Sócio UniversoTorcedor

Em análise

Léo Condé estuda time botafoguense para armar estratégia do Sampaio

Léo Condé analisa time do Botafogo para armar a equipe

O Sampaio iniciou os preparativos para pegar o Botafogo com um amistoso entre os jogadores que vêm atuando com menos frequência contra o time do Boa Vontade. Oportunidade para o técnico Léo Condé observar algumas peças que poderão ajudar a equipe nessa reta final de Série B e, principalmente, nesse próximo compromisso que se avizinha, por conta dos desfalques.

“Nós estamos sempre observando o desempenho dos atletas durante os treinamentos, que é o que os qualifica a brigar por um lugar na equipe. Temos um grupo bom, e é importante manter todos motivados e em um grau adequado de preparação para poderem corresponder quando forem solicitados”, afirmou o comandante Tricolor.

Léo Condé analisa time do Botafogo para armar a equipe
Léo Condé analisa time do Botafogo para armar a equipe

Sem Nádson e Pimentinha, lesionados, e Daniel Damião, suspenso, Condé terá mais dois treinos para montar o time do Sampaio, e fará essa preparação de portões fechados: “Não é nem muito meu estilo fechar os treinos, mas chegamos num momento da competição que qualquer detalhe pode ser importante. Isso não é garantia de que ganharemos a partida, mas pode contribuir”, esclareceu o técnico da Bolívia.

Sobre o confronto, Léo Condé revela que ainda vai estudar um pouco mais o adversário antes de tomar uma decisão definitiva sobre a melhor formação que levará a campo: “Teremos mais dois dias pela frente. É o tempo que usaremos para analisar atentamente o time do Botafogo e decidir a nossa estratégia de jogo”, resumiu.

Nesta quarta e quinta-feira, a equipe Tricolor treina no Castelão de portões fechados. Acesso permitido somente a partir das 17h20.

23 respostas

  1. Bom dia a todos e principalmente ao nosso bom técnico, bem sou torcedora da Bolívia querida a pouco tempo e vejo o Sampaio um time que tem grandes possibilidades de ir para a elite do Brasileirão é só jogar com vontade de vencer que tudo dará certo , principalmente mantendo o Edgar com as mesmas jogadas e só mexer num jogador que na minha observação não vem atuando muito bem que é o Valber, ele tem que entrar só no segundo tempo após 20 minutos e no mais é jogar e jogar. Vamos Bolívia sem medo de vencer.

  2. volto a repetir se temos o Léo Rodrigues para a lateral, não vamos improvisar o Marcelinho, precisamos de um time ofensivo ele é zagueiro e não passa da divisória do campo, quando o meio campo não está criando os laterais são essenciais na criação de jogadas, isso é primário em Futebol, para a meia temos Charles,Alex Maranhão,Felipe Costa não precisa improvisar ou colocar outro cabeça de área, precisamos de criatividade para envolver o adversário.Fazendo o simples tudo dará certo. SE DEUS QUISER CONSEGUIREMOS O ACESSO.

  3. Edgar só está jogando melhor, pois está sendo lançado. Como eu vivia frisando aqui no site o modo que ele jogava. O mesmo deve ocorrer com Henrique, senão não for lançado em velocidade nem adianta entrar.

  4. B ombardeando
    O stensivamente, mas com
    L ealdade
    I ndescritível
    V amos,
    I nexoravelmente,
    A bater com

    S ucesso
    U ma
    P edreira
    E ssencial,
    R estabelecendo nossa
    A ltiva

    O pção primeira: atropelar o

    B otafogo e
    O timizar os demais detalhes, para a subida de série, enfim,
    T ecnicamente já
    A lcançada!!!
    ============vai====dar=====BOLÍVIA!!!!

  5. Vou repetir novamente os atacantes tem que deixar de ser individualista e jogar coletivamente, veja os gols perdidos contra o Santinha no sábado passado e olhei o jogo do Santinha ontem terça o coletivo deles foi impecável mesmo com menos um jogador ( é para subir ), o Sampaio tem que fazer o mesmo e a bola tem que chegar para quem tá mais bem colocado para fazer os gols que o time precisa .

    1. Não vejo este famigerado santinha um bom time não,eles estão tendo a sorte que o Sampaio não tem, e eles tem um ótimo centro avante que é o Grafite….Santinha não sobe.

  6. Arme as estratégias com ATENÇÃO, DETERMINAÇÃO, RAÇA E AUDÁCIA PARA ATACAR E DEFENDER. E não se esqueça de alertar os jogadores para o ESPÍRITO DE EQUIPE. Lembre-os, também, que NÃO É PRECISO DESESPERO, pois essa não é a última partida decisiva para o ACESSO. VUMBORA SAMPAIO! PRA CIMA DELES! RUMO AO ACESSO!

  7. Henrique e Felipe era pra ter entrado aos poucos em varios jogo atras para evoluirem e pegarem cancha, no jogo mais dificil em casa Condé não vai utiliza-los.

    Gostaria de ver como o Charles e Felipe se saiam na equipe.

    Porem nesse jogo devemos manter o conjunto, e se entrar algum jogador fora os que estão sendo utilizados, devem ser por necessidades especificas do jogo.

    No minimo, todos tem que ir no banco.

    Em alguns jogos fora de casa se henrique estivesse não teriamos perdido velocidade e trazido o clube adversário ao nosso campo de defesa.

  8. Boa tarde galera boliviana , temos um novo postulante no G 4 para deixar as coisas mais difícil agora temos o santa cruz , que Rebentou o bragantino e está entre os 4 melhores do brasileirão , está conseguindo seu objetivo , o futebol e assim so vence os melhores no primeiro turno um time que brigava para saí do rebaixamento , agora está na nossa frete , e como digo também não vale só chegar pra subir tem que chegar e ficar , o Sampaio tem chegado muitas vezes ao G 4 mais não tem ficado , tem muito time próximo do G 4 para conseguimos o sonho , pra nós só interessa a vitória , mas esse sonho não e só nosso e dos 20 clubes que disputa a segunda divisão , mas todos nós estamos empenhado nessa luta , e não vamos deixar ninguém tirar nossos sonhos , todos nós temos que está Unidos juntos agora chegou o momento mais difícil do campeonato , E nessa hora que todos nós torcedores temos que juntar forças e passar para o nossos guerreiros ou seja todos nós temos que está Unidos nessa guerra , bolivia querida do nossos corações juntos Unidos samos um só .

  9. Já está na hora de ousar, se não fizer isso, vai ficar como o time do Lisca Doido, jogando bem, mas não aquém do resultado !!! Força no grupo Condé… busque uma ou duas alternativas diferentes. Avante minha Bolívia Querida.

  10. Cara a coisa que mais precisa ser treinada são as cobranças de falta, percebam que nosso aproveitamento é o pior da série B, com um gol apenas. Poxa, escolhe dois atletas e põe para bater sucessivamente na ultima meia hora de treino. Isso é fundamento igual a basquete. Todos os grandes cobradores do brasil, passavam horas treinando.

  11. Minha Gente:

    A Série B do campeonato brasileiro está chegando na sua reta final, faltando apenas o complemento da vigésima nona roda e mais 9 rodadas para a conclusão dos 38 jogos para cada clube nesta competição. Bom vejo um campeonato muito bem acirrado, com 8 clubes brigando pelo acesso a série A de 2016. Na minha modesta opinião tudo será definido já nas duas últimas rodadas.
    O Botafogo praticamente já garantiu o acesso, ficando os outro clubes na briga pelo acesso a série A, como Vitória, Santa Cruz,Paysandu, Bahia, América Mineiro e Sampaio Correa, correndo ainda com remotas possibilidades o Náutico. Vamos agora analisar o nosso representante no caso o Sampaio Correa que tem uma pedreira pela frente que é o Botafogo do Rio nesta sexta feira no Castelão, com o apoio da torcida boliviana, da torcida maranhense , para chegar e arrancar uma vitória diante do clube carioca que não chega a ser muito difícil , basta entrar em campo focado, ligado mesmo, não dando espaços aos adversário e finalizar bem marcando os gols do time tricolor. Se conseguir a vitória diante do Botafogo( que vai acontecer se Deus quiser ), o Sampaio vai com todo o vapor para Mato Grosso em Lucas do Rio Verde enfrentar a equipe da Luverdense que vem de uma vitória em Fortaleza diante do Ceará empurrando mais ainda o clube cearense para a zona de rebaixamento. Basta o comprometimento dos atletas do tricolor maranhense com a gloriosa camisa do Sampaio Correa , nesta reta final da série B, não resta dúvida que o próximo compromisso diante do ABC também fora de São Luis pode conquistar uma vitória, para depois pegar o Paysandu em nossa capital. O Sampaio tem tudo para chagar a série A do campeonato brasileiro, solicitamos o maior incentivo dos torcedores para a equipe maranhense, deixando de lado as fofocas que estão tentando tirar o foco da equipe no campeonato brasileiro.

  12. Acho que estar ms do que na hora de colocar Henrique pra jogar. Precisamos de gols e esse jogador pode contribuir muito cm seus dribles e velocidade. #VamusubirPaio!!! #JogaHenrique! !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *