Sampaio Corrêa

13 | jul | 2015 - 18:32 - 2968 visualizações

[hupso]

Em atividade

Jogadores realizam treino técnico durante reapresentação

O Sampaio já trabalha pensando no próximo compromisso pela Série B. Mas apenas os jogadores que não atuaram diante do Boa Esporte estiveram no CT José Carlos Macieira, nesta segunda-feira, para participar de um treino técnico.

Jogadores realizaram um treino técnico

Jogadores realizaram um treino técnico

Léo Condé comandou uma atividade de confronto, começando com um mano a mano, passando para dois contra dois e finalizando em três contra três. A atividade foi realizada em campo reduzido.

O treinador já trabalha com dois desfalques certos para a partida em Belém. Com um edema na coxa, o lateral Wilian Simões ficará cerca de dez dias em tratamento, enquanto o goleiro Rodrigo precisará de duas semanas para se recuperar de um estiramento na parte anterior da coxa esquerda.

O grupo Tricolor estará completo na manhã desta terça-feira, quando os titulares retomam os trabalhos e se juntam aos demais companheiros. O elenco boliviano terá trabalho em tempo integral na sede do clube.

PUBLICIDADE

22 respostas para “Em atividade”

  1. Caros amigos esse mesmo programa foi aplicado no Palmeiras, mesmo em uma das piores fases do time, mesmo assim, hoje é o time com o maior número de torcedores associados, ultrapassando o Internacional. O Palmeiras tem hoje em caixa só como sócio torcedor algo em torno de R$8.000.000,00 (oito milões de reais). Então torcedor seja esperto. Só para vc ter ideia de quanto o Sampaio Correa gasta com uma concentração, não é nada fácil. Na ultima concentração foram gastos mais de R$4.500,00 (Quatro mil e quinhentos reais) para 18 jogadores e o pessoal de apoio logistico, envolvendo alimentação (café da manhã, lanche das 10h, almoço, lanche das 15h, jantar e lanche da noite) medicamentos e segurança. Então torcedor é vantajoso vc entrar nesse programa, primeiro ajudar o clube nas despesas do dia a dia e o mais importante ter sua carteirinha na mão que vale o ingresso sem precisar entrara em fila. Dessa forma vc estará contribuíndo para levar o Sampaio Correa à série A. SEJA SÓCIO TORCEDOR.

  2. arlen wdson disse:

    Felipe já treinou com bola. ..

  3. marquinho boliviano disse:

    Me associei domingo já foi descontado no cartão. Agora eh pegar a carteirinha.

  4. Me associei e há paguei o boleto, com quanto tempo posso pegar minha carteira na loja do Sampaio??

  5. Sérgio Abreu disse:

    Caro amigo torcedor, se você quer ter tranquilidade e comodidade, aqui vai a dica: SEJA SÓCIO TORCEDOR e usufrua de todas as vantagens que este programa lhe dá. Você faz tudo pela internet com a maior facilidade, emite o boleto, paga e vai na loja do Sampaio receber a sua carteira de maneira muito rápida. Eu fiz isso e sou testemunha que tudo é muito simples e fácil.
    Meus amigos, só existe uma forma e maneira de viabilizarmos financeiramente a nossa Bolívia Querida e sabe qual é? NÓS, torcedores, somos os únicos capazes de levar este time a Série A. É somente disso que o nosso magnífico Presidente Sérgio Frota precisa, nosso apoio, pois o restante ele tem competência suficiente para fazê-lo.
    Contamos com vocês.

  6. admar disse:

    Assessoria de Imprensa o que e de verdade sobre a volta de eloir ao time,ele retornou a bolivia

  7. RAIMUNDO ALVES disse:

    O SAMPAIO CORRÊA NÃO TERÁ UM JOGO FÁCIL DIANTE DO TIME BICOLOR PARAENSE NO ESTÁDIO DO MANGUEIRÃO, PORÉM O TRICOLOR DE SÃO PANTALEÃO GANHARÁ VANTAGEM NO ASPECTO FÍSICO, POIS OS SEUS ATLETAS IRÃO INTEIROS, LIVRE LEVE E SOLTOS PARA ESTE CONFRONTO.
    DO OUTRO LADO, O PAPÃO DA CURUZÚ VAI JOGAR TODO CHUMBADO, DESGASTADO POR CONTA DO JOGO CONTRA O BAHIA QUE ACONTECERÁ NESTA QUINTA-FEIRA, SENDO QUE PORTANTO NÃO VAI HAVER TEMPO SUFICIENTE PARA SE PREPARAR E SIM SOMENTE REPOUSAR E ESPERAR O EMBATE DIANTE DA BOLÍVIA QUERIDA.
    O TUBARÃO TEM QUE SABER TIRAR PROVEITO DISSO.

    • Bolivão II disse:

      Pô desconfiado voce não tem assunto, postam coisa sem minimo de sentido que bobagem essa babaquice sobre goleiro, vc deve ser motense e quer ter prazer de ver um jogador ex moto em ativdade, pare com isso vai jogar quem Condé decidir e quem reunir,talento,cndição fisica e técnicas.

    • EDNALDO disse:

      Vai pra lá motense, agora vc vai querer não só Ruan como Felipe e Henrique, vai jogar quem o técnico escalar, eu confiou no seu profissionalismo.

  8. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    Ah! Quanto a agitação da torcida paraense: falando isso, aquilo ou aquilo outro! Não faz o menor sentido pensarem que seja uma forma de pressionar. Eles, marajoaras, têm muito é que saber que, no futebol de hoje, está muuuito difícil “interferências extras” no sentido de reverter o resultado de uma partida de futebol(vivemos num eterno big broder), meus amigos!!!! É como diz o nobre neo-filósofo piauiense/maranhense, Saló de Las Viegas: “A Bolívia está com pressa”!!!!

  9. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    Toda uma semana para compensar esses desfalques é bem razoável, e o Treinador não me parece bobo, não!!!!

    • Márcio Boliviano disse:

      Não tem nada de desfalque, pelo contrário. Se pensarmos que o melhor jogador do Paysandu é o tal do Picachu, e o nosso pior marcador é Willian Simões, que está machucado, os Deuses do futebol estão nos dando uma mãozinha. Só falta agora o treinador dar uma chance para o melhor lateral desse time, Renan Oliveira. Quanto ao goleiro, Ruam não é tão ágil quanto Rodrigo, mas dá pro gasto. Basta ficar mais ligado e sair do gol. Vai que é tua Ruam.

      Vamos subir Paiooooooo!!!!!

  10. Sampaio Corrêa meu único time disse:

    Sejam sócio torcedor do mais querido pra ajudar o Sampaio Corrêa a ficar mais forte e pra quem não gosta de enfrentar fila como eu é uma ótima opção se associar e não enfrenta fila, portanto seja esperto como eu.

    • Evaristo Baldez disse:

      É bom ser sócio da bolívia querida, isso engrandece o clube e cria um vínculo entre o torcedor e o time, além de não se preocupar com ingresso já que a carteira vale como acesso.

      • Paulo Jovanne disse:

        Pois é,só estou vendo vantagens pago com o cartão de credito,ñ preciso compra ingresso muito menos enfrentar filas. Associe-se JÁ!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail