Tuba Chip

Em ação

Tricolor realiza jogo-treino para dar ritmo a alguns jogadores

Tricolor venceu o jogo-treino por 3x0 (Foto: Elias Auê)

A preparação do Sampaio Corrêa para a estreia na Copa do Brasil segue a todo vapor. Na tarde deste sábado, a equipe Tricolor realizou um jogo-treino contra o Americano, e venceu por 3×0, com gols de Yuri e Uilliam, duas vezes.

A intenção do técnico Francisco Diá foi proporcionar ritmo de jogo a alguns jogadores. O treinador utilizou duas formações durante a atividade, primeiramente com os atletas que vem atuando com menos frequência. No segundo tempo, colocou os titulares em campo, inclusive o volante Silva, que já está regularizado e pode fazer sua estreia com a camisa boliviana.

Tricolor venceu o jogo-treino por 3×0 (Foto: Elias Auê)

Ausente do último treino, devido a um desconforto no joelho, o zagueiro Odair Lucas participou normalmente da movimentação, assim como o lateral Kaike, recuperado de uma lesão no tornozelo.

Os atacantes Reginaldo Júnior e Eriky fizeram um trabalho físico à parte, e ainda são dúvidas para o jogo.

A equipe Tricolor volta a treinar na manhã deste domingo, às 9h, no CT José Carlos Macieira, e na segunda realiza o último treinamento antes de seguir viagem para o duelo pela Copa do Brasil.

O Sampaio enfrentará o Independente/PA, na quarta-feira, no Estádio Navegantão, e avança para a próxima fase até mesmo com um empate.

41 respostas

  1. á uma discussão acerca do FGTS, pois a Lei do FGTS diz que a prescrição é de trinta anos, contudo, tal entendimento vem perdendo força na Justiça, isso porque enquanto a previsão dos trinta anos do FGTS decorre da Lei do Fundo de Garantia, o prazo de cinco anos é geral e está previsto na Constituição, que é lei hierarquicamente superior.
    Esqueçeu advogada do moto dizer ao seu cliente ,que dos nove anos por ele reclamado cinco já prescreveu, embora como texto acima haja uma discussão, com isso nossa bolivia tem como recorrre de mais um golpe que tentam lhe pregar.

  2. ATENÇÃO TORCIDAS ORGANIZADAS

    Aqui não temos um grito de “guerra” que todos possam incentivar ao mesmo tempo, a não ser “aqui no castelão quem manda é o tubarão” que só serve quando estamos ganhando, a torcida do esporte aqui no castelão escutávamos em todo estádio quando puxavam seu grito com a quantidade inferior ao nossos torcedores.

  3. Lamnetável atitude do Rodrigo Ramos ,hj em uma entrevista a Difusora que hj tera uma audiencia trabalhista, onde reclama 09 anos de trabalho prestados ao sampaio e não recebeu um centavo dos seus direitos trabalhistas, estranho esse posicionamento só agora ele veio a publico fazer essa declaração, como sobreviveu ao longo desses nove anos, como fala, para se manter, mostra um pouco de seu caráter, e é um tapa na cara de nós torcedores que sempre lhe demos muita atençã o tinhamos como idolo e hj somos apunhala-dos, mas isso mais uma vez serve de lição ao paizão que é nosso presidente, tem que ser é mão de ferro e deixar de passar a mão na cabeça de jogador e não será surpresa se seu Pimentinh e Edgard usarem dos mesmos artificios!

    1. CONFESSO QUE fiquei intrigado, ao ouvir ontem a entrevista do “Paredão” . UM GRANDE HOMEM DETONANDO, PUBLICAMENTE, O ENORME CLUBE QUE TÃO BEM O ACOLHEU, DURANTE 9 ANOS? NÃO ENTENDO! !
      ismar.

    2. Disse o Presidente que pra ajudá-lo pagava-o por fora sem nada na carteira, isso porque o Rodrigo Ramos tinha pensão e pra evitar qualquer pagamento a ex cônjuge o paizão Sérgio Frota aceitou esse infeliz acordo e agora recebe um tapa sem mão desse que mostra que nunca foi ídolo e que mostra o caráter de que ninguém conhecia, pois passa uma imagem de ídolo, líder e etc. Presidente trate jogador como funcionário e nada mais eles vivem lhe apunhalando pelas costas.

  4. Vejp muitos pedidos para contratar jogador A e B, não é o meu caso, mas peço ao Ismar que fale com o filosofo como é carinhosamente chamado pelo Ismar ,que quando puder assista algum jogo Bragantino,ontem assistindo Palmeiras e Brangantino dois jogadores se mostraram interessante,embora leigo e não tendo a bagagem do Diá, mas considerei como duas contratações valiosas para a série B, como o próprio Diá falou daqui a 30 dias estarão eliminados vários clubes do Paulistão, como nosso presidente tem bom transito junto ao Bragantino poderia sondar o Leo Jaime jogador rápido e habilidoso que joga pelas beiradas e o Elton um meia de muita qualidade,fica a dica ao mestre Diá.

    1. Sim. Creio que a Comissão técnica já se empenha nas observações. Findo os “Estaduais,” saberemos, dentre aqueles que comporão o “sacolao de ofertas” , quais realmente possam ter as condições de suprir as necessidades do nosso SAMPAIOZAO DE GERRA. E asseguro que o NEW FILOSOFO está “antenadissimo” no assunto.
      Forte abraço,
      ismar.

    2. MEU PREZADO, O TRABALHO INCOMODA… ANO POLÍTICO, VAMOS AGUARDAR CENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS. VÃO ATACAR NOSSO COMANDANTE DE TODAS AS MANEIRAS!

    1. DEVIA SER o pífio “GABI TORTO ZERO GOL” (zero bola na Europa). MAS, para nossa felicidade, ele acertou com o Santos. Kkk!
      ismar.

  5. Vale lembrar que as crônicas esportivas de Belém estarão de olho no tubarão, ontem o Ceará empatou com o ferroviário, o futebol mudou Muito,nome de GRANDES não ganha mais jogo,ganha aquele que mais se entrega ao time; é isso que esperamos do SAMPAIO

  6. Boa tarde nação tricolor, será que a mirante divulgou os três gols de William pro fantástico pra ele pedir música, séria muito bom pra incentivar o garoto

  7. Sinceramente o sampaio passa tranquilo por esse independente, mais o considerado classico temos q jogar firme d+. Eles fazem de tudo p ganhar nós.(eles odeiam nós, são um monte de invejosos). Temos que jogar fime p vencer p eles repeitar o tubarão maior do Maranhão.

  8. C O P A D O B R A S I L

    Estou com uma intuição/
    Daquelas que não se erra/
    O Independente, tropeça/
    Ante meu SAMPAIOZÃO DE GUERRA.

    Se a defesa adversária/
    Não tiver, firmeza e perna/
    O Uilliam aproveita, manda a/
    Bola pra rede e……….”ferra”!!

    um bom domingo,
    ismar!!

  9. Esse jogo com as mobiletes tem que botar para o dia 04 Domingo p poder o Sampaio descansar pelo menos 2 dias ou Terça, Quata. Alô assessoria passa o recado.

  10. Brincadeira, né, colocar o Sampaio para jogar no estádio navegantao em Tucuruí; quase 10 horas de Belém para Tucuruí; eu aposto se fosse algum time da série A se eles não colocava o jogo para Belém; será um grande desgaste para a equipe; mais enfim, seria bom se o Sampaio matasse logo o jogo para não haver jogo de volta, saudações tricolor.

    1. Nova regra n tem jogo de volta, times considerados maior jogão fora de casa com vantagem do empate.
      Desgastante é jogar 31 em tucuruí e chegar aqui dia primeiro e ter q jogar o considerado classico com o moto queima roda dia 03.
      Praticamente dó um dia de descanso.

    2. Meu amigo vc estar correto na sua primeira avaliação, porém so precisa estar mais ha parte do regulamento da Copa do Brasil que nas suas duas primeiras fases so tem um jogo e o time que joga fora de casa tem vantagem do empate..

    3. O regulamento da copa do Brasil mudou. Primeira fase é só um jogo com vantagem do empate pro visitante..

      Segunda fase é só um jogo. Empate é pênalti.

      A partir da terceira fase são dois jogos.

    4. Exatamente e só um jogo, e que esse regulamento da cbf, eu não acho muito certo, a premiação para o time campeão ficou Boa, 50 milhões, 20 milhões para o vicê, times também das quartas e das semi finais, também irão tem boas contas.

  11. Tenha os q da prioridade ao classico tambem! Priorizar classico siguinifica estadio lotado.
    Vamos mudar a historia desse classico.

  12. Tão se preocupando contra o Snt Quiteria e contra o morto club vão jogar cansado hé???
    O mando de campo é nosso, bota esse jogo p Domingo p da pelo menos 3 dias de descanso p nossos atletas.

  13. Temos que da prioridade p classico mais que contra o Santa Quiteria.
    N podemos da moleza e facilitar as coisas p adversários invejoso.

  14. Sei que é muito importante o jogo com o independente, mais sampaio poderia botar um time misto contra o Santa Quiteria e o jogo contra o moto rodinha colocar p dia 10. Ou colocar o jogo contra o Santa Quiteria dia 3 e do morto club dia 10.
    O que n podemos é da moleza p esses queima rodinha.

  15. Wilian nada vem por acaso,tudo é fruto de trabalho e,se vc quiser mais tem que trabalhar mais, porém, é importante vc nunca esqueça que no futebol só o bom preparo físico não não resolve,por tanto,estude,leia,veja videos,pergunte e tire dúvidas com os mais experientes e entre em campo pra jogar como se fosse todo jogo uma decisão,procure se superar,sua maior briga tem que ser com vc mesmo. O resto é com a torcida.

  16. É ISSO AÍ, GAROTO UILLIAM, VOCÊ NÃO PODE É……É…..DEIXAR ESSA “MANIA FEIA” DE EMPURRAR A BOLA, PRO FUNDO DAS REDES. 5 EM DOIS JOGOS….já dar para acostumar, nas comemorações junto à galera do nosso SAMPAIOZAO..!!
    ismar!!

    1. Grande profeta Ismar, quado fala acontece, se ele disser que Uilliam vai botar bola pra dentro, podem aguardar,basta o filosofo como ele chama nosso professor Diá, armar uma equipe poderosa que sairemos de Tucurui com o passaporte da segunda partida na copa do Brasil, acredito que Diá colocará um quarteto formado por Silva,Cesar Sampaio,Marlon e Sobral, Fumaça e Uillian,não tem Tucurui que se crie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *