Sampaio Corrêa

05 | jul | 2017 - 19:07 - 4607 visualizações

[hupso]

Em atividade

Tricolor começa a se movimentar para duelo em João Pessoa

Recuperar-se, fora de casa, do tropeço no Castelão diante do Remo. Essa é a meta do Sampaio Corrêa para a próxima rodada da Série C, domingo, contra o Botafogo da Paraíba, no Estádio Almeidão em João Pessoa.

Equipe Tricolor realizou uma atividade de toques rápidos no CT

A equipe Tricolor trabalhou completa no treino da tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira. O treinador Francisco Diá organizou uma movimentação técnica de toques rápidos, visando melhorar o reflexo dos jogadores em situações recorrentes durante os jogos.

Titular na partida passada, o zagueiro Carlos Alexandre não se deixa abater pelo último resultado, e quer o time focado para buscar os pontos em João Pessoa: “Claro que um gol no fim chateia, mas são coisas que acontecem no futebol. Acredito que o trabalho esteja sendo bem feito, e vamos à próxima partida dispostos a nos recuperar e pontuar”, afirmou o defensor Tricolor.

As definições acerca do time titular devem ser tomadas a partir da atividade desta quinta-feira, às 15h30, no CT, quando Diá começará a testar a melhor formação para encarar o Botafogo/PB.

PUBLICIDADE

24 respostas para “Em atividade”

  1. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    SÃO CRÍTICAS CONSTRUTIVAS.
    Se ficamos a cobrar dos atletas uma melhor qualificação, nos já manjados fundamentos, É PORQUE queremos fazer do nosso time, como um todo, UM VENCEDOR. CITO, apenas, dois exemplos de como determinação traz resultados: 1. ZICO, foram anos e anos, muitas horas diariamente treinadas e ganhos enormes nos diversos fundamentos; 2. GUERREIRO, esse aí do time da Gávea, fatura, mensalmente, o equivalente a quantas folhas do SAMPAIO? ESTÁ aí numa obstinação sem igual treinando, especialmente, cobranças de falta. E o resultado já é notório e qualquer dia desses, pra ele: “a dificuldade” de uma cobrança de falta com barreira, parede humana ou barragem, como queiram, VAI ser igual a bater um pênalti sem goleiro.(É MUUUITO TREINO).
    É ISSO AÍ o que esperamos da moçada da bola sampaína.
    forte abraço a todos.
    ismar!!

  2. Gilvane Carvalho Ferreira disse:

    Time, que quer subir não, quer o título, quer a classificação, não quer nadar, nadar e morrer na praia, NÃO PODE VACILAR nos últimos minutos. Além disso tem que aproveitar as chances de fazer os gols. O time estava tão bem, não poderiam ter deixado o empate apagar o brilho e esforços de vocês. Vacilos acontecem, mas vamos evitá-los. Pra cima deles, Sampaio! Hiltinho, você é muito bom jogador, mas futebol não se vence sozinho. Dê objetividade a sua criatividade.

  3. Eu faço comentarios e não passa porque assessoria, só dei opinião q o prof. Diá deva botar no meio e ataque só volante temos 7 fora a base isso é verdade ou não

    • Depende do moderador. As vezes têm uns mais rígidos mesmo.

      • d8red disse:

        Nossa! e põe rígido nisso. ontem, pedi por gentileza para me informarem sobre a situação de Fernando Sobral, e meu comentário também não apareceu por aqui.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Nos tempos da Ditadura Militar, do AI5, essa figura do moderador era a cara de satã. Tudo era bisbilhota e a democracia jogada no lixo. Espero que essa não seja também a conduta do moderador do Sampaio Correa!

        • A moderação aqui é para evitar ofensas, comentários depreciativos sobre jogadores, comissão técnica e funcionários do Sampaio no geral. Medida tomada, principalmente, a partir do momento em que o clube foi processado por pessoas (jogadores, no caso) que tiveram seus nomes expostos de forma vexatória neste espaço em outras oportunidades.

          • Luis Silva disse:

            Se de fato usassem somente esse critério pra vetar nossos comentários aqui seria de fato um bom espaço pra expormos nossas opiniões respeitosas, sem ofensas, sem depreciar ninguém, mas verdadeiras. Infelizmente não é o que tem acontecido.

    • Ronaldo Sousa disse:

      Se for críticas ao tecnico, nao passa mesmo.

  4. PMJR disse:

    Deus nos ajude! Se nao estamos ganhando em casa…

  5. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    Ah! Uma coisa que causa estranheza, é que o Célio Matador/Holanda quando jogou aquí, pelo time de Piripirí, destacou-se como um artilheiro, mesmo sendo um atacante dos lados de campo. Apresentava muita movimentação e ainda dava assistências com qualidade, o que muito contribuiu para que o homem da frente, o “Ted Love/Bofe” se tornasse o principal goleador do time com 7 ou 8 tentos, no curto campeonato. E hoje, na Bolívia, pouco vai no banco de reservas e não joga. Será que bateu timidez ou desaprendeu??? FICA A QUESTÃO NO AR!
    ismar!!!

    • PMJR disse:

      Isso acontece muito aqui no Sampaio. Acontece q esses jogadores se destacam em times pequenos,pq nesses times nao tem pressao,nao tem torcida volumosa. Ai quando chegam em um Sampaio Correa da vida veem q aqui o bicho pega. Ai

      • aloisio-Ananideua-PA disse:

        Verdade. Esse tipo de coisa já se tornou rotineira no Sampaio Correa. Diá falou que o Cuiabá tinha o melhor elenco dessa série C. Interessante, que os mesmos jogadores que estão hoje defendo o de Cuiabá, levou o time para o rebaixamento. O time do Cuiabá está no Z4 já hum bom tempo, será que os caras vão rebaixar o Cuiabá também?

  6. Francisco Boliviano/ Salvador disse:

    Hiltinho:
    Tem que treinar chute ao gol, pelo menos uma hora por dia.

  7. José Francisco Rosa Filho disse:

    Será que o treinador pediu para Hiltinho soltar a bola, passar a bola para os amigos, avisar a Hiltinho que futebol é um esporte coletivo, ele tem que repassar a bola.

  8. TORCEDDOR disse:

    ASSESSORIA, PARABÉNS PELO TRABALHO. ALGÚEM TEM QUE AVISAR AOS ATACANTES DO SAMPAIO, QUE GOL RASTEIRO TAMBÉM VALE, OS JOGADORES SÓ CHUTAM POR CIMA, MUITO LONGE DO GOL, PARECE QUE TEM PÉS DE PRANCHA. CHUTA RASTEIRO RAPAZ, VEJA NO GOL DO REMO, O CARA CHUTOU NO CANTO E ENTROU, SE FOSSE UM JOGADOR DO SAMPAIO, ELE COLOCAVA NA VILA PALMEIRA. SE CHUTAR RASTEIRO, OU ELA ENTRA DIRETO OU ALGÚEM FAZ CONTRA.
    Responder

  9. Fernando Silva disse:

    Wellington Rato foi regularizado agora a pouco. Tá no Bid

  10. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    Será que o PROFESSOR ministrou, além do fundamento de toques rápidos, também: chutes ao gol, bolas alçadas e cobranças de falta e pênaltis? TEMOS QUE APRIMORÁ-LOS, CRAQUES BOLIVIANOS!!
    ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail