Sócio UniversoTorcedor

Em atividade

Sem o grupo completo, Sampaio realiza movimentação no Castelão

Sampaio treinou no Castelão apenas com uma parte do grupo

Ainda sem os jogadores que foram titulares diante do Bragantino, o grupo do Sampaio se reapresentou na tarde desta quinta-feira, para iniciar a preparação visando o duelo contra o CRB, na próxima rodada da Série B.

Sampaio treinou no Castelão apenas com uma parte do grupo
Sampaio treinou no Castelão apenas com uma parte do grupo

Com o auxílio de alguns atletas da base, o técnico Léo Condé promoveu um jogo-treino para manter os demais jogadores em condições ideais: “Todo o grupo precisa estar em boa forma. A Série B é um campeonato muito longo, e é normal as mudanças no time, até mesmo em momentos de imprevistos, como no caso do Dê, que foi avisado apenas no dia do jogo que seria titular, devido à ausência do Diones”, apontou o treinador Tricolor.

Liberado da última partida para acompanhar o sepultamento do sogro no interior no estado, o capitão Diones treinou normalmente e participou de todo o coletivo. “O Diones volta, sem problemas. É o nosso capitão, se apresentou em boas condições, e contamos com ele para esse próximo compromisso contra o CRB”, frisou Léo Condé.

Sem Marcelinho, suspenso, e Damião, machucado, Condé aguarda a regularização de Léo Rodrigues para começar a pensar na montagem do time. O Figueirense já encaminhou a documentação necessária e a tendência é de que o lateral ganhe condição de jogo a tempo para ser relacionado

O grupo do Sampaio volta a treinar no Castelão nesta sexta-feira, a partir das 15h30, já com todo o elenco à disposição da comissão técnica Tricolor.

28 respostas

  1. Time ideal: Ruan, Damião,Edvanio, Luis Otávio e Rai. De, Diones,Alex Maranhão, Nadson,Henrique e Pimentinha. Técnico : Flávio Araújo

  2. Número de sócios ativos: 1.276
    Atualizado em 05/08/2015 – 18h26

    Básico
    698
    Executivo
    286
    VIP
    268
    Mirim
    24

    GALERA DO MAIS QUERIDO DO MARANHÃO, VAMOS ADERIR O PROGRAMA SÓCIO TORCEDOR, O SAMPAIO SÓ SERÁ MAIS FORTE SE CONTAR COM SUA CONTRIBUIÇÃO, ESSE NÚMERO DE SÓCIO ACIMA DESCRIMINADO É MUITO BAIXO PARA UM TIME QUE QUER SUBIR PARA SÉRIE A, VAMOS FAZER A NOSSA PARTE, ADERINDO O PROGRAMA SÓCIO TORCEDOR, SER SÓCIO É SER BOLIVIANO DE CORAÇÃO, AME SEU TIME.

    1. Pode crer, sou sergipano e estou morando aqui desde 2011. Apaixonei pelo Sampaio e ontem me tornei sócio torcedor!! Vamo la galera. Os planos tem muitos benefícios, entre eles o melhor, entrada franca em alguns setores dependendo do valor do plano. Em média se tem de 3 a 4 jogos no castelão por mês. Vale muito a pena!!!!!!!!

    2. Realmente não dá pra enteder a baixa procura por partes da torcida do Sampaio, em mais de um mes apenas 1.200 torcedores aderiram ao programa, principalmente com essa vantagem de acesso livre aos jogos com mando do Sampaio, Aqui em Belém, o Paysandu, possui atualmente 18.000 socios e estava suspensa a adesão de novos sócios, na quarta feira abriram mil novas adesões que se esgotaram no mesmo dia e, as vantagens e preços são semelhantes ao programa do Sampaio, não dá pra entender esse desinteresse da torcida boliviana.

  3. Bom dia. Departamento de Marketing do Sampaio, por favor, esse pessoal que está no comando do Programa Sócio torcedor, tem que acordar, o programa tá cheios de problemas, só pra se ter uma ideia; há vários dias que tento pagar a segunda parcela do programa através de boleto e não consigo, já comuniquei o setor responsável pelo e-mail disponível no site e nada resolvido, nos dias de hoje não dá mais pra andar de carroça, desse jeito não no se chega em lugar algum. Quero pagar minha mensalidade. O Sampaio com certeza já deveria estar com pelo menos 5.000 sócios se não fossem esse problemas que não é só comigo, sequer consigo contatar com a Sampaio mania, pois me informaram que a pessoa que comanda o programa se encontra naquela loja, o telefone é todo tempo desabilidado, aguardo a ajuda do pessoa do marketing

      1. Concordo com você. Também que o Dê é muito mais jogador que o Diones. Mas o Técnico tem sua visão de jogo. Espero que seja sempre o melhor para o Sampaio.

      1. Concordo com vc, é Diones e mais dez. E, capitão por merecimento !!!! Nada de edimar voltar e pegar a braçadeira, não te controle emocional para desempenhar tal função. Ano passado, foram vários cartões amarelos desnecessário.

  4. Amudança deve ser a entrada do lateral Leo Rodrigues pois os outros estão suspenso por cartão e outro por contusão, a volta o Diones no lugar do Leo Salina e a permanencia do Cleintinho no lugar de Valber, pronto para mais uma vitória!

      1. O Alex estava machucado. Já voltou? Se não tiver voltado, também acho o Cleitinho uma boa opção. Ano passado, o Léo Rodrigues começou mal no Vila Nova, mas quando pegou entrosamento com o outro lateral – Cristiano, hoje no Vasco, os dois passaram a ser a maior força do time, naquela fase melhorzinha.

        1. O Alex está em processo de recuperação e essa semana já deve treinar com bola. Também acredito que ele é o melhor substituto para o Válber, que apesar de bom jogador enfrenta uma fase muito ruim e por isso deve ir para o banco.
          Enquanto isso temos o Cleitinho e o Felipe para a posição, ou a entrada de um terceiro atacante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *