Tuba Chip

Elenco na ativa

Tricolor volta aos treinos com foco total na partida contra o Tombense

Elenco na ativa
Equipe Tricolor já treina com foco na partida diante do Tombense (Foto: Ronald Felipe)

Após o fim de semana de folga, o Sampaio Corrêa se reapresentou nesta segunda-feira, 25, para um dia de treinamento em período integral no CT José Carlos Macieira. Foi o início da preparação para o desafio diante do Tombense pela 21ª rodada da Série B.

O período da manhã foi inteiramente dedicado aos treinos físicos, com trabalhos funcionais para prevenir lesões, seguido de uma sessão de reforço muscular na academia. Na parte da tarde, o grupo Tricolor foi a campo para um treino com bola, sob o comando do técnico Léo Condé, que começou a colocar em prática as estratégias de jogo.

Rafael Vila quer aproveitar o tempo de preparação pela frente para fazer uma boa apresentação na casa do adversário: “Teremos uma semana inteira para treinar, e precisamos aproveitar ao máximo essa oportunidade, que é rara no calendário. Nosso grupo está confiante, e isso ajuda bastante a ir a campo buscar um bom resultado”, ressaltou o meia Tricolor.

Nesta quarta-feira, a equipe boliviana dará prosseguimento à preparação com uma atividade no Estádio Castelão, a partir das 15h30.

18 respostas

  1. Meus amigos time de futebol é difícil de administrar, temos aí várias incógnitas – a) Dinheiro o PSG é time rico, tem vários atletas de nível, + ainda atrás de seu objetivo.
    Para o nosso Presidente Sérgio Frota não é diferente, Caio Dantas fez um bom trabalho na Bolívia Querida subiu a cabeça e tá aí +/-, tutebol chinês não e para qualquer um vc saí com um cartaz bem grande e se acaba por lá, aqui temos hj Poveda e de quebra o velho Pimentinha que deixa ele na cara do gol, fora a logística para o Sampaio Corrêa é a pior em consideração ao Maranhão, vôos, CBF, VAR, Arbitragem e etc.
    Temos hj junto com o Cruzeiro o melhor ataque com 25 gols, o artilheiro isolado, estamos com saldo de 4 gols positivo + da metade estão negativos, a torcida não ajuda, sócio Torcedor ñ decola, no campo ñ comparece, os resultados este ano estamos gamando todas no Castelão, máquina é melhor de administrar ñ fecham a, ñ adoece, ñ tem 13o ou férias.
    Pense bem antes de criticarem o próximo.

  2. Sampaio Corrêa contra Tombense botava meio-campo Gabriel Furtado ou André Luiz ou Lucas Araújo e Rafael Vila. O caso Ferreira fica na reserva entra segundo tempo aí sim

  3. Boa tarde a todos. O Sampaio recentemente dispensou 3 atacantes e um zagueiro. Na minha modéstia opinião bastaria agora pra reforçar bem e da um fôlego bom nessa reta final de mais um zagueiro,um lateral que jogue tanto na direita como na esquerda, um meia armador,preferencialmente canhoto e mais um atacante.

  4. Time tem a semana cheia para se preparar para esse jogo. Vamos esperar pra ver o comportamento do time jogando completo fora de casa….. Dentro de casa, o Sampaio tem feito belas partidas, faço questão de ressaltar isso. Entretanto, fora de casa, tem feito péssimos jogos, tanto que são 11 jogos sem vencer fora….. Para a partida contra a Tombense, o time vai com força total, justamente pra não se ter a desculpa de dizer que jogou desfalcado e cansado…. Está mais do que na hora do time começar a pontuar fora, a vencer seus jogos…. ou vai ficar remando contra a maré…. Sobe na tabela e despenca na tabela… Eu só vou começar a pensar em acesso, quando as vitórias fora vierem, antes disso não tem como….. Eu nunca acreditei em acesso, e continuo não acreditando, porque ainda não tenho motivos para isso. Agora, se o time começar a vencer fora, a jogar com a mesma intensidade que joga dentro do Castelão, aí eu passo acreditar nessa possibilidade. Antes disso, é conversa fiada. Continuo dizendo que o time precisa de uns 5 ou 6 reforços….

    1. kkkkkkkkk cara teu comentário é uma piada. Acreditar só na boa, quando o time tá voando, é muito fácil, né. Quero v no fim do ano, se Deus quiser der tudo certo e o Sampaio subir, tu aparecer aqui com discurssinho raso, na maior cara de pau. Ninguém vai esquecer do teu agouro. Piadista.

    2. Esse ai só torce no final, se o time subir, que torcedor é esse? O Sampaio tá vencendo em casa e todos usando o fato de jogar em casa pra vencer, não é fácil ganhar do Tombense lá.

  5. O Sampaio cresceu nos últimos jogos, nesse segundo turno as vitórias fora virão, basta Condé deixar o time jogar, nada de retranca, escala no 4, 3, 3 e vamos em busca de pontos importantíssimos pra encostar de vez no G4.

  6. O Ge.globo está fazendo uma votação do gol mais bonito do 1o turno do Brasileiro série B, Valmir votar em peso no Matheusinho 2a rodada gol contra o Tombemse em São Luís, vamos apoiar o nosso jogador.
    “Bolívia Querida sempre”

  7. Espero que o técnico Léo Condé tenha assistido o jogo do Operário 0 x 0 Tombense, onde, foi um jogo bastante difícil pro time da casa, o Tombense teve mais perto de abrir o marcador do que o Operário. O Sampaio tem que ficar esperto com esse time do Tombense, eles tem uma defesa bem postada, segura nas bolas altas, o Operário não ganhou uma pelo alto, o Sampaio tem que jogar com muita inteligência se quiser ganhar o jogo, tem que encarar com muita seriedade essa partida, é partir pra cima, jogar e não deixar eles jogarem, porque se deixar eles à vontade, são muitos perigosos no contra ataque, e até mesmo no ataque. Temos tudo pra ganhar a primeira fora de casa e vamos ganhar, no nome de Jesus.

  8. Vamos em frente Bolívia!
    O Tombense acabou de empatar com o Operário, e vai voltar pra Minas Gerais cansado e com alguns desfalques importantes na defesa . O que eu observei e que não podemos dá chance a eles nos contra ataques, no maís e só bola pra rede com os nossos atacantes, boa sorte Sampaio Corrêa!

  9. SAMPAIO VAI CONTRATAR MAIS ALGUNS JOGADORES PARA FICAR MELHOR NA SEGUNDA VOLTA DA SERIE B????????? PRECISA DE UM ZAGUEIRO UM MEIA DE LIGAÇÃO, OUTRO NO COMANDO DO GOL SEMPRE PARA FICAR MELHOR DOIS HOMENS DE GOL NO SAMPAIO FORTE E BOM SUBIR NAS PRIMEIRAS VAGAS ???????????????????/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.