Sampaio Corrêa

15 | jul | 2014 - 10:47 - 3215 visualizações

[hupso]

Em boa forma

Preparador físico garante que time bem preparado para o restante da Série B

Em boa forma

Para o preparador físico Pedro Henrique, os jogadores do Sampaio Corrêa não sofreram prejuízo na parte física com a parada de 45 dias para a realização da Copa do Mundo. Ele considera que o Tricolor ganhou com a parada, pelo fato de ter recuperado atletas que estavam lesionados, como o lateral direito Tote, que já está novamente à disposição do técnico Flávio Araújo.

Jogadores do Sampaio estão bem preparados para o reinício da Série B

Jogadores do Sampaio estão bem preparados para o reinício da Série B

Pedro Henrique frisou ainda que a paralisação não causou dano pelo lado técnico, porque todos os outros times também não jogaram. “Demos 10 dias de folga. Foi um tempo suficiente para que nossos atletas descansassem do desgaste físico e emocional dos primeiros jogos. Fizemos uma intertemporada muito boa. Os amistosos diante do River serviram para movimentar o time e deixar todos prontos para voltar a jogar”, comentou o preparador.

Segundo Pedro Henrique, o Sampaio terá 28 jogos a realizar no restante da Série B e que, daqui para frente, o trabalho será de manutenção. “Vai ser uma maratona, mas estamos prontos para enfrentá-la. Vamos apenas dosar a carga de preparação. O importante é que nosso plantel está em excelentes condições físicas, mesmo os que voltaram de contusão”, finalizou.

 

PUBLICIDADE

4 respostas para “Em boa forma”

  1. Hamilton Pereira Santos disse:

    O treinador do Nautico entrou com 3 cabeças de área, para não perder o jogo, veio para empatar… A tempo que venho pedindo para treinar bater falta, nesta semana do jogo foi que o Flávio Araújo veio fazer esse trabalho. O Edgar era para ter entrado logo aos 10 ou 15 minutos do 2º tempo, da mesma forma o Valber no lugar de Mácio Diogo e não ter tirado o Willian Correa. É muita falta de visão.

  2. Hamilton Pereira Santos disse:

    Essa derrota era a surpresa para a torcida do Sampaio Correa? Como posso aceitar o Márcio Diogo matando desde o 1º tempo. Em vez de ter tirado o Pimentinha e Mácio Diogo, para ter colocado o Valber e Edigar, tiraram o jogador mais lúcido do time, Willian Correa. Será que eu estou vendo uma coisa e tá acontecendo outra? Disseram que o time estava preparado fisicamente, o Mácio Diogo andando dentro de campo. Posso dar uma opinião, Naciso que dirigiu o Penopolense, campeonato paulista. O Sampaio tem qualidade…

  3. Só não venham com essa história de desgaste de alguns jogadores e precisam ser poupados daqui a 2 semanas preparador físico!!!!

  4. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    O TIME ESTÁ COMPLETO AGORA COM A VOLTA DO TOTE NA LATERAL DIREITA FORTALECENDO O SETOR E ENTRADA DO LUÍS MULLER NO GOL NO LUGAR DE RODRIGO RAMOS VAMOS VER COMO ELE SE COMPORTA NO GOL DO TRICOLOR SUBSTITUINDO O PAREDÃO R.R,MAS AGORA É APOIAR O LUÍS MULLER A MURALHA GAÚCHA E QUE ELE FAÇA UMA BOA PARTIDA E NÃO DEIXE PASSAR NADA NO JOGO DE HOJE , VAMOS PARTIR PRA CIMA DO NÁUTICO E BUSCAR ESSA VITÓRIA DENTRO DA ARENA PERNAMBUCO ACREDITO NA FORÇA DO TIME BOLIVIANO SEM DÚVIDA O SAMPAIO ESTÁ NO CAMINHO CERTO COM DETERMINAÇÃO VAMOS ALCANÇAR NOSSO OBJETIVO PRINCIPAL QUE É O ACESSO A SÉRIE A DE 2015,VAMOS PRA CIMA DELES TUBARÃO!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail