores ficaram loucos. Não se trata de paixão, amor ao Sampaio, pois isso tenho de sobra. Trata-se de reconhecer que o Sampaio não tem time. A torcida pode lotar, se acabar de gritar, rezar, xingar, cobrar, mas…. com esse time horrível tudo isso será inútil. Pode anotar aí… goleada para o Ceará… (infelizmente, nunca pensei que um dia diria isso… muito triste)

  55. Baronne lima disse:

    Pai o que é Vitória???a capital do espírito Santos filho!! Kkkk muita falta de vergonha desses pernas de pau.

  56. Zé Cutrim disse:

    As duas equipes menos qualificadas da série B, em um confronto de deficiências. Ainda não foi dessa vez, mas creio que dias melhores virão.

  57. Guto Oliveira disse:

    Vamos cair… infelizmente…a única chance é outro time…

  58. Corrigindo jogava com 5 a menos mas não botava eles no meu time .

  59. Fernando Gabriel Mendes disse:

    Ao longo desses meses eu venho observando que alguns torcedores que não tem muitos argumentos, usam com frequência o substantivo pessimismo e pé-frio, para rebater ou discordar de alguém que pensa diferente deles. Há exatos cinco meses que o time do Sampaio vem se apresentando muito abaixo do razoável, justamente pela falta de qualidade técnica da maioria de seus jogadores. E toda vez que algum torcedor de bom senso faz uma crítica nesse sentido, são duramente censurados.

    • Fernando Gabriel Mendes disse:

      continuação:
      E toda vez que algum torcedor de bom senso faz uma crítica nesse sentido, são duramente censurados. Eles não conseguem enxergar o tamanho da enrascada que o time se meteu por não ter mantido a base e por não ter tido critérios em suas contratações. Eles pensam que só dizendo eu acredito, e pronto, o time sai do Z4.

      • Zeca Careca disse:

        Esse aí, parceiro, é o torcedor q eu apelido de ” torcedor alice no país das maravilhas”, tá vendo a situação feia , mas cria um mundo paralelo onde ele acha q o Sampaio é o Real Madrid.

    • Fernando Gabriel Mendes disse:

      continuando o texto acima:

      Eu vou aos jogos do Sampaio, a todos, como fui hoje ver o Bragantino jogar como se estivesse em Bragança Paulista, totalmente a vontade. E irei a todos até o final da competição, e a única certeza que eu tenho no momento, é que a cada jogo fica patente a fragilidade do time do Sampaio. Deram até placar de 3 x 0 para o Sampaio. E os comentários da próxima partida vão ser exatamente os mesmos, que venceram o Ceará, assim: num estalar de dedos.

      • Corrigindo o clube sempre vai fazer a alegria dos seus torcedores . Acrescentado no final desta última rodada , a club da luverdense rebentou com a invencibilidade do atlético goianiense , o clube da luverdense tem pouco mais de 12 anos de fundação e um clube de uma cidade comparada da roça , assim também como a equipe do Brasil de pelotas cidade também do interior , esses clube dessas pequenas cidades tem equipe fortíssimas com jogadores de ótimas qualidades . A equipe do oeste deu um baile no vasco resultado injusto para o time do oeste com o placar de 1 x 1 , mas 300 torcedores da equipe do oeste cantou olé . Porque dominou a equipe do Vasco dando um grande sufoco do início ao fim . Sem deixar o time do Vasco respirar .

  60. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Ainda não foi dessa vez que comemoramos uma vitória e nem vou dizer que o time não perdeu porque o empate foi péssimo resultado.Esse time do Bragantino é tão fraco como o nosso e o nosso técnico foi certeiro e corajoso em ter mexido em mais de meio time.Caramba irmãos! Nunca tinha visto isso no futebol,mas era necessário.Quanto ao não aproveitamento do Edgar desde o início,só o técnico poderá responder,pois é disparado o nosso melhor jogador,mesmo estando sem marcar a um bom tempo.Nossa situação é delicadíssima,mas espero dias melhores.Não dar para cobrar nada por enquanto.Os jogadores do meio também estão mal.Nem Gago,nem Amora ou Pedrinho fizeram boa partida.Nossa expectativa se volta para as estreias dos novos jogadores que ainda não chegaram,pois com o time atual espero que pelo menos não percamos.Rapaz ninguém coloca essa bola pra dentro,tem que testar logo esse atacante que chegou,talvez,quem sabe,não joga essa bola pra dentro.Sempre Sampaio.

    • Carlos Henrique-rj disse:

      É o preço que se paga ao tentar montar um time com a competição em andamento. Quando esses jogadores pegarem ritmo e aprimorarem a parte física e técnica, já vai ser lá pra 10ª rodada, e até lá a vaca já foi pro brejo a muito tempo. Só um milagre tira o time do Sampaio do Z4. todos os indícios levam ao rebaixamento.

      • Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

        Infelizmente!Rapaz ,anteriormente fiz um comentário expressando que a partir da 10ª rodada já se tem um mapa com uma certa realidade,principalmente embaixo da tabela.O que me preocupa,além do time não está jogando nada é a sequência de vitórias que teremos que alcançar,algo que não aconteceu nem em 14 e 15,quando tínhamos bons esquadrões.Já ficou claro que teremos que jogar e não é pouca bola para sair dessa situação.Rapaz eu não sei se vamos ganhar os próximos jogos,mas pelo menos não quero perder.

      • Zeca Careca disse:

        A torcida acordou. Agora, “menino chora e mamãe não escuta”.

    • WARLLESON SOUSA disse:

      EU CREIO QUE O CLEITINHO E O VALDERRAMA MERECEM UMA CHANCE, O AMORA NÃO VEM JOGANDO NADA E O PEDRINHO VEM PASSEANDO DENTRO DO CAMPO SEM SABER OQUE FAZER… GOSTEI DO FUTEBOL DO LUCENA!….. 1 EMPATE TÁ BOM, FOI VISTA UMA CERTA EVOLUÇÃO NA EQUIPE, É MANTER ISSO PARA PROGREDIR.

  61. Mario Boliviano da Madre Deus disse:

    O Sampaio que leve as mãos pro céu com esse empate. Ficou de bom tamanho para o Sampaio, porque o time do Bragantino foi quem levou muito mais perigo pro gol do Jean. Por mais que você queira ser otimista, por mais que você queira acreditar, fica difícil. Sampaio não tem time pra vencer o Ceará ou mesmo empatar. O que mais desanima é saber que tem time já está com 12 ou mais pontos enquanto o Sampaio tem 1.
    Vão dizer, não perdeu ta melhorando. Não vejo por esse lado, vejo um time sem força no ataque pra vencer nessa série B. Se os reforços que vieram não forem pro jogo contra o Ceará, que venceu mais uma, vai perder feio.

  62. Arthur Vidal disse:

    Vocês são torcedores de meia tigela e pé frio, tem que acreditar pelo visto são motenses.

  63. Leo L disse:

    É bom que o ingresso contra o Ceará sábado seja só 10 reais setor 1, sem o kg de alimento, pra ver se empolga um pouco a torcida, pois nem lembro mais quando foi que o Sampaio venceu. Sobre o jogo contra o Bragantino, somou 1 ponto mas é lamentável, é preciso urgente os reforços que Sergio Frota prometeu.

    • milton-tricolor-go disse:

      Aí neguinho pedem pra gente ser otimista. eu vou no jogo porque gosto de futebol e do Sampaio Correa. Mas esse time meu, té logo! não querem pra gente falar em rebaixamento, pra ter paciência, que tudo vai mudara. paciência a galera tá tendo desde começou o campeonato maranhense. o tinha é peba.

    • Carlos Henrique-rj disse:

      O problema é o tempo. Esses que já chegaram vam levar tempo pra serem registrados, levar tempo pra por a parte técnica e física em ordem, e mesmo aqueles que chegam com a parte física e técnica boa ainda tem a questão da adaptação da nova forma de jogar, o time fica sem conjunto. Está muito complicado. Por mais que se queira acreditar o que está se vendo é isso aí.

    • Weber Marques disse:

      Caro leo, nao vamos aqueles que recebem as cestas basicas, que tal os 11 jogadores do elenco do Sampaio, pagarem pra gente ir assistir o jogo contra o Ceara?

  64. Marino da Vila Embratel Magno disse:

    Vamos para a 6ª rodada sem vencer, e não vamos vencer o Ceará com Carlos Alberto ou o Max no ataque. Quem quiser acreditar nisso, que acredite. Depois do Ceará tem o CRB, outro time que dificilmente o Sampaio tem sequer chance de empatar em Alagoas. Porque não tem ataque. A defesa melhorou um pouco, mas, não tem um atacante. A não ser que cheguem os reforços de qualidade e já entre em campo nesse jogo. Quantos chutes deu Carlos Alberto pro Gol? Alguém contou? Eu estava lá e só vi um, e umas cabeçadas que nem que não tivesse goleiro entraria.

  65. Jeimison Nascimento disse:

    (Comentário do Edgar após a partida) que “o ataque precisa se posicionar melhor” , mais todo ano é isso, será que só agora você está percebendo? de duas uma, ou procuram treinar mais esse posicionamento de vocês na Área ou vê se vocês (Edgar e Pimentinha) procuram levantar a cabeça e tentar cruzar para seu companheiro. Mais o que importa é que o Sampaio melhorou, sabemos que precisamos melhorar mais, espero que esses três dias o nosso treinador possa desenvolver um ótimo trabalho, de preferencia com os novos contratados. Valeu Sampaio.

    • Zeca Careca disse:

      Concordo com o seu comentário, amigo, principalmente na parte q você fala o que eu sempre disse com relação a Edgar e Pimentinha: “vê se vocês (Edgar e Pimentinha) procuram levantar a cabeça e tentar cruzar para seu companheiro”.

  66. berg disse:

    em um comentário anterior a esse,,falei que a sequência de 5 tacas ,,tinha passado e que hoje agente não perderia,,,poderia-mos ,empatar e até ganhar,,,,mas não iamos perder,,e menos mau..por que estancamos a sequência de derrotas e por mais que seja ,ruim ainda nossa campanha e pontuação,,fizemos nosso 1 ponto,,e isso traz um pouco de relaxamento e tranquilidade,,,,e agora é trabalhar,,traze um goleiro urgente,fazer umas dispensas,,trazer mas uns 4 jogadores,,e que venham as vitorias e isso ta para acontecer e quem sabe se não é no próximo jogo,,,,é a minha profecia,,e que DEUS salve o Samapaioooooo,,

  67. Junior disse:

    o time do Sampaio melhorou bastante hoje jogou bem só faltou o gol

  68. Muambeiro da Rua Grande disse:

    Não fumo cigarro, não fumo maconha, mais se alguém me perguntar se eu acredito que esse time vai ganhar do Ceará ou do CRB fora de casa, eu responderia o seguinte brother: nem que eu tivesse fumado 10 cigarro de maconha estragado e tivesse doidão, mesmo assim a minha loucura não chegaria a esse ponto, de acreditar que esse time com dois atacantes fracos tem alguma chance de vencer esses próximos dois jogos.

  69. Junior disse:

    O Jean jogou melhor do que os outros goleiros e eu achei que ele tava bastante seguro

    • milton-tricolor-go disse:

      As bolas perigosas que os atacantes mandaram pro gol se tivesse ido na direção ele não pegava uma. A zaga vacilou novamente umas três vezes, e o cara saiu sozinho e tocou pra fora, cabeceou mal. Não é goleiro de série B, mas é ainda um pouquinho melhor que os outros dois.

    • Zeca Careca disse:

      É claro! Não ia uma bola pra ele defender. Desse jeito até eu.

  70. Junior disse:

    Eu acredito vamos minha Bolívia querida

  71. Mario Boliviano da Madre Deus disse:

    Em branco deve ficar e por muito tempo enquanto tiver Carlos Alberto e Max no Ataque. Esse empate ficou até de bom tamanho, porque o Bragantino parece que estava jogando em casa, levou mais perigo de gols, andou mais perto de marcar que o Sampaio. Estamos pagando um preço muito alto por ter desmanchado o time. Ganhar do Ceará no próximo Sábado ou do CRB em Alagoas, sem chance. É triste essa situação.

  72. luiz cesar boliviano disse:

    Estamos mal ! Realmente.

    • Alexandre Magno disse:

      E você ainda tem dúvida meu irmão. Não vamos sair mais do Z4, podem ter certeza. Vamos pra 6ª rodada e só marcamos 1 gols quando perdemos pro Paraná.

  73. Alguém pode estar feliz com esse 1 ponto eu não estou não , não estou porque sou sensato e disputamos a segunda maior e mais importante competição nacional do futebol brasileiro , e vejamos nosso time com 6 % de aproveitamento e 12 gols negativos , então meus amigos só resta torcer para que chegue os reforços e só nesta rezar para alcançamos os 45 pontos . Eu não preciso dizer mais nada .

    • Alexandre Magno disse:

      O bragantino levou mais perigo que o Sampaio. Eles tiveram mais chances claras de gols. Empate ficou de bom tamanho. Adeus Querida Série B.

  74. MESQUITARR disse:

    Que jogo esquisito muito truncado… talvez a falta de confianca. Meus amigos o jean tava muito inseguro precisa de mais confianca. Ta saindo mal…

  75. Fanatico disse:

    Ainda não foi o resultado que esperavamos, mas a equipe mostrou um sensivel melhora,principalmente na defesa estava mais compacta e aquele observação que fizemos ao longo desses últimos jogos e Vagner também percebeu, que esse Guilherme Santos não tudo aquilo que a imprensa pintou, pena que o lateral que entrou tenha sido expulso, agora a nossa deficiencia ainda ficou evidente no jogo no que se refere a criação,, seguramente esse Pedrinho não é o meia que precisamos,e o Carlos Alberto está longe de ser o homem gol que precisamos, também o Max esse pode passar o sal, e nosso Pimentinha é não produz nada. no sábado com a volta do Lorenzi o time tera melhor consistencia no meio.

    • Alexandre Magno disse:

      Esse time meu amigo vai levar peia do Ceará, eu não tenho menor dúvida disso. Ceará ganhou hoje do Goiás. E com esse time o Sampaio vai levar também peia do CRB .

    • Marino da Vila Embratel Magno disse:

      O Ceará venceu o Goiás! Vai perder pro Sampaio? Com esse ataque horroso? Não acredito nisso meus amigos. De 15 pontos o Sampaio conseguiu um, num zero a zero péssimo. Pou muito pouco não perdeu, a zaga andou dando uns vacilos feios e os atacantes mais de uma vez entraram sozinh com Jean e quase marcaram.

  76. leozinho disse:

    Cara
    digo as mesmas palavras de Edgoll
    o time cria cria cria e é quando chegar na hora da finalização não tem jogador pra fazer o principal o gol.
    que Deus nos ajude para não cai para a terceira divisão .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail