Sócio UniversoTorcedor

Elenco reforçado

Goleiro Luiz Daniel acerta com a Bolívia para a Série B

O Campeonato Brasileiro da Série B já está em andamento, mas a diretoria do Sampaio Corrêa segue se movimentando no sentido de reforçar o elenco para o restante da competição.

A nova contratação vem para o gol. Trata-se do goleiro Daniel Luiz, de 28 anos, 1,85 de altura e 84 kg. O jogador disputou o último Campeonato Paulista pelo São Bento, onde atuou em 12 partidas.

O novo goleiro já assinou contrato com o clube e vai iniciar os treinos com os demais companheiros nesta semana.

13 respostas

  1. time tem que ganhar da ponte preta, hoje a dificuldade do sampaio se encontra no meio campo falta o homem de ligação do meio campo para o ataque.

  2. Excelente notícia a possível contratação de Romarinho. Um meia que está faltando no time para fazer essa ligação com o ataque.

  3. Estamos bem servidos de goleiros agora tem que contratar dois meias, um atacante de lado e um camisa 9 que saiba fazer gol fazendo isso, teremos time pra fazer uma boa campanha na serie B.

  4. Boa contratação.

    Espero também que o Sampaio feche com Romarinho – meia de boa criação, trabalhou com o nosso técnico na Portuguesa.

  5. Boa contratação para sombra de Mota. Agora falta dois jogadores de beiradas de campo rápidos e que saibam fazer gol. Um camisa 09 artilheiro e mais um meia destro ou canhoto habilidoso que saiba lançar e fazer gols também. O presidente sabe desta carência e vai resolver tenho certeza.

  6. É um reforço sem dúvida, mas, o que preocupa do no momento é o ataque e o meio de campo. Sampaio está sem força ofensiva, principalmente quando Pimentinha não joga. Isso tem que ser corrigido. Me desculpe quem pensa o contrário, mas depois que o Caio Dantas e o Jackson saíram, a coisa ficou feia. Por favor coloque o Ciel como titular e não o Jefinho, faça-me o favor. Com todo respeito. Quanto as críticas, não estou ofendendo ninguém, mas, os erros e as deficiências tem que ser apontadas, para serem analisadas e posteriormente, corrigidas. Óbvio, que é início da competição, as as deficiências são claras. Vou repetir para não deixar dúvidas. A zaga está boa, segura, os Volantes, mas, no que tange ao ataque e a qualidade no passe final, está horrível. Tem jogador errando passes de 3 metros, inconcebível para um profissional do futebol. E passe errado, vem da habilidade do jogador, da categoria e não dá falta de entrosamento.

    1. Estava vendo uns vídeos dele, bom pegador de pênalti e muita segurança debaixo da trave. Sem dúvida um bom goleiro, que chega certamente para brigar pela titularidade. Agora ficam faltando os atacantes do lado do campo e mais um jogador para o meio.

      1. assistindo o sao paulo e quatro de julho bom centro avante o Dudu Beberibemseria boa aposta e barata melhor que esse Jefinho

    2. Não esquece meu nobre amigo que com esses dois jogadores perdemos as cinco primeiras partidas na série B de 2020 e ficamos três jogos sem fazer gols. O problema é que o time está sendo remontado durante a competição e o treinador não é mágico, temos que ter paciência, esse time só vai começar jogar bem a partir da quinta ou sexta rodada, até lá a gente tem que esperar não resta outra saída, esses dois empates pra mim valem como duas vitórias, são dois pontos preciosíssimos!
      Veja o Vasco e o CSA, se não fosse esses empates nós seriamos lanterna.
      #VumboraSampaio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *