Sócio UniversoTorcedor

Efeito Covid-19

Sampaio segue com treinamentos, mas fecha portões como medida de prevenção

Tricolor fará treinos de portões fechados como medida de prevenção (Foto: Lucas Almeida)

A direção do Sampaio Corrêa determinou que todos os treinos ocorrerão de portões fechados, sem acesso da imprensa nem torcedores. A medida segue recomendações de organizações de saúde com o intuito de reduzir riscos de contágio pelo novo coronavírus.

A determinação é por tempo indeterminado. O presidente Sergio Frota adiantou que ainda analisa a possibilidade de paralisação total das atividades no clube, em razão de não ter nenhuma posição da CBF sobre o início da Série B.

A direção Tricolor pede a compreensão de todos, mas trata-se de uma medida fundamental que visa redobrar a atenção para prevenir o Covid-19.

6 respostas

  1. A pandemia é realidade. Só hoje, dia 20/03, na Itália, morreram 600 pessoas. Então meus amigos o problema é de extrema gravidade, ainda que no Brasil as vítimas não sejam tantas. O isolamento social que tanto os jornais estão anunciando se faz necessário, é o único meio de conter essa doença. Para quem acredita no apocalipse, sabe que coisas desse tipo aconteceria. Mas, fiquem tranquilo, a Bíblia diz que ainda não é o fim. Então, para quem acha que Deus é uma ilusão, ainda ha tempo de mudar de ideia.
    Quanto aos jogos da nossa Bolívia Querida, é uma grande interrogação, porque a Série B e tudo relativo aos esportes no Brasil, foram suspensos até que essa nuvem negra passem. Cuidem-se menino (como dizia o nosso querido Fontenelle).

  2. Qualquer medida que for tomada por parte da diretoria do Sampaio em prol da saúde de todos aqueles que fazem a família boliviana, será bem aceita por todos.

  3. É isso mesmo, todo cuidado a essa altura é pouco, a torcida precisa ficar em casa. Sobre a imprensa acho que o clube deveria fazer as imagens e disponibilizar-las para as matérias jornalísticas, afinal existe os patrocinadores que pagam para ter suas marcas expostas, assim o torcedor saberia via TV ou rádio as informações à respeito do maior clube do Maranhão e um dos gigantes do nordeste dessa país.
    #VumboraBolivão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *