Sócio UniversoTorcedor

Elenco reforçado

Gian é apresentado e destaca o grupo forte para encarar a competição

Gian ressaltou em sua apresentação a necessidade de formar um grupo forte

A equipe do Sampaio Corrêa já estreou na Série C, com uma vitória em cima do Moto, mas os reforços para enfrentar a maratona seguem chegando ao CT José Carlos Macieira. Na tarde desta segunda-feira, o lateral-direito Gian, que veio do Caxias/RS, foi apresentado e já está integrado ao grupo Tricolor.

Gian ressaltou em sua apresentação a necessidade de formar um grupo forte

Gian esteve no Castelão, no último sábado, e acompanhou a vitória do Sampaio na estreia da competição. A atuação da equipe deixou o novo lateral entusiasmado: “Estrear vencendo, ainda mais se tratando de um clássico, é muito importante para ganhar moral e projetar uma boa participação no campeonato. Foi uma apresentação convincente de todo o time e deixou uma ótima impressão”, analisou o novo lateral Tricolor.

Mesmo sabendo que terá pela frente a disputa com mais dois jogadores pela posição, incluindo o capitão Roniery, Gian deixa claro a importância de se formar um grupo forte para a disputa da Série C: “O Sampaio é um time de massa, que pensa grande, e precisa de um plantel forte para lutar pelo acesso. Chego ciente disso e com a certeza de que me dedicarei bastante para sempre corresponder quando for preciso”, afirmou.

Gian chegou no sábado a São Luís. Desde então, vem treinando normalmente no CT, para recuperar sua melhor forma e logo ficar à disposição do técnico Francisco Diá.

11 respostas

  1. Estamos no início do campeonato e o momento é de expectativa , entendo que à medida que o mesmo ganha curso o time vai se aprimorando e ganhando confiança. A série C é longa e, portanto,cansativa e isto exige preparo e ao mesmo tempo peças de reposição. Agora se me permitem os mais afanáticos: Acabou aquela história de bicho papão. Não existe batalha sem luta e é só através desta que se chega às vitórias. BOA SORTE! BOLIVÃO SEMPRE!!!

  2. Torcida Boliviana, o Time já ganhou a primeira, o Time já se ver evolução, agora é a nossa vez de empurrar esse Time contra o CSA, para que eles venham sentir a nossa força das arquibancadas, aí sim, tudo dará certo e vamos subir, para o lugar que um Time Grande deve está.
    VAMOS SAMPAIO, VAMOS TORCIDA BOLIVIANA, RUMO A SERIE BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

  3. A crise está instalada e isso afasta alguns do estádio mas pra esse jogo, acredito que o público seja superior a 8.000, e a tendência é ir melhorando com a boa campanha.

  4. Seja bem vindo garoto, boa sorte e vamos pra bola,a caminhada é longa e dura.mais no final chegaremos com sucesso/////////Vamos subir paioooooooooo/////

  5. Seja bem vindo Gian! Já vestiu a camisa, agora tem que trabalhar e honrar as cores e a nossa Bolívia querida de maior torcida deste Maranhão e do meu coração.
    Boa sorte meu amigo, contamos contigo e pode contar com nosso apoio.

  6. Ele está correto quando diz: ““O Sampaio é um time de massa, que pensa grande, e precisa de um plantel forte para lutar pelo acesso. Chego ciente disso e com a certeza de que me dedicarei bastante para sempre corresponder quando for preciso” Bem, a torcida está devendo Gian…. Espero que para o próximo jogo, os torcedores compareçam, afinal, é um jogo difícil, que pode deixar o time na primeira posição de seu grupo. Seria bom se o público pagante fosse de pelo menos 12 mil. Já era um ótimo começo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *