Sócio UniversoTorcedor

Ele merece!

Sala de imprensa do Sampaio homenageará Herbert Fontenele

Fontenele visita a sala de imprensa
Fontenele visita a sala de imprensa
Fontenele visita a sala de imprensa

Nos próximos dias, o Sampaio Corrêa inaugurará uma série de melhoramentos e novas salas no CT José Carlos Macieira. Além da Sala de Troféus, com camisas de várias épocas usadas pelo time boliviano, recorte de jornais, com reportagens sobre as muitas conquistas do Tubarão, bem como bola autografadas e fotos dos grandes ídolos do Mais Querido, vale destacar a sala de imprensa, climatizada, que já está construída.

A sala de imprensa homenageará o comentarista Herbert Fontenele, conselheiro e torcedor ferrenho da Bolívia Querida. O espaço a ser usado pela imprensa, que cobre o dia-a-dia do Sampaio, ganhará toda estrutura para a realização do seu trabalho.

O diretor de patrimônio do clube, Fernando Cadilhe, destaca que a ideia do presidente Sérgio Frota em prestar a homenagem a Fontenele nada mais é do que o reconhecimento da importância desse profissional na divulgação, não apenas do Sampaio, como dos assuntos que dizem respeito do nosso futebol, com sua forma ímpar de comunicar.

O presidente Sérgio Frota disse Fontenele tem 50 anos de serviços prestados ao futebol maranhense. Frisou também que batizar a sala de imprensa com o nome desse profissional, cujo estilo é único e dos mais importantes para a divulgação do nosso futebol, é pouco pelo muito que ele representa para a crônica esportiva, com uma incomparável contribuição ao futebol.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *