Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Em alta

Sampaio começa o ano com marcas positivas

Em alta
Tricolor tem início de temporada com bons resultados (Foto: Ronald Felipe)

Sob o comando do técnico Felipe Conceição, o Sampaio Corrêa vive um dos melhores começos de temporada dos últimos anos, ultrapassando a marca de 2004 em sequência de vitórias.

Em 12 jogos realizados em 2023, o Tricolor de São Pantaleão tem no seu currículo 9 vitórias, 1 empate e apenas 2 derrotas, o que demonstra a consistência do trabalho construído pela comissão técnica do clube nas competições que disputa.

Com a última vitória diante do Náutico, dia 18, pela Copa do Nordeste, o Tricolor alcançou o expressivo número de 21 gols marcados, sofrendo apenas 5 gols dentre as 12 partidas que realizou na temporada.

Implementando seu modelo de jogo à atual composição do elenco da Bolívia Querida, que conta com grande parte dos remanescentes de 2022, Felipe Conceição demonstra confiança no trabalho realizado, e projeta o Sampaio cada vez mais agressivo e organizado para os confrontos que se seguem.

“Hoje o Sampaio possui um volume muito alto de jogo, principalmente ali na frente. Temos consistência defensiva também, e é isso que buscamos no time; volume de jogo, posse de bola e efetividade em cada partida, procurando sempre a superioridade diante dos nossos adversários.”, disse o treinador.

O Sampaio enfrenta o CSA, também pela Copa do Nordeste, nesta quarta-feira, feriado de Cinzas, dia 22, às 19h.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *