Em ação

Tricolor segue em ritmo forte de preparação para enfrentar o Guarani

Em ação
Equipe Tricolor segue em ritmo forte de preparação (Foto: Ronald Felipe)

A preparação do Sampaio Corrêa para enfrentar o Guarani segue a todo vapor no CT José Carlos Macieira. Na tarde desta quarta-feira, a equipe Tricolor cumpriu mais uma etapa de treinamento, sob o comando do técnico Márcio Fernandes, que observa atentamente cada movimentação dos jogadores para montar o time titular.

O treinador quer aproveitar cada momento antes do confronto para conhecer melhor o grupo e fazer todos os ajustes necessários para buscar o resultado positivo fora de casa.

Marcinho ganhou motivação extra após o gol marcado na rodada passada, e agora espera uma arrancada da Bolívia Querida na competição: “Muito feliz pelo gol, que ajudou a equipe a conquistar uma vitória muito importante para todo o grupo. Precisamos seguir trabalhando forte para tentarmos engatar uma sequência positiva na competição”, frisou o meia Tricolor.

A equipe boliviana fará o último treinamento em São Luís na manhã desta quinta-feira, no CT À tarde, a delegação segue viagem rumo a Campinas, onde fechará a preparação para o duelo.

5 respostas

  1. O Sampaio Correa vai vencer o Guarani em Campinas, 2×1. Desde o jogo com o Juventude pra frente é outro Sampaio. Pimentinha fora o time melhora na marcação.

  2. Os jogadores que chegaram este ano e o novo treinador precisam sentir a magia e a força da camisa tricolor, pois na hora que isso acontecer ninguém vai segurar a Bolívia Querida. Aqui é Sampaio!!!

  3. O Sampaio já mostrou que tem totais condições de encarar qualquer time, quer seja dentro de casa ou fora, basta jogar com garra e determinação, não tem mistério. Eu creio que vamos ganhar o Guarani, no nome de Jesus.

  4. Tenho assistido alguns jogos pela TV, e cheguei à conclusão que os times estão jogando com muita intensidade, tirando leite de pedra, inclusive os times sem muita tradição estão dando muito trabalho para os chamados favoritos ao acesso, por isso, o Sampaio tem que entrar bastante ligado no jogo do começo ao fim, marcando em cima sem deixar o time deles jogar, sem dar espaço pra eles pensarem em fazer as jogadas, e de posse da bola seguir com qualidade nos passes e muita intensidade em busca do gol, só assim a possibilidade de vitória se torna viável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *