Sócio UniversoTorcedor

Elenco reforçado

Volante Marino chega a São Luís e já dará início aos trabalhos com o grupo

Marino chegou essa madrugada a São Luís

Já está em São Luís o volante Marino, o mais novo contratado do Sampaio Corrêa. O atleta desembarcou na madrugada deste domingo, e foi recebido no Aeroporto Hugo da Cunha Machado pelo gerente de futebol Evandro Marques.

Marino chegou essa madrugada a São Luís
Marino chegou essa madrugada a São Luís

Marino, de 28 anos, jogou em vários times, incluindo o Atlético Goianiense em Campeonato da Série A. Ele foi ex-companheiro do atacante maranhense Márcio Diogo no São Bernardo (SP), na disputa do último Campeonato Paulista. “Jogo como segundo volante e chego para disputar a posição no time titular do Sampaio. Tenho boas referências do clube, que tem como meta o acesso para a Série A de 2015. Vim para ajudar esse time vitorioso e fazer parte do projeto”, afirmou Marino.

Pelo bom campeonato que fez em São Paulo, o Corinthians chegou a iniciar negociações, mas, como queria ficar com 70% dos direitos federativos do atleta, o negócio não foi em frente.

Marinho trouxe a esposa Franciele e os dois filhos (Isabele e Marino Júnior, de dois anos e meio e um ano e dois meses). “É sempre bom estar ao lado da família. Em Série B, é preciso ficar tranquilo e ter apoio da família para entrar em campo focado”, acrescentou.

Do Sampaio, Marino disse que conhece apenas Márcio Diogo, mas que isso não será problema, porque se considera jogador de grupo. “Como disse. Vim para somar”, finalizou.

O jogador se juntará ao restante do elenco nesta segunda-feira, e dará início aos trabalhos programados pela comissão técnica do Sampaio.

Ficha técnica

 

Marino da Silva

Data de nascimento: 18/02/1986

Altura: 1,82m

Peso: 75kg

Times que jogou:

Oeste (SP)

Icasa (RN)

Atlético (GO)

Sport (PE)

São Bernardo (SP)

17 respostas

  1. O Sampaio tem que se reforçar! O Campeonato é longo. Precisa de um grande elenco com boas peças de reposição para aguentar o ritmo.

  2. é bom ter mais um cão de guarda,a frente da zaga pois jonas,sozinho não da conta,por mais que william simões se esforce,,e esteja dando conta do recado,um reforço amais sempre é bom,,espere que marino jogue oque sabe,.

  3. Fico feliz com as contrataçoes do time. Sao atletas que sabem sabem jogar e se integram ao grupo muito rapido.
    Vlw Presidente!
    Vlw comissao tecnica!

  4. JONAS ESTAVA PRECISANDO DE AJUDA EM CERTOS MOMENTO DA PARTIDA ELE FICA MUITO SOBRECARREGADO, BEM VIDO GUERREIRO. VAMOS TUBARÃOOOOOOO. PAIOOOOOO…..

  5. Parabéns, presidente Sergio Frota pela nova contratação, vi dois jogos do São Bernado pelo campeonato paulista. Esse vai ser a sobra do Jonas, joga muito. Jogador pegador não dando moleza ao adversário. Seja bem vindo guerreiro. Acho que agora o plantel está completo. Te segura Flávio Araújo, vc com sua comissão, vão ter que comprar muitas caixas de Neosaldina, essa dor de cabeça vai ser salutar. Um grande abraço a todos.

  6. O site melhorou um pouco, mais pode melhorar ainda muito mais, uma principal mudança que tem que ser feita de imediata é ATUALIZAÇÃO DO SITE, tem que ser em tempo real, eu sei que isso é possível e pode ser feito, outros clubes conseguem POR QUE O SAMPAIO NÃO PODE…
    Para dar certo o projeto SERIE A, é necessário esquecer do sistema AMADOR e ser cada vez mais PROFISSIONAL.
    Tem que ter maior INVESTIMENTO, PREPARO E INCENTIVO de trabalho nas categorias de base ( No Brasil tem anos que o Santos vem sendo um exemplo ), chega de ficar comprado jogadores, vamos desenvolver os nossos próprios jogadores, o nosso próprio elenco.

    Obrigado.

    1. Nossa meta é a excelência, porém ainda estamos esbarrando em estrutura. Temos uma excelente ferramenta, mas precisamos reforçar nossa equipe de jornalismo para ter mais agilidade na publicação.

  7. Lembro de Marino no Icasa em 2011, naquela ocasiao era o melhor jogador do Icasa na serie B, foi contratado pelo Atletico goianiense que jogava serie A e virou titular em 2 jogos, resumindo foi uma boa contratação!!!

  8. GOSTARIA DE SABER DA GERÊNCIA DE MARKETING O SEGUINTE:
    A MOBILIDADE JURÍDICA DO SAMPAIO CORRÊA VISANDO RESOLVER A DÍVIDA TRABALHISTA DO CLUBE JUNTO AO TRT-MA TEM COMO FINALIDADE CONSEGUIR O PATROCÍNIO DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL?
    AGUARDO RETORNO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *