Sócio UniversoTorcedor

Efeitos do trabalho

Brigatti enaltece postura do Sampaio e destaca evolução da equipe

Brigatti destacou a evolução da equipe em mais uma vitória na Série C (Foto: Elias Auê)

Após a terceira vitória consecutiva, que colocou o Sampaio Corrêa na liderança do Grupo A da Série C, o técnico João Brigatti enalteceu a atuação da equipe, que encarnou o espírito da competição.

Brigatti destacou a evolução da equipe em mais uma vitória na Série C (Foto: Elias Auê)

“O time entendeu o espírito da Série C, e se dedicou durante todo o tempo pela vitória, que, com todo respeito ao Santa Cruz, poderia até ser por um placar maior. Enfim, valeu pelos três pontos. Foram guerreiros e estão todos de parabéns”, declarou o treinador boliviano.

Satisfeito com a vitória, Brigatti fez questão de destacar, principalmente, a evolução da equipe, que demonstrou uma melhora até mesmo na questão física: “O trabalho está evoluindo e isso é refletido com a qualidade dessa vitória sobre o Santa Cruz, sobrando, correndo até o fim. Isso enaltece a dedicação de todos e nos dá a certeza que o Sampaio pode ir muito longe”, frisou.

Brigatti já começará a pensar no próximo compromisso a partir desta sexta-feira, confronto de líderes contra o Ferroviário, e o treinador poderá ter reforços para essa partida. O clube já acertou com o atacante Alex Henrique, anunciado pelo presidente Sergio Frota, e está negociando com mais um zagueiro para fechar definitivamente o elenco.

12 respostas

  1. É visível que o time do Sampaio Corrêa evoluiu com o novo técnico, o time está jogando com mais vontade e confiança, e a transição de bola está mais rápida, o time está jogando com mais intensidade. Agora é não se empolgar com a boa fase e manter o foco, que o acesso está próximo. E se derem bobeira o Sampaio papa esse título. Tritura Tubarão.

  2. A torcida do SAMPAIO só vai na boa, vão querer irem no mata-mata, vamos tirar de exemplo a torcida do CONFIANÇA que lotou o estádio contra o IMPERATRIZ.

  3. Mesmo o torcedor estando ausente dos jogos, mas, o Sampaio vai continuar mostrando até o fim, porque é três vezes campeão brasileiro.

  4. Senhor Allankardec, se tivesse ido ao futebol ajudar a nossa Bolívia Querida a mais uma vitória, os seus ouvidos estariam livres de servir de penico para receber merda de narrador apaixonado.

  5. Acertei no placar 1 x 0, o público errei por 494 pagantes, mas é assim mesmo, aos poucos a torcida vai voltando. Tem torcedor que acha que vai dá 40.000 assim do nada, mas se voltar a ter 40.000 será no mata mata, infelizmente.

  6. INCOMPARAVEL, o discurso-Austero-do BRIGATTI, BRIGATTORI, àquela velha “melosidade” do Super Ancho e Rotundo, Camargo!!
    ismarcosta!!

  7. Bom dia amigos e parabéns a todos pela Vitória maiúscula de ontem e em especial ao aniversariante de ontem o mostro ANDREY sou torcedor da Bolívia querida desde 1972 eu com 13 anos já fiz 60 no dia 13 /03 e posso dizer com todas as letras maiuscula q você mostro já faz parte da rica história dessa agremiação. PARABENS ANDREY

  8. Bravura! Parabéns ao elenco! Foi a melhor partida dos últimos 4 anos. O torcedor saiu com as forças renovadas para o novo dia de trabalho hoje. A torcida do setor 1 desceu a arquibancada em direção ao portão de saída cantando junto com a charanga. Mas, só lembrar pra Salatiel e prá Ulisses: levem a sério o futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *