Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Em ação

Com novos contratados em campo, Sampaio segue com a preparação

Em ação
Volante Claudinei em atividade no CT (Foto: Ronald Felipe)

De olho no confronto contra o ABC, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa deu prosseguimento à preparação na tarde desta terça-feira, em movimentação agitada no CT José Carlos Macieira. 

Contando com a participação dos novos contratados, o goleiro Elias Curzel, o zagueiro Ícaro e o volante Claudinei, o técnico Márcio Fernandes começou a esboçar a formação titular para a partida. O treinador ganha opções a mais para montar a equipe e ir em busca dos três pontos fora de casa.

O experiente meio-campista Claudinei ressaltou a oportunidade de defender o manto boliviano: “Feliz com a chance de jogar em um clube tradicional como o Sampaio, que tem uma grande torcida e muita história no futebol. Pretendo dar o meu melhor, me dedicar ao máximo para ajudar a equipe nesse restante de Série B”, declarou o novo volante da Bolívia Querida.

O processo preparatório para o próximo jogo terá prosseguimento na tarde desta quarta-feira, com nova atividade agendada para o CT Tricolor.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

6 respostas

  1. ALEX, A TORCIDA JÁ É POUCA NO CASTELÃO, E QUEM VAI AINDA ARRANJA MERDA, RESULTADO, SAMPAIO PUNIDO COM UM JOGO COM PORTÕES FECHADOS, É MOLE OU QUER MAIS.

  2. Para fazer gols, tem que ter um ataque de bom nível técnico! O poderio ofensivo do Sampaio se resume ao Pimentinha, quando ele joga, e nem sempre isso acontece, porque tem que ser poupado pela idade. O Ytalo não recebe uma bola em condições de arrematar para o gol, porque os meias de ligação, até agora não corresponderam! A zaga toma gol de bola parada em todos os jogos praticamente, e as laterias vem comprometendo nos jogos. Vamos para a 26ª rodada, e não se vê uma luz no fim do túnel, porque o time não consegue vencer nem fora nem dentro do Castelão! Vamos jogar com ol lanterna da competição. O time do ABC, tem a pior zaga e o pior ataque da competição, só venceu 2 jogos, espro que o Sampaio não seja o terceiro. Não acredito que o Sampaio dê vexame nesse jogo contra o ABC, que está praticamente rebaixado, mas infelizmente, não posso cravar que o Sampaio vença o jogo! É pra chegar e vencer bem esse time do ABC, é o que todos nós esperamos…. porque se empatar ou perder, para o pior time da competição, aí não se tem que dizer mais nada…

  3. Concordo com o comentário do Tarquínio pois se os novos contratados estavam atuando em posições que o time está precisando, eles tem logo que entrar jogando para ajudar o Sampaio a partir pra cima de qualquer adversário em qualquer lugar.

  4. Claudinei, saber que você sabe jogar todo mundo sabe, o que o torcedor quer é que você mostre esse futebol dentro de campo e ajude o Sampaio a sair dessa situação de desconforto, assim como os outros jogadores também.

  5. QUEM CHEGOU PARA REFORÇAR O TIME, TEM QUE ENTRAR JOGANDO NO PROXIMO JOGO, NÃO TEM NEGOCIO DE PASSAR UM MES TREINANDO PARA SE ADAPTAR, A MESMA COISA COM OS ATACANTES QUE PORVENTURA CHEGAREM, É ENTRAR JOGANDO PARA FAZER GOL, E O UNICO JEITO DE GANHAR JOGO É MARCANDO GOL E NÃO LEVANDO, OU EU ESTOU ERRADO..;

    1. As vezes não marca e ganha, se o ABC fizer contra, melhor pra Bolívia. Agora falando sério, nesse jogo tô acreditando em uma vitória mas quero mesmo é ver o time jogando bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *