Sócio UniversoTorcedor

Elas são demais!

Sampaio amassa o Santo André e se garante na decisão da LBF

Sampaio está em mais uma decisão da LBF (Foto: Paulo Soares)

Sob os olhares e vibração da torcida tricolor, que compareceu em peso ao Ginásio Costa Rodrigues, o Sampaio Basquete não tomou conhecimento do Santo André e fechou a série semifinal da LBF com um acachapante 75×42, sem a necessidade do Game 3.

Sampaio está em mais uma decisão da LBF (Foto: Paulo Soares)

Tainá Paixão se destacou como cestinha da partida, com 17 pontos. Rapha Monteiro marcou outros 14 pontos e pegou sete rebotes. Briahanna Jackson cravou 11 pontos e oito rebotes, enquanto a pivô Clarissa fechou o confronto com oito pontos e 11 rebotes.

Finalista (terceira final em quatro edições), Sampaio Basquete aguarda o vencedor do duelo entre Uninassau-PE e Vera Cruz-SP, que tem a vantagem do time pernambucano por 1×0 na série, para decidir a LBF 2019.

10 respostas

  1. Valeu meninas lindas do meu Sampaio Basquete, vocês merecem todo apoio e consideração nossa e dos dirigentes bolivianos e Federação de Basquete, meus respeito, se forem campeães, parabéns e beijos, caso não aconteça, beijos e obrigado por representarem bem o nosso Estado do Maranão. sou fã de todas vocês queridas de Deus!

  2. parabéns aos incentivadores desse projeto de basquete feminino parabéns aos patrocinadores e diretoria e parabéns pela garra das jogadoras que com garra e amor vestem a camisa da bolivia e faz bonito. espero que nunca acabe esse projeto e que seja mas divulgado e que a torcida não compareça só nas finais e sim em toda liga eu não faltei um jogo .. agora é boa sorte e fé que vamos ser bi na lbf .

  3. Sampaio Corrêa uma marca do Maranhão no cenário nacional Basquete Feminino, Futebol de Areia e no futebol temos marcas expressivas e já passou da hora do boliviano de verdade abraçar esta Marca genuinamente Maranhense. Parabéns Guerreiras e a todo o universo Tricolor de Aço.

  4. Parabéns meninas lindas!!! Gostaria de está aí em São Luís, para poder apoiar e assistir vocês jogarem… vamos Sampaio!!!

  5. Time vibrante, jogou sufocando o adversário o tempo inteiro, está com cara de time campeão. Gostei da intensidade da equipe, joga 40 minutos e termina o jogo inteira.

  6. Parabéns jogadoras e todos que fazem parte do nosso Sampaio basket, a nossa Bolívia Querida em todos os sentidos.
    Obrigado por mais uma vitória e essa gloriosa classificação.
    Boa sorte, muita fé e vamos conquistar mais um título, se Deus quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *