Sampaio Corrêa

03 | ago | 2016 - 00:22 - 37724 visualizações

[hupso]

Ele voltou

Flávio Araújo está de volta ao Sampaio

Flávio Araújo está de volta ao Sampaio. Em conversas que se estenderam até as primeiras horas da madrugada, o presidente fechou com o treinador, que vai dirigir a Bolívia Querida pela terceira vez.

Flávio Araújo volta a comandar o Sampaio Corrêa (Foto: Paulo de Tarso Jr)

Flávio Araújo volta a comandar o Sampaio Corrêa (Foto: Paulo de Tarso Jr)

Velho conhecido da torcida Tricolor, Flávio Araújo comandou a equipe do Sampaio nos acessos para a Série C de 2013 e Série B de 2014, além de ter sido campeão do Campeonato Brasileiro da Série D de forma invicta.

A apresentação do novo comandante acontecerá na quinta-feira, em coletiva para a imprensa no CT José Carlos Macieira, às 15h.

PUBLICIDADE

192 respostas para “Ele voltou”

  1. Meus amigos bolivianos,aconteceu finalmente aquilo que ninguem queria
    ou seja,ser rebaixado para a série C,agora,não podemos sacrificar Flávio
    Araujo pelo que aconteceu,pois treinador nenhum teria aceito o convite d
    do Sampaio Correia na situação em que se encontrava,pregado completa
    mente na lanterna da tabela e se o mesmo aceitou,foi unicamente,por es-//
    te grande amor seu a nação boliviana,agora daqui pra frentre,é com êle m/
    mesmo que iremos reconquistar nosso lugar de onde nunca deveríamos //
    ter saido,vem ahí a Copa do Nordeste,Camp.Maranhense,e Aleluia;

  2. manoel xavier disse:

    Apenas duas perguntas:
    O Leo Salino voltou.
    O Luis Otavio continua.

  3. José Francisco Rosa Filho disse:

    NOSSO PRESIDENTE ACERTOU COM A VOLTA DO FLÁVIO ARAÚJO, AGORA O TREINADOR TEM QUE COLOCAR ESSES ATLETAS QUE COMPÕEM A EQUIPE DO NOSSO SAMPAIO CORREA PARA TREINAR, TREINAR E TREINAR SE POSSÍVEL MANHÃ TARDE E ENTRANDO NA NOITE, PORQUE SE FLÁVIO CONTINUAR COM A MOLEZA QUE RONDA NO CT NÃO CONSEGUIRÁ COISA ALGUMA, TEM JOGADOR NO SAMPAIO QUE ENTRA EM CAMPO PARA JOGAR, FICA NO CAMPO NOVENTA MINUTOS E SAI DE CAMPO LIMPINHO QUE PODE DO ESTÁDIO IR PARA QUALQUER ANIVERSÁRIO, , FLÁVIO REPETINDO COLOCA ESSES CARA PARA TRABALHAR.

  4. Minha gente,eu vos peço,não julguem nada pelo amor de Deus,o homem
    ainda nem chegou,e se êle aceitou este terrível desafio,em primeiro lugar
    foi pelo grande amor que o mesmo dispensa ao nosso Sampaio Correia /
    e segundo,pela sua competencia aliado a incontestável sorte que lhe //////
    acompanha no comando da nossa bolivia,quem viver verá,o que aconte-/
    ceu nos outros clubes que êle dirigiu,não tem nada a ver,o que ele queria
    mesmo,era voltar ao seu clube de coração,seja benvindo Flávio Araujo.
    Agora,só precisamos da volta do Léo Salino e um goleador.

  5. francisco carlos sampaio disse:

    carlos sampaio
    no momento e de paz se os tecnos que entrarão não deu certo mais chegou o campeão. vamos da o maior apoio a estes jogadores que estão ai

  6. José Rossini Costa Machado disse:

    Não criem falsas expectativas! Botem na Cabeça de uma vez por todas. Tem que vir no mínimo 6 reforços para chegar, entrar e jogar. Reforços de qualidade, e mesmo assim, as chances do time sair do Z4, serao complicadas, porque as outras equipes, que já estão ajustadas, estão bem na tabela, têm bom time, e assim como o Sampaio Correa, vão TAMBÉM aproveitar essa parada de 16 dias para reforçar e ajustar suas equipes ainda mais. Então, nada de ficar criando expectativa, e achando que Flávio Araújo é um super técnico e vá num passo de mágica livrar o time do rebaixamento. O Flávio Araújo tem uma missão muito complicada, porque não é tão simples como alguns querem, ajustar essa equipe em tão pouco tempo. Espero honestamente que ele consiga, mas não serei mais uma vez hipócrita e ficar dizendo que eu acredito nessa possibilidade. Eu desejo e torço para que ele consiga, mas sei que as chances são mínimas.

    • MESQUITARR disse:

      MEU CARO AMIGO ROSSINI, VOCÊ SABE QUE RESPEITO MUITO SEUS COMENTÁRIOS, SUAS IDEIAS E PONTO DE VISTA… SÓ, QUE PENSO EU, QUE NA CONVERSA LONGA QUE ELE TEVE COM O PRESIDENTE, ACHO QUE FORAM ACERTADOS MUITOS DETALHES, E, SOBRETUDO DA QUALIDADE TÉCNICA DA EQUIPE, LOGO, PENSO EU QUE NOVOS REFORÇOS DE PESO E QUALIDADE COM CONDIÇÕES DE JOGO IRÃO CHEGAR. ENTÃO AMIGO, SE ASSIM O FIZER O PRESIDENTE, COM CERTEZA IREMOS AOS POUCOS SAIR DESSA INCÔMODA SITUAÇÃO, ALÉM DO MAIS, EU NÃO ACREDITO QUE O FLÁVIO IRIA SE METER NUMA ENCRENCA DESSAS À TOA, SEM NENHUMA POSSIBILIDADE DE CONTRATAÇÃO DE JOGADORES CAPAZES DE SOMAR AO CLUBE, E, SOBRETUDO NESSA ATUAL SITUAÇÃO. FORA ESSES PONTOS, AÍ SIM VOU TAMBÉM CONCORDAR PLENAMENTE COM SEU PONTO DE VISTA. O PRESIDENTE JÁ POR ALGUMAS VEZES ADMITE TER ERRADO EM CERTAS CONTRATAÇÕES, E, NÃO ACREDITO QUE AINDA VÁ CONTINUAR

  7. Nilson Batista disse:

    A verdade, é bom que fique bem claro, é que o Flávio Araújo vai assumir uma equipe com poucas chances de escapar do rebaixamento. Não adianta vir com aquele papo de que daqui pra frente com a chegada do treinador vai ser tudo diferente. Não vai, por mais que haja de início uma certa motivação, a situação é muito difícil, eu poderia até dizer que seria “quase” irreversível, porque acertar o time em 16 dias, não é uma tarefa fácil. Precisaria que o clube dispusesse de recursos para trazer jogadores de muita qualidade, que fizesse realmente a diferença, para chegar, entrar e resolver o problema, mas todos nós sabemos que não é assim. Não acredito que o Flávio vá ter tempo suficiente e material humano para tirar o Sampaio da lanterna ou do Z4. É óbvio que o torcedor quer isso e sempre tem esperança que aconteça. Penso que não se deva criar muitas expectativas, pois a missão dele James Bond certamente não aceitaria.

    • Polaco-Jundiai-SP disse:

      Nilson, meu garoto, voce tem total razão. Tem muito torcedor sem noção achando que o Flávio Araújo sabe fazer mágica.

  8. José disse:

    Seja Bem Vindo Flávio Araújo
    Você voltou para o lugar de onde
    Não deveria ter saído
    Mais por Arrogância e incompetência do
    Presidente vc teve de sair
    Te desejamos boa sorte e esperamos um
    Excelente desempenho

  9. Luis Cláudio disse:

    Agora esse time vira time de verdade! !!! Vamboraaaaa seu Flávio Araújooooooo!!!!!!

  10. Márcio Boliviano disse:

    Professor Flávio seja bem vindo! Agora o Sampaio demonstra que começou bem o seu planejamento, pois se escapar, ótimo; se cair, já tem o técnico certo para o recomeço e a volta a série B.

    Estamos com você pro que der e vier. obrigado por aceitar o convite do nosso presidente.

  11. Henrique Carvalho disse:

    A grande vantagem do Flavio Araujo, é que ele conhece o futebol maranhense, e conhece os jogadores da terra. O Sampaio tem bons jogadores na reserva, que não estavam jogando, talvez isso venha a melhorar um pouco agora. Não será fácil para o novo técnico qualificar o grupo, afinal de contas o grupo qualificado foi desmontado e não se consegue montar outro.
    O que me preocupa com o novo técnico é que o mesmo gosta de jogar com o time esperando para contra atacar, espero que ele tenha mudado essa filosofia, o Sampaio precisa de vitoria, o time tem que ir pra frente, tocando bola, armando jogadas de ataques e tendo conclusões.
    Não sou técnico, porém não sou burro, dá para perceber um pouco o que esta acontecendo.
    Boa Sorte Flavio Araujo, Boa Sorte Sampaio.

  12. Ronaldo Sousa disse:

    O Paysandu jogou com os mesmos jogadores, sem técnico, com técnico só empatava e agora ganhou do Cririuma, lá dentro, de 3 x 0 e ainda perdeu penalty.

    • Jorge Luiz Soares disse:

      Mudanças são necessárias, há vários jogadores Com muito tempo de clube, vai e volta e perderam a motivação inicial, o próprio torcedor já não tem expectativa sobre o mesmo e atrapalha quem tenta projetar-se.

  13. HOJE EM DIA ONDE TODOS FALAM EM ESTÁDIO ARENA, TÊM UNS BABACAS QUERENDO JOGAR NO NOZINHO SANTOS.
    CARA, ACORDE SAIA DA CAVERNO, JÁ ESTAMOS NO SÉCULO XXI.

  14. O senhor Sergio Frota, apesar de criticos que o questionam, mostrou que tem humildade e sabe reconhecer as coisas alguns erros, isso é importante em um gestor.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Meu amigo, todo homem público está sujeito a cobranças e aplausos. Obviamente que o torcedor reconhece o que o Presidente do Sampaio tem feito pela equipe. As cobranças vem quando o time chega nessa situação, é um processo normal. O receio de que o time seja rebaixado leva o torcedor fazer críticas. Então esse seu comentário não tem razão de ser. O Sérgio Frota é um homem inteligente e administra isso numa boa. Ele sabe que o torcedor é levado pela emoção.
      Pessoalmente tenho certeza que o Sérgio Frota é -não desconsiderando os presidentes anteriores – o melhor presidente que o Sampaio já teve. Essa é minha opinião. Eu sou um dos admiradores do trabalho dele. Só que o Sérgio cometeu alguns equívocos nas contratações que fez. Acontece, estamos sempre sujeitos a acertos, erros e aprendizagem.

  15. Esse time que vou dizer agora, não era pra ter se desmanchado tão precocemente como foi; Flávio, Rodriguo Ramos. Eloir, Edivânio, Edimar, Wiliam Simões, Valber muito bom, Diones e tem um outro que não tô lembrando é pelezinho de pinheiro que tava no Audax recentemente esse muito bom jogou em 2014 no brasileirão faz muita falta no Sampaio Corrêa, nesse time só faltou um centroavante era show de bola nós era feliz e não sabia.

  16. JAraujo disse:

    Muito me admiro seu Rossini, falar em outra época, outro contexto!
    Meu caro, naquela época lembras quantas vezes tu criticaste o nosso time? escrevendo repetidas vezes que o time era ruim e por isso nunca entraria no G4? sempre foi a sua tônica.
    Naquela época EU era feliz, e sabia que era feliz.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Critiquei os empates. Critiquei o Douglas. Os pontos que o Sampaio perdeu por falta de não ter um matador depois que o Robert Saiu, fez com que o time não subisse. A minha crítica era encima dos empates, dos pontos perdidos dentro de casa. Quem marcavam os gols era o Nádson, o Plínio, o Diones, e as vezes o Pimentinha. O Centro avante não marcou um. Enquanto torcedores sem noção como você diziam que o time ia subir, eu que não sou abestado sabia que isso não ia acontecer. Repito ano passado o Sampaio fez uma boa campanha, mas, deixou escapar o acesso por conta dos 8 empates que teve.

    • Polaco-Jundiaí-SP disse:

      Concordo com o Rossini.
      Ano passado o time fez uma campanha excelente. Mas deixou a chance de escapar porque empatou muitos jogos dentro de casa. muitos jogos foram empatados nos minutos finais.
      Também concordo. Depois que o Robert foi pro Vitória, o time não conseguiu mais vencer seus jogos fora de casa e só empatava no Castelão.

    • Leonardo-tricolor disse:

      Concordo com o Rossini. Em 2014 era outro contexto, outro time, tinha o William Correa, o Eloi estava em grande fase tinha o Jonas e outras feras. Em 2015, foi a melhor oportunidade que o time Sampaio obter o acesso, e estava no caminho certo até perder o seu matador para o time do Vitória. Depois que o Robert saiu e trouxeram o Douglas, pelo amor de Deus, o time não ganhou mais no Castelão, só empatava. Foram muitos empates que tirou o Sampaio da briga pelo acesso. E as criticas que eu também fiz, o Rossini era justamente pelos pontos perdidos dentro de casa. O time fez ótima campanha mas não tinha como ainda não tem um matador.

    • Everaldo Louzeiro disse:

      O Sampaio apesar de ter feito uma boa campanha, estava com um time muito bom, com muita qualidade, mas só entrou no G4 no início da competição, nas primeiras 4 rodadas, depois saiu e não entrou mais, justamente depois que perdeu seu goleador. Com a saída do Robert, o time não venceu mais nenhuma partida fora e começou a empatar dentro de casa, foram muitos pontos perdidos. O time não era ruim só não tinha um goleador, como ainda não tem até hoje!

  17. Bem-Vindo ao novo treinado do Sampaio desejo toda sorte pra ele…

  18. Carlos Sampaio ( GOIANIA ) disse:

    É isso ai, Presidente, A escolha do Flavio, foi acertada, e os reforços

    que vão chegar , se tiverem melhor qualidade dos que ja temos, devem

    ajudar bastante a nossa BOLIVIA, Seja bem vindo professor Flavio

    Araujo, saiba que você tem o apoio da maioria da torcida boliviana.

    Desejo muita sorte a toda sua equipe.

  19. Jorge Luis / Sul do Pará disse:

    Seja bem vindo Flávio por tudo que você fez e é capaz de fazer tem o nosso respeito e carinho. Espero que as contratações venham e não haja interferência em seu trabalho.
    “Não é brincadeira não, o Sampaio está em meu coração e espero sim voltar aqui”. (Flávio Araújo)

  20. Gilvane Carvalho Ferreira disse:

    Ele não é o Salvador da Pátria, mas para a situação em que o Sampaio se encontra foi a contratação mais acertada. Pois é um técnico que gosta do Sampaio, atua como gandula se precisar quando o time está atrás no placar, não deixa a mídia o intimidar para repassar as orientações quando o time está desorganizado. Joga com a equipe. Tem atitude para concordar com a torcida quando ela tem razão e para discordar também quando sabe que ele tem razão porque tem a equipe na mão. Age com razão e emoção. Sempre admirei sua postura como técnico do Sampaio.
    Bem vindo!

    • Leonardo-tricolor disse:

      Só tem um detalhe… As vezes que o Flávio pegou o Sampaio o time não estava nessa situação desesperadora. Tinha um elenco forte com jogadores de muita qualidade. Os adversários sabiam que o Sampaio Correa era muito forte em seus domínios. Um situação completamente distinta e oposta. Hoje o Sampaio é lanterna há 18 rodadas. Tem uns 4 no máximo jogadores de qualidade, o resto, só de figurantes. Um exemplo: o Carlos Alberto já fez mais de 15 jogos com a camisa do Sampaio Correa. Quantos gols ele fez na Copa do Nordeste? Quantos gols fez na Copa do Brasil? Quantos gols fez na Série B?
      Então, o Flávio Araújo apesar de todas qualidades e virtudes que você mencionou e que eu concordo também, vai pegar um time esfacelados, com poucos valores individuais e na lanterna da competição!

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Leonardo, você foi perfeito em seus comentários. Muito coerente e lúcido o seu texto. Eu considero esse o maior desafio do Flávio Araújo. Livrar o Sampaio do rebaixamento em um contexto complicadíssimo, não só pela situação de lanterna em que se encontra hoje o time, mas, sobretudo, porque vai ter nesses 16 dias, a difícil tarefa de fazer dessa equipe um time competitivo, capaz de jogar de igual para igual com os demais. Portanto, esses jogadores que estão chegando tem que ter muita qualidade, que estejam em atividade e que cheguem para jogar imediatamente. O Time do Paysandu anunciou a chegada de um reforço na segunda, no sábado o jogador já estreou. Porque todas as contratações que o Sampaio fez esse ano, passou quase um meio para ser relacionado pro jogo, porque estava sem as condições físicas e técnicas ideais. O Flávio Araújo não tem tempo pra isso.

    • Everaldo Louzeiro disse:

      Todos nós sabemos disso. O problema é que a maioria fica achando que o Flávio Araújo vai tirar o time do atoleiro num piscar de olhos! Primeiro, tem o a questão do tempo que é muito curto. Tem a necessidade de contratar pra ontem jogadores para chegar, jogar e resolver o problema, e não pode ser jogadores iguais aos que estão aí, porque não vai adiantar.
      Temos que ter a CONSCIÊNCIA de que as chances do Sampaio sair da lanterna e depois do Z4, não chegam a 10%, porque as outras equipes também estão reforçando suas equipes. Isso sem falar que os times estão bem na tabela.

    • Heloi Ribeiro Mendonça disse:

      Discordo: Se o problema fosse só desorganização do time como voce sugere teria jeito e o sampaio não estaria a 18 rodadas empacado na lanterna. O problema é falta de qualidade nesse meio campo e no ataque que simpelesmente não existe. Edgar faz um gol hoje e passa 10 sem fazer….. E digo mais:
      Estão pensando que o Flávio Araújo vai tirar o time dessa situação se naõ reformular totalmente esse grupo? Eu só quero ver o resultado do jogo contra o Goiás, contra o Vasco e Paraná? Depois desses tres jogos, Como estará a situação do Sampaio? Vou antecipar: matematicamente rebaixado. A NÃO SER QUE para esses tres jogos que mencionei, já entrem os 6 reforços que dizem que vão chegar, e se forem de qualidade, porque se for torcar 6 por meia dúzia, vai sair do jogo contra o Paraná fora de casa rebaixado. Repito: esse meio campo e o ataque do Sampaio, afundaram o time.

  21. SEBASTIAO-PEIXOTO DE AZEVEDO-MT disse:

    QUERO AQUI NO MEU BREVE COMENTÁRIO, APENAS DA BOA VINDAS AO NOSSO TREINADOR DO SAMPAIO CORREIA.NO FUTEBOL PODE ACONTECER DE TUDO. PORÉM AMISSÃO E DAS MAIS DIFÍCIL E NÃO IMPOSSÍVEL. NA MINHA OPINIÃO DEPENDO DO RESULTADO FINAL, ATÉ FIM DO BRASILEIRÃO O FOCO A PARTIR DE HOJE JÁ E MANTER UMA BASE PARA QUE GANHE ENTROSAMENTO. QUE É UMA DAS COISAS QUE ESSE TIME PERDEU, DESDE DE COMEÇOU JOGAR EM 2016.O TIME PARECE QUE NUNCA JOGOU JUNTO.”NÃO VEJO UM EXCELENTE TIME NA SÉRIE B.TIRANDO O VASCO, ATE MESMO POR QUESTÃO FINANCEIRA O VASCO E UM CASO APARTE.OS OUTROS E SÓ ENTROSAMENTO UMA PEÇA QUE SAIU NO MÁXIMO MAIS UM PRA REFORÇO…É ENTROSAMENTO NÃO TEM MILAGRE ATÉ PORQUE NÃO TEM ESSE GRANDE CRAQUE.TODOS SE EQUIVALE…O RESTO E SUPERAÇÃO..

    • ADELINO REGO disse:

      EXCELENTE COMENTARIO, ACHO TAMBEM ISSO. PODEMOS NAO TER UM EXCELENTE TIME, MAS TAMBEM NAO E DOS PIORES NAO, ESTAVA MAL TREINADO E ESCALADO, VOCES SERAM TESTEMUNHAS QUA MESMO SEM GRANDES MUDANÇAS DA PRA ARRUMAR UM BOM TIME E ENCARAR TODOS NA SERIE B DE IGUAL PRA IGUAL. FUTEBOL NAO TEM MISTERIO.

  22. Ribamar Sousa disse:

    Assessoria de imprensa quem é o atleta Diego Orlando que estaria chegando pro Sampaio.

  23. Deus disse:

    RAÇA! RAÇA!RAÇA!RAÇA!RAÇA! É um ingrediente primordial que está faltando nesta equipe, além de reforços que estavam no Tubarão nos dois últimos anos. O Paysandu também está sofrendo deste mal de falta de raça. Foi só trocar o técnico e anunciar que vai ter o tremzim da dispensa que ele meteu 3×0 ontem no Creciúma fora de casa. RAÇARAÇARAÇA…

  24. Glocaff Feitoza disse:

    Presidente, coloca pressão para jogarmos no Nhozinho Santos pro caldeirão tricolor ferver………

    • ECR disse:

      Procuras assunto pra comentar num site tão importante como esse do Sampaio, vamos procurar situação de progresso e não de regresso, essa fase de Nhozinho Santos pro Sampaio já passou, a fase agora é Castelão, te manca camarada.

      • Glocaff disse:

        Meu caro, primeiramente procure respeitar as opiniões de cada um e em segundo lugar, você vai aos jogos, porque eu fui praticamente em todos, sou sócio e tô colocando minha opinião, se meu caro não gostou vai torcer para teu morto clube… Vamos Sampaio, Vamos Paio….

    • Sem time estádio não adianta

      • Henrique disse:

        Muito bem! Tão modernos! O Ceará escapou no rebaixamento jogando no PV. Lembram? E vocês? Vão aos jogos no Castelão? Menos de 15.000 torcedores não faz efeito, é campo neutro. Hoje o público não passa de 3.000, sendo otimista. E aí? Qual a pressão? O Castelão não é mais fator de diferença, as medidas do campo está menor, o time não treia lá. Entenderam? Foi lá no municipal que tudo começou, com esse mesmo Flávio Araújo…

        • Glocaff disse:

          É verdade meu amigo. Infeslimente tem uns cabeça de melão que não vão nos jogos e se que ajudam o time com o sócio torcedor. Sou a favor sim de um estádio menor para os jogadores sentir o apoio da torcida e a vibração…

    • Henrique Carvalho disse:

      Meu amigo. N. Santos é estadio para time de serie D. me pope

  25. ELI TRCOLOR disse:

    FLAVIO, A NAÇÃO TRICOLOR AGRADECE POR VOCE TER ACEITO VOLTAR AO BOLIVÃO

  26. Eu concordo em números gêneros e graus com a VOLTA DE LÉO SALINO. É SÓ CHAMAR.

  27. TARQUINIO CARDOSO disse:

    AGORA É TARDE, SEM BONS JOGADORES, NÃO TEM TÉCNICO PARA FAZER MILAGRE.
    A ÚNICA COISA QUE PODEMOS FAZER É TORCER E TALVEZ, REZAR.

  28. Rafael marcio disse:

    Até q fim uma contratação cert

  29. policarpo disse:

    Só fico triste porque deixaram chegar nessa situação pra poder trazer ele de volta se tiverem trago desde de o começo o time ta numa situação muito melhor boa sorte a todos nós e q a Bolívia querida saia desse situação pessima

    • Valdemar-RJ disse:

      Times que não estavam numa situação tão lamastimavel como essa do Sampaio Correa caíram. Times que estavam na 19 colocação, imagine na lanterna desde de o início da Série B. E o pior, sem condições financeiras para contratações de peso! Eu já sei qual vai ser o desfecho de toda essa bobeira esse ano!!!!!!!

  30. urucacu disse:

    agora sim agente sai dessa situacao. chegou o cara q vai fazer agente nao cair.

    • Everaldo Louzeiro disse:

      Urucacu, meu indigenista, ele vai jogar em que posição mesmo, o Flávio Araújo? Meu cacique, preste atenção, se não entrar já para o próximo jogo contra o Goiás, uns seis jogadores de qualidde, vão tropeçar diante do Goiás. Uga-uga! Comece a ensaiar a dança da chuva pra ver se melhora, porque tá danado. Ascenda os cachimbos, faça bastante fumaça, envoque os espíritos da floresta, porque a coisa tá séria.

  31. MESQUITARR disse:

    BOGÉA PARCEIRO, CADÊ MEUS OUTROS COMENTÁRIOS PEIXE??

  32. PROFESSOR ODEIR DE BACABAL disse:

    Enfim, mesmo não publicando o meu comentário postado em 31/07/2016, a respeito da mudança de comando técnico, fui contemplado com a atitude tomada pela diretoria boliviana.
    Já era tempo de ter sido tomada alguma providência.
    Obrigado!

  33. Clovis do Correio disse:

    Vamos com calma, pois no futebol não existe milagre. vamos apoiar e treinador, precisamos mudar o animo, o segredo é as vitorias, principalmente fora de casa.

    • Polaco-Jundiai-SP disse:

      Sem um elenco de qualidade não vai mudar nada. Eu só quero vê esse bla-bla-bla, depois depois de tres rodadas. Eu quero ver o resultado desse oba-oba, depois do jogo contra o Goiás, o Vasco e Paraná…..

  34. GINALDO TRICOLOR disse:

    AGORA NOS TEMOS UM TREINADOR, QUE CONHECE A CIDADE, CONHECE O SAMPAIO COMO ELE É, CONHECE A TORCIDA. A GORA PARECE QUE AS COISAS VÃO SE ALAVANCAR, É UM TRENADOR QUERIDO PELA TORCIDA. ELE ERA PARA ESTAR NO SAMPAIO, DESDE O INÍCIO DO ANO, POR TEIMOSIA DO NOSSO PRESIDENTE, EM QUE NÃO DEU O BRAÇO A TORCE, É QUE O SAMPAIO ESTÁ PASSANDO POR ESSA SITUAÇÃO.
    EU CREDITO, IREMOS PERMANECER NA SÉRIE “B”.

    • Pepito-Santa Catarina-PR disse:

      Concordo com voce. Temos um técnico, só não temos ainda um time! Já temos a zaga, falta agora o meio campo e o ataque. Se der tempo de montar para o jogo do Goiás, agente vence, se não der é taca de novo.

  35. Adolfo disse:

    Novo ânimo.

  36. José Rossini Costa Machado disse:

    Situações completamente opostas…. O time do Sampaio era outro, o contexo era outro, a qualidade do time era inquestionável.

    O Flávio Araújo vem agora como salvador da pátria, como o único técnico capaz de reverter a situação degradante em que colocaram o time do Sampaio Correa. E não é bem assim, tem o fator tempo! O Flávio vai ter que reestruturar o time, e não vai fazer isso só substituindo uma ou duas peças. Esse time precisa de no mínimo uns cinco reforços de qualidade, do meio campo pra frente. E mesmo, se conseguir esses reforços de qualidade, o Flávio vai ter em 16 dias, para impor sua filosofia de trabalho, tem o fator entrosamento. Repito, não vai ser com um dois jogadores, que esse time vai se mover da última colocação, vai precisar de muito mais.

  37. Sócio disse:

    Eu prefiro um time de qualidade. Porque até sem técnico tem chance de vencer.o Paysandu jogou sem técnico e tudo e meteu 3 no Criciúma lá dentro

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Obviamente que um bom técnico pode fazer a diferença, mas, só quando tem nas mãos um elenco de qualidade. E existem no futebol, centenas de exemplos.

  38. ♠ Lëändrō♣ disse:

    Só falta chegar algumas peças pra ver se o time engrena

  39. Sócio disse:

    quero ressaltar aqui que não adianta só trocar o técnico se não trouxer jogadores de qualidade para o elenco.
    Então meus amigos, pode trazer o técnico que for, com esse time aí não vai adiantar nada, só mais perda de tempo

  40. MESQUITARR disse:

    MEUS AMIGOS EU NÃO ACREDITO QUE DEPOIS DE UMA LONGA CONVERSA DO PRESIDENTE E O FLÁVIO, NÃO VÁ SAIR COISAS BOAS DAÍ! NOSSO PRESIDENTE É UM HOMEM SÁBIO, CONHECE QUE ERROU, QUE AGORA NÃO HÁ MAIS TEMPO PRA ERROS E O FLÁVIO SABE TRABALHAR E CONHECE MUITO BEM A FILOSOFIA DO SAMPAIO E DO SÉRGIO FROTA, E TAMBÉM A TORCIDA DO CLUBE, QUE NÃO GOSTA DE JOGO ACOVARDADO PRA NÃO PERDER… QUE GOSTA DE TIME AGUERRIDO E DE ATAQUE PERIGOSO, ENFIM VAMOS ESPERAR OS PRÓXIMOS NOMES DE PESO E VAMOS CONFIAR. AGORA VAI… AGORA ENGRENA… AGORA DÁ LIGA BOA!!!

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Tudo vai depender “desses nomes de peso” que voce mencionou Mesquitarr…. Não ode é trocar 6 ruins por 6 dúzia …

  41. MESQUITARR disse:

    ATENÇÃO NEGRADA… kkkkkk. AMANHÃ O NOSSO PREDIDENTE DEVERÁ ANUNCIAR TAMBÉM MAIS 06 REFORÇOS DE QUALIDADE JUNTO AO FLÁVIO ARAÚJO. PRESIDENTE AGORA VAI… AGORA ENGRENA… AGORA A LIGA É BOA!!! #VUMBORA SAMPAIO!!!

  42. MESQUITARR disse:

    MEU AMIGO BOGÉA… AJUDA AI POW… kkk ESSE PRIMEIRO COMENTÁRIO DESPACHO TÁ ERRADO OK?? É A EMPOLGAÇÃO MEU AMIGO kkkkkkk, OBRIGADO

  43. MESQUITARR disse:

    AGORA VAI… AGORA ENGRENA… GRAÇAS A DEUS O NOSSO FROTÃO ACORDOU DO PESADELO E COMEÇOU A NOS DÁ OUVIDOS!!! MEU PRESIDENTE MAIS UMA VEZ PARABÉNS PELA CONTRATAÇÃO E VOU CONFIAR MAIS AINDA SE VOCÊ COMEÇAR A FAZER O DESPACHO DESSAS “MUNTUEIRAS” QUE CERCAM O NOSSO CT SÓ DANDO DESPESAS E ENGORDANDO. VOCÊ SEMPRE FOI UM CARA DE VISÃO, NÃO SEI O MOTIVO QUE O LEVOU A CONTRATAR TANTAS IMUNDÍCIES ASSIM MAIS ENFIM… OS TEMPOS SÃO OUTROS O FLÁVIO VOCÊ CONHECE E SABE DE SUA CAPACIDADE, AGORA CONTRATE AS PEÇAS QUE FALTAM E VAMOS SUBIR… AGORA DÁ PRA ACREDITAR QUE VAI MUDAR!!!

  44. MESQUITARR disse:

    ACABOU O CAÔ… ACABOU O CAÔ… ACABOU O CAÔ… ACABOU O CAÔ… FLÁVIO ARAÚJO VOLTOU!!!

    ACREDITO QUE AGORA OS DOIS MILHÕES DA CEMAR VÃO SER REALMENTE BEM INVESTIDOS!!!

    MEU PRESIDENTE, AGORA CONTRATE ENFIM OS 8 DE QUALIDADE QUE TANTO PEDIMOS E MOSTRE PRA ESSE POVO QUE VOCÊ AINDA É O CARA NO SAMPAIO. POIS, NADA ADIANTA TRAZER O FLÁVIO E CONTINUAR COM ESSA MUNTUEIRA DE COISA MALDITA NO TIME. JÁ CHEGA DISPENSE URGENTE URGENTÍSSIMO ESSES COME DORME. JA PERDEMOS MUITO TEMPO E DINHEIRO, É CHEGADA A HORA DA REDENÇÃO. PRÓXIMO JOGO É CASA CHEIA E TORCIDA FELIZ. #VUMBORA SAMPAIO… AGORA ENGRENA!!!!

  45. Léo do Cohatrac disse:

    Atenção Flávio Araújo!

    O amigo não tem mais o Jonas, o William Correa, o Valber, o Eloir , etc, etc.

    • Pepito-Santa Catarina-PR disse:

      A realidde é outra. O time é outro. A qualidade do grupo é outra. O contexto é outro. Antes tínhamos um time, hoje não temos….. E tanto não temos, que desde que entramos na laterna, estamos só renovando as pilhas, porque não arredamos o pé um centímetro. Flávio Araújo vai perder o poucos acabelos que ainda tem na cabeça.

  46. Evaristo Baldez da Cunha Neto disse:

    o Flávio Araújo:
    Seja bem vindo professor, desde a sua saída mal explicada, que o Sampaio nunca mais foi o mesmo, não aceite a condição de salvador da pátria, mas diga apenas que veio atendendo a um convite feito por um presidente destemido e competente, espero sinceramente, que bons ventos os tragam e que sua competência não seja questionada se por acaso o time cair, mas que seja reconhecida a sua coragem para assumir um time completamente desorganizado e fraco.
    Um grande abraço e boa sorte!

  47. vamos começar ganhando do Goiás, e Vasco da Gama,quero ver se não dar certo. VAMOS BOLIVÃO!!!!!!!!

    • Marino Ferreira disse:

      Vencer o Goiás, já não vai ser uma tarefa fácil….. Agora vencer o Vasco, que nem o Ceará que o vice-líder dessa competição, que tem um time muito, com um ataque excelente, jogando dentro de fortaleza com mais 50 mil gantes, conseguiu, o Sampaio com esse time todo capenga e desentrosado, vai vencero o líder fora de casa?

  48. Rafael disse:

    Presidente se for contratar olhe para o time do Altos-PI. Lá tem muito bons jogadores, inclusive o atacante Manoel, artilheiro da série D.

  49. José Rossini Costa Machado disse:

    Eu fico impressionado com alguns torcedores pela falta de senso-crítico. Quando o Flávio Araújo deixou o Sampaio em 2014, e o Lisca Assumiu, o Flávio tinha vencido o time do Bragantino por 1 X 0.

    Eu me lembro porque não sou alienado, que, quando o Flávio deixou o Sampaio o time era esse:

    1) Luiz Müller, Edimar, William Simões, Jonas, Eloir, Marcio Diogo, David, Valber, Edgar, Marino e William Paulista.

    Prestem atenção para o time que Flávio Araújo tinha nãs mãos e compare com esse grupo desse ano.

    • Marino Ferreira disse:

      Perfeito tuas observações. Naquela época o Sampaio impunha respeito, estava bem na tabela, tinha um volante pesado e bons jogadores. Hoje a situação é completamente inversa. Estamos afundados na lanterna e não temos um time.

    • Valdemar-RJ disse:

      Concordo. Situações distintas. Esse time de 2014 e 2015 tinham muita qualidade no meio campo. Esse ano não temos um time competitivo e não temos muito tempo nem recursos para montar um a essa altura da competição! Depois dos 3 próximos jogos o discurso vai mudar…

    • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

      Liste os jogadores que precisam ser dispensados. Você já sabe quais são? Deixe o técnico os avaliar. Pois desses jogadores, de 2014, listados por você, muitos (Valber, Marcio Diogo e atualmente o Willian Paulista) quando não se apresentavam bem eram severamente criticados pela torcida. Acho que não será como uma agulha no palheiro o F. A. encontrar nesse grupo, um time competitivo. Além disso ele se propõe a improvisar com sabedoria como fez com o Hiltinho na lateral. Seus comentários são de senso crítico só para especular negatividade e pessimismo.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Esse vai ser o maior desafio do Flávio Araújo. O fator tempo. Em situação normal, ele chegaria, ia pro jogo contra o Goiás, depois contra o Vasco, e aí, começaria ver os setores mais deficientes da equipe. Não tem tempo pra isso, tem que entrar já com mudanças. Primeiro, porque ele já deve está vendo alguns vídeos de jogos do Sampaio, certamente teve uma conversa com o Sérgio, e já deve trazer nomes para chegar e jogar imediatamente. Ele sabe que vai chegar tendo que ganhar do Goiás, porque seus concorrentes diretos, com exceção do Joinville, venceram os seus jogos. Nem James Bond teve em seus filmes de ação, uma missão com grau de dificuldade desse porte Gilvane, e pelo nesse aspecto você há de concordar comigo!

      • Polaco-Juindiaí-SP disse:

        Você além de não entender você distorceu o comentário do colega! Ele está correto em sua análise. Em 2012, 2013 e 2014, o Flávio Araújo assumiu o time do Sampaio em momentos completamente distintos e opostos. O elenco era forte, porque tinha o Eloir que estava no auge de sua carreira, o Jonas, o William Correa e outros. O Valber alternava entre partidas boas e apagadas, e O William Paulista não era um matador que enchesse os olhos. Mas, mesmo assim, o time em seu todo, era forte, tanto que o Sampaio era muito respeitado em seu domínio. Os times naquela época que jogavam no Castelão jogavam todos na retranca.
        Hoje, não o Flávio está assumindo um time com três ou 4 bons jogadores e só, e com um time que está há 18 rodadas lanterna. Momentos completamente diferentes,,,,,

        • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

          Não distorci, não. Pois ainda acho que esse grupo tem muito mais de uns três ou quatro bons jogadores como você diz. E, ainda acho que esse time não tem é a competência emocional que os times dos anos anteriores tinham. Mas acredito que eles agora certamente estão com um técnico com atitude para não se deixar influenciar por escalação de torcida. O F. A. sabe analisar quando um Pimentinha ou Edgar podem iniciar a partida, podem jogar os dois tempos e podem ser bem mais proveitosos nos 25 minutos antes do término da partida e como falei sabe improvisar acertadamente. E, o principal sabe não se deixar influenciar pelo pessimismo que certos torcedores têm. Ele não se amedronta pela possibilidade de errar e não perde o ânimo quando a torcida o chama de burro. Ele mostra como reverter um péssimo resultado.

      • Polaco-Juindiaí-SP disse:

        O Flávio improvisava na ausência de outra opção. O Hiltinho jogava bem na lateral porque apoiava bem, mas não era bom marcador. Hoje, se improvisar como foi feito pelo Wagner Lopes, vamos pegar um monte de gols novamente.

  50. Cutrim disse:

    Pq demorou tanto pra trocar de técnico? Qual o critério pra continuar com um técnico que nos levou a essa situação absurda de ter comandado o time por 14 jogos e ter vencido só 2, não dá pra entender pq ficou esse tempo todo… Será que Vinícius Saldanha, Arlindo Maracanã, Meinha e etc não fariam melhor que isso? Boa sorte ao Flávio Araújo, que não tem tido boas passagens por onde passou recentemente mas a Bolívia lhe traz sorte, que ele consiga o milagre de evitar um eminente rebaixamento, que parece tão difícil de ser evitado, mas que seguimos sonhando…

  51. Rafael disse:

    Aleluia! Essa notícia dizendo que o Flavio Araújo está de volta ao Sampaio animou meu dia e isso é para comemorar. Seja bem Vindo de volta ao maior do Maranhão Flávio Araújo!!!

  52. Daniel Sousa disse:

    Seja bem vindo.
    Porq a demora dessa reintegração?
    As coisas estão difíceis para nossa Bolívia querida mas temos esperança q as coisas melhorem! !!!
    Pra cima deles paiooo!!!!

  53. Shakhtar Donetsk disse:

    SE O FLÁVIO ARAÚJO CONSEGUIR A FAÇANHA DE MANTER O SAMPAIO CORRÊA NA SÉRIE B, COM CERTEZA É MOTIVO PARA COMEMORAR. É COMO SE O SAMPAIO ESTIVESSE SUBINDO NOVAMENTE PARA A SEGUNDONA. CONVÉM RESSALTAR QUE TÉCNICO BOM NÃO FAZ MILAGRE COM UM TIME FRACO.
    BOA SORTE AO “SAPINHO”, COMO É CONHECIDO PELO TORCEDOR ALENCARINO.
    *** “DEUS ABENÇOE E SALVE A BOLÍVIA QUERIDA.” ***

  54. abrahao disse:

    não sei os reais motivo que levaram a ser dispensado do sampaio mais sei quais estão trazendo de volta o tecnico mais vencedor o amor que tem por essa nação tricolor não faça igual faça melhor do que ja fez com mais experiencia ,para calar todos que são contrario a sua volta e tirar nossa bolivia querida da posição tão incomoda na tabela do brasileirão 2016 não da para ser campeão mais da para ficar na serie b toda competencia do mundo e muita sorte abraços DEUS te ajude e ilumine

    • Valdemar-RJ disse:

      Flávio Araújo assimo como qualquer outro que viesse são sempre de grande valia. O problema que parece que alguns aqui não estão entendendo, é que todo esse contexto atual do time, não é fácil de se reverter sem uma equipe com jogadores de qualidade. No Sampaio tem no máximo 3 ou 4 jogadores bons, o restante são figurantes…. Vou achar muita graça depois depois de tres rodadas….

  55. FRANCINILSON CARDOSO DA SILVA disse:

    AGORA VAI!!!
    BOA ESCOLHA DO SERGIO FROTA. VOLTAMOS AS ORIGENS PARA CONSERTAR OS ERROS COMETIDOS EM 2016.

  56. EDNALDO MELO disse:

    Flávio Araújo bom técnico, agora não é santo para fazer milares, se não tiver mão de obra qualificada, não vai adiantar, pois os jogadores que o Sampaio possui poucos tem capacidade de vestir o manto tricolor, e mais, se as contratações que já deveriam estar aqui, chegarem para ser reserva ou igual aos que já estão aqui, não vai adiantar nada.
    Precisamos de jogadores pontuais, que cheguem para serem titulares, que vistam o manto tricolor com um só pensamento, tirar o Sampaio desta situação vexatória.

  57. Junior Souza disse:

    Roberto Fernandes, O sampaio anunciou em seu site as 00:22h e o G1 Maranhão noticiou as 06:19hs, no Bom dia Mirante por volta de 07:10hs vc não sabia???
    A volta do Nhozinho Santos vai ser fundamental para alguns jogos, mas se esse novo ânimo transformar-se em vitórias, o Castelão será pequeno…Gostaria de ver o 4-4-2, mesmo com a mediocridade de nosso plantel, quero ver saída de bola sem chutão, garra e determinação dos jogadores….

  58. admar disse:

    dou 3 rodadas e vao pedir a cabeça dele, ele so deu certo no sampaio e olhe la ,o sampaio so ta na serie b ,nao por causa dele e sim um lance de sorte de paulo cesar contra o fortaleza,eu desisto nao vou mais ao estadio ,tou fora mesmo

    • Diego Tricolor disse:

      Sorte meu caro? Lembre-se que o juiz validou 1 gol na qual o jogador do fortaleza cometeu falta em Rodrigo, e que o arbitro erroneamente marcou um pênalti inexistente contra a bolivia.
      O time do Sampaio jogou muito bem, e fez um jogo de igual para igual.
      Você pode chamar de sorte ou do que achar melhor, afinal, “torcedores” alienados agem de tal forma. Eu prefiro chamar de COMPETÊNCIA e QUALIDADE, tais atributos de um bom elenco e de um técnico de valor inenarrável.
      #VamosSampaio

    • Valdemar-RJ disse:

      Além de um bom elenco naquela oportunidade, o time tinha pegada. Hoje não temos time.

    • Manoel Junior disse:

      espero que tu vá de novo ao castelão com a camisa do moto por que boliviano tu não É. torcedor assim não merece nem colocar o nome do Sampaio na boca .

  59. Ismarcosta/Teresina - Piauí disse:

    Flávio, uma sugestão despretensiosa: que tal um ataque livre, leve, bom, barato e Nosso: Augusto, o “galinho dos Água pés”, o Fabiano, o “jacaré da pele acinzentada”(Parnaiba) e o Edigool?
    Um abraço,
    Ismar!

  60. HUGO (SÓCIO TORCEDOR EXECUTIVO) disse:

    Seja bem vindo rei do acesso, se Deus quiser você não deixara o Sampaio cair pra série c.

  61. RAIMUNDO JOSE SILVA disse:

    QUERO AQUI ELOGIAR O PROFESSOR WAGNER LOPES PELO PROFISSIONALISMO, RESPEITO E POR TODAS A QUALIDADES QUE VOCÊ TEM ESTOU AGRADECIDO PELO EMPENHO E TENTATIVA DE QUE TUDO PUDESSE TE DADO CERTO, FIQUE NA CERTEZA DE QUE NÃO EXISTE NENHUM TIPO DE RANCOR PARA COM VOCÊ PROFESSOR OBRIGADO PELO EMPENHO E PERSEVERANÇA.

  62. Nonato coelho disse:

    Flavio,bem vindo e boa sorte na Bolivia Querida.agora vc.sozinha não vai tirar o Sampaio dessa situação incomoda,é preciso de boas contratações.jogadores de qualidades////
    porque com esse elenco air vai ser muito dificil

  63. Mazinho-do Cohatrac disse:

    Depois que o Flávio Araújo se der conta desse presente de grego que deram pra ele, vai se arrepender. Ele vai ter a incumbência de montar um novo time, porque se cair na besteira de aproveitar esse meio campo e esse ataque cardíaco, vai dançar feio.

    Nunca assiti tantas contratações ruins no Sampaio como esse ano. Não sei onde eles vão buscar esses caras para vestirem a camisa gloriosa desse time!

  64. joao afonso velozo disse:

    Eu só quero ver o Final da História!!!!!!!

    • Valdemar-RJ disse:

      Se não trouxerem 6 jogadores bons, que façam a diferença e cheguem pra entrar jogando, o Sampaio não vai arredar o pé da lanterna…. Tenho certeza disso……. Já vi esse filme antes.

  65. ANTÔNIO FRANCISCO - PARNAMIRIM/RN. disse:

    Acredito que serás capaz de unificar o grupo que será formado de agora em diante, e acredito que um profissional que já conhece o SCFC, terá maiores chances de encontrar o caminho da vitória. #VUMBORASAMPAIO!!! MAKTUB!!!

  66. Matheus Lopes Cavalcante disse:

    Se o Flávio Araújo não trouxer pelo menos 8 jogadores para jogar já contra o Goiás, vai perder e ser goleado novamente pelo time do Vasco. Se forem esses jogadores que estão aí nesse meio campo horrivel do sampaio e esse ataque, a goleada vai ser mais feia do que foi contra o Náutico. O Time do Sampaio é o pior time que já vi atuar nos ultimos 10 anos.

  67. Ismarcosta/Teresina - Piauí disse:

    Parabéns meu Presidente! É por aí mesmo o recomeço de uma jornada de reabilitação. Flávio já conhece dos problemas a superar.
    Boa sorte! !
    Ismar! !

  68. JUAN FRANÇA disse:

    Essa é a ultima cartada, vamos deixar o treinador trabalhar, até porque, não temos mais tempos para experiências, o que ele decidir tá decidido, temos que partir do princípio que já estamos na série C e o que vier é lucro.
    Nós como torcedores temos que fazermos a nossa parte, ir aos jogos, incentivar, aplaudir e deixar as coisas acontecerem, se a série C for inevitável, estaremos juntos do mesmo jeito, vamos continuar pagando as nossas mensalidades e torcendo para que nossa Bolívia Dê a volta por cima.

  69. Luis do Vinhais disse:

    Bem vindo, Flávio! Maior treinador que a Bolívia já teve.

    • Paulo disse:

      Maior treinador foi o tecnico campeao brasileiro da serie B em 1972, nosso maior titulo…serie C e D, nem se compara com um brasileiro da serie B….

  70. Raul Marques disse:

    Nem era pra ter saído. Seja bem-vindo, professor, nos salve o quanto antes!!!!

  71. joão santos de ribamar disse:

    seja bem vindo ao universo tricolor Flávio lhe desejo muita sorte porque você vai precisar e muito situação para tirar o sampaio dessa situação,mas como você é homem vitorioso eu espero e com ajuda do meu senhor Deus nos vamos sair dessa e boa sorte.

  72. Bolivão disse:

    Rapá! o site ogol.com.br é rápido já tá na página a ficha do jogador Diogo Orlando experiente volante(meia), 32 anos, time atual: Sampaio Correa

  73. Jose Arnaldo Bitencourt disse:

    Vai sobrar para o Flávio Araújo. Não dou 4 rodadas para as críticas começarem. Ele não faz mágica. Se quiser tentar, porque o futuro desse time é incerto, manter o Sampaio na Série B, vai ter que aproveitar só a zaga e montar o time a partir do meio campo. Trazer um ou dois não vai resolver, porque esse meio campo do sampaio é coprovadamente ruim, e esse ataque também.
    Flávio Araújo não tem esse tempo todo e as peças que vão chegar não é uma garantia que vão se ajustar a esse time desfacelado e sem qualidade técnicas individuais.

  74. ADELINO REGO disse:

    ASSESSORIA QUANDO A VINDA DO DIEGO ORLANDO PARA O SAMPAIO, JA E OFICIAL?

  75. KJ disse:

    Até me emocionou. Bem a sua casa prof Flávio Araújo. Desejo muito sucesso para você na Bolívia Querida.

    Att,
    Kleuton Jr

  76. Zeca Careca disse:

    O Professor Flávio Araújo agora tem q ver q ele não vai comandar um Sampaio com jogadores d qualidades técnicas inquestionáveis como em outrora, ele tem q ter consciência q ele vai comandar um time com jogadores limitadíssimos.

    • Matheus Lopes Cavalcante disse:

      Tem torcedor que é abestado mesmo….. Em 2014 a realidade do sampaio era outra, o time estava na 5ª ou 6ª colocação se eu não estou enganado, e o Flávio tinha um elenco muito bom: Jonas, Eloir, Márcio Diogo, Marino, Valber e outros. Hoje ele vem assumir o time numa situação praticamente irreversível, com um time pífio, com time onde tem uns 3 ou 4 jogadoers de qualidade e restante são fraquíssimos.
      Quando o técnico tem um grupo de qualidade tudo é mais frácil de contornar, agora com esses que estão no Sampaio, só doido pode acreditar que o Flávio Araújo vai resolver.

      • Polaco-Jundiai-SP disse:

        A falta de tempo já é um fator que complica. Se for para os próximos dois compromissos com esse elenco que está aí, vai perder feio. Os reforços tem que chegar prontos para o jogo contra o Goiás. Não adianta insistir com esses que estão aí.

  77. Aleff.s.n. disse:

    Boa sorte, a casa e sua.

  78. Tocedor Fanático, tu é doido, só falou dos clubes q foi demitido poi deveria falar dos acessos que já teve na carreira como treinador, duas com o sampaio , Icasa, River, e deve ter mais,Meu amigo deveria Levar ele para o teu morto club antes diga por favor um titulo do Sr Vagner como treinador estou aguardando por favor

  79. Marcão disse:

    Corrente positiva,o Sampaio não vai ser rebaixado!

  80. Valdo Rego disse:

    O poblema agora é jogador, Sampaio só tem pouco jogador que pode jogar, Rodrigo ramos, Luis Otávio, Lucas sotero, baiano, Edgar. O resto já ser difícil

  81. Marcelo Waiandt disse:

    O que se diz comentarista Roberto Fernandes no bom dia mirante disse que o Sampaio ainda não tinha definido o técnico! Eita motense mal informado esse Roberto Fernandes!

  82. Zeca Careca disse:

    Com esses jogadores vai ser um técnico atrás do outro até o final da competição.

  83. Marcão disse:

    Assessoria alguma informação sobre o Nhozinho Santos?

    • Marcelo Waiandt disse:

      O Nhozinho Santos seria um importante aliado do Sampaio na tentativa de fugir do rebaixamento , pois a pressão da torcida seria bem maior aos times adversários, o que não acontece no Castelão.
      A diretoria do Sampaio deveria verificar a possibilidade de uso do Nhozinho.

  84. Marcão disse:

    Agora só falta o Nhozinho ter condição de jogo!

  85. Zeca Careca disse:

    Agora temos um treinador, mas continuamos sem jogador.

  86. peixe fora d´agua disse:

    Professor Wagner Lopes parabéns pelo profissional que foi.
    Seja Bem vindo Flavio Araujo.
    Coloque esse time para frente! Precisamos dos LATERAIS! Guilherme Lucena na direita, e Rafael Estevan na esquerda!
    Meu time: RR, lucena, otavio, fogolari, estevan, ribeiro, barros/baiano, raylan, sotero, pimentinha/edgar e carlos alberto.

  87. Klay Wennys disse:

    Graças a Deus você está de volta meu técnico campeão kkkkkkk

  88. José Augusto silva perreira disse:

    Bom dia universo tricolor esperamos que Deus ilumine Flávio Araújo que ele consiga colocar o Sampaio no seu devido lugar, que é pelo menos permanece na Série B em nome de Jesus Amém.

  89. Pedro Boliviano disse:

    Flávio Araújo, seja muito bem vindo!

  90. Marcão disse:

    Flavio Araujo chegou pra botar ordem na casa,te desejo toda a sorte do mundo,e aproveita e manda embora pelo menos uns 10!

  91. Henrique Sousa disse:

    É bom ver o torcedor motivado com a vinda de Flávio Araújo. Que ele seja muito bem-vindo e realize um excelente trabalho. No entanto, temos que ser realistas. Vi todos os jogos do Sampaio este ano, desde o princípio, e o problema do time, com absoluta certeza, é o baixo nível técnico da maior parte do elenco. Não haverá mágicas com estes mesmos jogadores.

  92. Vamos lotar o castelão galera da Bolívia querida e nos

  93. Cesar disse:

    Diretoria faça uma promoção no proximo jogo com um valor simbolico que vamos lotar o castelão, para ajudar nosso time tenha certeza que a volta de Flavio Araujo vai da um gás no time.
    VAMOS DE PROMOÇÃO DIRETORIA,,,,,

  94. Estêvão Nunes Félix filho disse:

    Agora vou pro estádio torcer pra Bolívia querida …ave Flávio a família boliviana te saúda. .amem

  95. Socio Adimplente disse:

    Não adianta mudar de comando se não ajustar as peças. O problema persiste desde o inicio de 2016. Ainda estamos carente de algumas posições. Tais como: centrovante, lateral esquerdo, meias de ligação. Acho que agora o esquema 4-4-2 devera acontecer. RR, G. Lucena, W. Fogolari, Weverton, R. Estevam. R. Oliveira, F. Baiano, Rayllan, L.Sotero. Edgar e Elias. Para o que temos hoje. É uma realidade a saida de L. Otávio, portanto, não citei. Agora alguma saidas tendem acontecer. Mimica, Cleitinho, F. Costa … dentre outros, teriam oportunidades com Flavio Araujo. LEO SALINO está sem clube, seria um boa traze-lo de volta. Ele juntamente com o novo volante que está a chegar, fecharia o meio tricolor.

    #AgoraVai #VumboraSampaio

  96. Boa sorte Flávio Araújo… faltam 20 jogos. Agora não se faz omelete sem ovos… Mais estarei com você.

  97. Carlos Sousa disse:

    Vamos Sampaio. …o maior técnico da história voltou! !!

  98. Glocaff Feitoza disse:

    Parabéns presidente, às precisamos dar um passo pra trás para dar dois lá na frente. Tenho certeza que vamos ter muitas alegrias. Sucesso professor.

  99. Glocaff Feitoza disse:

    Força
    Luta
    Amor ao Sampaio
    Vitória
    Integridade
    Orgulho Tricolor.

    Pra cima Sampaio.

  100. Edilene disse:

    Aí sim, Flávio Araújo ta de volta, vamos subir paio!

  101. A nação feliz presidente agora estamos muito feliz com essa grande notícia seja bem vindo Flávio Araújo vamos trabalhar para sair dessa situação bom dia.

  102. Fanático disse:

    Esperamos o sucesso que teve nos anos anteriores, quando dirigiu a bolivia.

  103. ELI TRICOLOR disse:

    professor Flavio fique a vontade no comando da bolivia se não der serto nós vamos entender mas voce é o cara para montar o time para serie C mais se deus quiser voce vai tirar minha bolivia querida do meu coração dessa situação é agora o Goias que se prepare.

  104. Luís Fernando disse:

    Seja bem vindo campeão,que Deus abençoe e parabéns ao presidente que atendeu a nação tricolor da Bolívia Querida.

  105. ELI TRICOLOR disse:

    AGORA SIM VOU TIRAR MEU UNIFORME TRICOLOR DO GUARDA ROUPA E CASTELÃO É MEU LUGAR PORQUE O FLAVIO ETÁ DE VOLTA AGORA EU VOU VER MEU SAMPAIO JOGAR PRA FRENTE.

  106. Luís Alberto disse:

    Bem vindo Flavio será agora salvar o Sampaio talvez não seu a possivel.

  107. Duarte do beqmao disse:

    BEM VINDO FLÁVIO A CASA E SUA….

  108. Marcos disse:

    Pela identidade com a Bolívia Querida, é o único capaz de unir jogadores e torcida no objetivo comum de sair desta situação.
    Seja bem-vindo Professor!

  109. Bem espero e torço pra que dê tempo de montar um time competitivo e com Gana e raça e que principalmente em casa faça o dever que é vencer vamos precisar contratar no mínimo 05 jogadores.

  110. Eu sei que Flávio Araújo e uma pessoa de muita coragem , mas lamento que ele vai pegar o time numa situação delicadíssima por mais que ele seja um profissional de curriculum com um belíssimo trabalho que fez na temporada passada , eu acho muito difícil tentar reverter essa situação , pelo fato do campeonato ser fortíssimo e muito equilibrado . E uma pena , mas se não der , ano que vem se deus quiser vamos estar juntos , entrar com força total , para voltarmos em 2018 . Mas enquanto haver possibilidade vamos acreditar .

  111. Maelson disse:

    Agora sim……vc presidente era pra ter feito isso no inicio do ano…..boa sorte flavio araujo…….

  112. Tricolor Sócio disse:

    Falei com Léo Salino e ele ta louco pra voltar… Sergio Frota, contrata o pitbull de volta.
    Quem concorda comenta ai…
    Não vamos descer Paiooooo

  113. Alysson disse:

    Só falta os novos jogadores

  114. Marcio disse:

    Sejam bem vindo grande Flávio Araújo. Espero que dê tempo dele consertar as besteiras que o presidente fez.
    #vumborasampaio

  115. Ramyson disse:

    Acabou o caoooô!
    O flavio voltou!

  116. Esse e o cara , tem uma filosofia de jogos espetácular , sendo sincero desde a saída de Flávio Araújo , o único treinador que teve um trabalho que flui no Sampaio foi leo conder . Enfim , que ele volte com a mesma performance , que o realizou aquele excelentíssimo trabalho , onde o levou o tubarão de volta ao cenário nacional .eu apoio e lhe dou as boas vindas . Eu falo uma coisa , Flávio Araújo não e um super técnico , ele é um bom técnico , não sou eu quem o digo , foi o seu trabalho que o levou a ter grandes méritos. o presidente Sérgio frota agiu com grande precisão . Não trocando o certo pelo duvidoso .saudações tricolores .

    • Jordão Ferreira disse:

      Ele tem a incumbência de montar um novo time em 16 dias, porque do meio pra frente é só perna de pau. O problema é, enquanto os outros estão com o time montado e ajustado, e se reforçando ainda mais,o Sampaio vai começar do zero. Nova filósofia, certamente novos jogadores, porque os que estão aí não deram conta, por conta de suas deficiências técnicas.
      Fica a pergunta: Porque não fizeram isso logo depois do fiasco do campeonato maranhense? No meu entender, o Sampaio não vai conseguir sair da lanterna, a não ser que traga de imediato 8 jogadores para ja jogarem contra o Goías.

      • Valdemar-RJ disse:

        As chances de tudo isso ser revertido pelo Flávio Araújo, são iguais a de um apostador acertar sozinho na Mega da Virada sozinho. É digo mais, é mais fácil o cara acertar na mega!

        Se não ajustaram o time em 5 meses vão ajustar em 16? E ainda por cima, o time estando nessa bagaceira toda!

  117. Na quarta partida no comando de Vagner Lopes eu pedir a cabeça dele nunca vou esquecer o pior jogo q assistir da bolivia querida, sampaio O x O Bragantino ele colocou 4 volantes tá de brincadeira Vá de Roberta Miranda

    • ADELINO REGO disse:

      AMIGO JACINTO, ERA SO NOS DOIS NO COMEÇO A PEDIR A TROCA DE COMANDO, AGORA VAMOS VER COM CERTEZA UMA MELHORA RAPIDA. FUI MUITO CENSURADO AQUI POR ISSO, MAS NUNCA MUDEI MINHA OPINIAO. NUNCA VI UM TIME TAO SEM RUMO NA MINHA VIDA, SO CHUTAO E DESESPERO. TALVEZ AGORA ALGUNS JOGADORES QUE ESTAVAM SENDO CRUCIFICADOS EM PROL DE UNS QUE ELE TROUXE NA BAGAGEM TENHAM MAIS OPORTUNIDADES. SAMPAIO BEM TREINADO E ESCALADO NAO E TAO FRACO COMO PENSAM NAO, CLARO QUE E PRECISO ALGUMAS CONTRATAÇOES PARA FORTALECER AINDA MAIS O ELENCO E ALGUMAS DISPENSAS TB.

      • ADELINO REGO disse:

        E VOU FALAR MAIS, INDEPENDENTE DAS CONTRATAÇOES QUE VAO ACONTECER, O TIME PARA O PROXIMO JOGO PARA GANHAR DO GOIAS TEM QUE SER ESTE, SEM INVENÇAO: RODRIGO, LUCENA, LUIS OTAVIO, WAGNER E ESTEVAM, RENAN RIBEIRO, DIEGO ORLANDO,EX-ITABAIANA SE VIER MESMO, FELIPE COSTA E RAYLAN, PIMENTINHA E EDGAR DE CENTROAVANTE. PRA MIM HOJE E A MELHOR ESCALAÇÃO E PONTO FINAL.VUMBORA PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, RUMO A SERIE A.
        OBS: MEU AMIGO ROSSINI VAI MUDAR DE OPINIAO LOGO.LOGO.

    • Prado-Raposa-MA disse:

      Não consigo honestamente entender o raciocínio de alguns torcedores. Essa parada de 16 dias, para os times que já estão ajustados e confortavelvente na tabela, é excelente, porque vai ajustar e reforçar as equipe ainda mais. O time do Sampaio vai ter que começar do zero.
      Ontem o Tupi mostrou que o time cresceu na competição, venceu e agora está com 18 pontos. Anunciou também alguns bons reforços.

  118. Jassyara disse:

    Minhas orações foram atendidas!
    Obrigada Meu Deus!
    Te amamos nosso querido técnico

  119. Jassyara disse:

    Aleluia!
    Deus me ouviu!
    Obrigada Senhor!
    Sinta-se em casa nosso técnico querido!❤️

  120. Bom dia a todos, seja bem vindo prof. Flavio, não à Vitória sem luta temos q unir forcas à hora é essa, parabens presidente ,

  121. Raimundo Melo disse:

    Flávio, tudo tem a sua hora, a sua vez, Deus quiz que você viesse foi agora, e ele saberá conduzir, você junto com o Sampaio Correa, Comissão Técnica, Diretoria e Jogadores, façam a sua parte, que DEUS estará no comando de tudo, Vamos SAMPAIO, sair dessa situação incomoda, estamos confiantes.

  122. Alan sousa disse:

    Só acho que a diretoria demorou muito fazer essa troca.
    Mais vamos torcer para que ele consiga tirar o Sampaio dessa situação.

  123. PAIIIIIIIIOOOOOOOOOOOOOOOO disse:

    Agora sim…AGORA VAI…manda a metade embora , da carta branca pro cara, e deixa ele trabalhar.

  124. Seja bem vindo novamente professor.. e por mais que de repente o Sampaio não se salve do rebaixamento, é manter o senhor para o próximo ano.. Bom trabalho..

  125. Edyelma Brasil disse:

    Assim como ele levou o Sampaio para série B o mesmo fará a equipe permanecer… E sair do z4…bem vindo a sua casa.

  126. Jefferson melo disse:

    Seja bem vindo professor, a casa e sua.

  127. Sewni Sampaio disse:

    Seja bem vindo Flávio Araújo e muito boa sorte e sucesso no seu trabalho. O universo tricolor, a diretoria e os jogadores estão precisando muito também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail