Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Ele voltou

Presidente Sergio Frota confirma o retorno do meia Marcinho

O meia Marcinho está de volta ao Sampaio Corrêa. O presidente Sergio Frota anunciou a contratação do jogador ainda durante a Festa do Centenário, realizada na Praça Maria Aragão, e autorizou o anúncio de forma oficial nesta segunda-feira, 17.

Um dos destaques da Bolívia Querida na temporada de 2020, Marcinho atuou em 40 partidas, marcou nove gols e deu cinco assistências, além de ter ajudado a equipe a conquistar o Campeonato Maranhense daquele ano.

Marcinho desembarca em São Luís nesta terça-feira, 18, para realizar todos os exames de praxe e se juntar ao grupo.

Outro nome

A diretoria Tricolor ainda confirmou, nesta segunda-feira, a contratação do meia atacante Alexandre Tam, de 24 anos, que também estava no Criciúma, assim como Marcinho.

O jogador de 1,75 de altura e 70 kg foi revelado nas categorias de base do Santos-SP, e ainda teve passagem pelo Confiança-SE.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

9 respostas

  1. Presidente Sérgio Frota o lugar do Sampaio na série B é no Castelão, acredito que a torcida boliviana vai voltar a comparecer ao estádio, a proporção que o Sampaio vá subindo na tabela, até concretizar sua volta a Série A. Estou prevendo a torcida lotando o aeroporto Hugo Machado para receber o time regressando de Goiânia, na última rodada, festejando a acesso.

  2. Boa tarde! O SAMPAIO teve dois jogadores na SELEÇÃO DA RODADA! Confira aí:
    De acordo com dados do APP, a seleção é formada por: , Alex Muralha (Mirassol); Zeca (Vitória), Wagner Leonardo (Vitória), Joécio (Sampaio Corrêa) e Marcelo (Vitória); Marquinhos Gabriel (Criciúma), Neto Paraíba (Sampaio Corrêa) e Régis (Guarani); Gustavo Xuxa (Botafogo-SP), Neto Pessoa (Vila Nova) e Bruninho (Guarani).

  3. O Sampaio Correa estreiou bem, mais importante que o resultado foi a determinação e a qualidade dos estreantes, daqui a 3 ou 4 jogos o time vai tá bem entrosado e vai pro G4, empatamos com um dos favoritos ao acesso, tanto que o Mozart, técnico deles já está ameaçado de demissão.

  4. Nós temos que vencer em casa. Isso é fundamental. Próximo jogo do Sampaio fora de casa, será contra o Botafogo-SP, que venceu fora de casa o Juventude. Aliás, nessa 1ª rodada, só dois times não venceram como mandante, o Juventude que perdeu em casa para o Botafogo-SP, e o Sampaio que empatou em casa. Agora vai ter buscar os 3 pontos fora, para compensar os pontos perdidos em casa. Sei que foi a primeira rodada, mas esses pontos perdidos em casa, costumam fazer muita falta depois. Vamos torcer para que o Sampaio faça uma excelente partida, que não desperdice tantas oportunidades, porque além do pênalti, perdemos um gol, que se fosse nos pés do saudoso Poveda, era caixa.

    1. O time tá encorpando, com certeza dentro de algumas rodadas estará fazendo parte do G4, e ficará lá até a última rodada, no nome de Jesus.

  5. Treinar mais assistência no ataques fazer gol, treinador tem que assistir vídeo vários times, tira bill bota Matheus Martins único opções, Neto Paraíba e Marcinho jogar juntos ensaiar ataques e meio-campo tem que jogar 4 4 2 ou 4 3 3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *