Sócio UniversoTorcedor

Em alta

Sampaio bate o Blumenau e assume a vice-liderança na LBF

Leila anotou 13 pontos e foi um dos destaques da partida (Foto: Vitor Bett/Blumenau)

O Sampaio Corrêa Basquete conquistou a segunda vitória consecutiva fora de casa na temporada 2018 da Liga de Basquete Feminino (LBF). No Ginásio do Galegão, nesta sexta-feira, a equipe Tricolor bateu o Blumenau por 54 a 49 e assumiu a vice-liderança da competição.

Leila anotou 13 pontos e foi um dos destaques da partida (Foto: Vitor Bett/Blumenau)

A estreante pivô chilena Ziomara Morrison anotou com 13 pontos e cinco rebotes. A ala Leila também anotou 13 pontos, liderando a pontuação entre as titulares do Tubarão.

Após a sequência como visitante, Sampaio Basquete volta a atuar diante da sua torcida, na próxima sexta-feira (2), às 19h, no Ginásio Castelinho, contra a equipe de São Bernardo.

16 respostas

  1. Torcedor boliviano, não podemos deixar por menos de 3 mil torcedores na sexta feira dia 2, no Castelinho pra torcer por mais uma vitória das meninas do Sampaio Basquete, elas merecem.

  2. Posso estar enganado, mas não vejo o basquete do Sampaio ser divulgado nacionalmente. Será essa nossa acomodada e politicamente contaminada imprensa maranhense? É uma pena. Parabéns guerreiras tricolores.

  3. Que pena a maior parte de nossa torcida ser de baixíssima cultura esportiva global, elegendo apenas o futebol como algo que lhe interessa, caso contrário o Castelinho seria pequeno para o basquete feminino. Contudo, na atual situação, nem mesmo ele lotaria – e olha que é gratuito, pois sequer 6 mil pessoas compareceram até agora aos jogos de futebol, imagine o basquete. Saiamos de casa, ó ociosos Ludovicenses, acomodados como sempre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *