Tuba Chip

Edital lançado

Diretoria Tricolor antecipa eleições visando o planejamento 2022

A diretoria do Sampaio Corrêa publicou Edital de Convocação com vistas a realizar a eleição do clube para o biênio 2022/2023.

O pleito para eleger o Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal foi antecipado para o dia 6 de novembro com o intuito de preparar o Planejamento Orçamentário e Financeiro para o calendário de competições de 2022 (Campeonato Maranhense, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro Série B).

Todos os sócios proprietários, em dias com suas obrigações sociais, podem se inscrever aos cargos eletivos, entre os dias 13 a 16 de outubro de 2021, na Secretaria do Clube, localizada na Avenida General Artur Carvalho, s/n, km 3, Bairro Turu.

Confira o edital na íntegra:

17 respostas

  1. Conheci e vivenciei de perto juntamente com alguns amigos da Torcida Tubarões tempos muito ruins no Sampaio antes do presidente Sérgio Frota, foram momentos muito triste na história do clube, por muitas vezes fazíamos vaquinha e pedíamos ajuda para alguns torcedores afim comprarmos alimentação para os atletas e funcionários, a sede do clube toda destruída, muito triste, até que apareceu o presidente Sérgio Frota “Graças a Deus”, hoje podemos contar uma página muito diferente dentro do nosso Sampaio, acredito que a torcida boliviana vai custar muito a ver um presidente tão apaixonado, louco pelo Sampaio, parabéns presidente, peço a Deus que lhe proporcione muitos anos de vida com saúde para continuar a frente do seu time do coração.

    1. Fico feliz de ter contribuído com o meu time do coração com a recuperação e melhoria de seu CT, resgate de sua credibilidade, saneamento financeiro e, principalmente, pelas conquistas e considerável subida no ranking nacional de Clubes ao longo desses anos , Hamílton. Ainda muito há por fazer e acredite, o faremos. Agradeço seu apoio, pois sempre esteve a meu lado, quer seja no futebol ou na política. Forte abraço

  2. Com a estrutura e onde o Sampaio está hoje com certeza tem o trabalho do Presidente Sergio Frota. Sendo assim as pessoas que tem direito a voto deveriam por aclamação levar Sergio Frota a presidência para o bienio 2022/2023.

    1. Obrigado pelo voto de confiança, Marcelo. Vou disputar a minha última eleição para Presidente; quero estar à frente do Clube no seu Centenário e ter a oportunidade de levá-lo a série A. Forte abraço

  3. Sérgio Frota deve continuar.Tem feito um excelente trabalho com poucos recursos com comprometimento e responsabilidade.O que falta pro Sampaio subir pra serie A é dinheiro!Gestor nós temos!

    1. Agradeço a confiança, Luís Fernando. Tenho certeza que nossa administração colocou a Bolívia Querida em outro patamar; saneada financeiramente, com infraestrutura de série B, resgate da credibilidade, com os vários departamentos interligados, com redução do passivo de R$ 20 milhões pra R$6 milhões e, principalmente, com 15 títulos : estaduais, regional e nacional. Contudo, precisamos e vamos trazer investimentos para alcançarmos a série A. Abs

  4. Os sócios torcedores deveriam ter direito a voto. Certamente o direito a voto estimularia e muito o aumento no número de sócios torcedores.

    1. Temos que mudar o Estatuto do Sampaio, adaptando-o a nova legislação esportiva e ao código civil. Para que o sócio-torcedor participe da eleição, teríamos que alterá-lo.

  5. Presidente Sérgio,
    você já deve ter visto o jogador Vico do Vitória jogar, quando estava em forma era um dos melhores jogador do time. Mas sofreu um lesão e ficou muito tempo parado,se recuperou, mesmo assism foi liberado. É uma boa opção para 2022, mesmo sabendo que ainda estamos em 2021. Fale o Wagner técnico do Vitória que é seu amigo.

  6. Tá na hora dos corneteiros e também dos laranjas deles que criticam o ano inteiro Sergio Frota aparecerem para colocarem em prática suas receitas de gestão ou contribuirem para que o Sampaio possa ter novos tempos.

    1. A eleição será realizada de acordo com o Estatuto do Clube, seguindo integralmente o que ele estabelece. E está aberta aos sócio-proprietários aptos a votarem, Jocca.

      1. Parabéns Sergio Frota pelo grande trabalho realizado, pelos títulos, pela seriedade e dedicação a nossa Bolívia querida o tricolor de s. Pantaleão. É difícil até imaginar o Sampaio sem um cara como você na presidência.
        Deus abençoe você e sua família, seu trabalho, e todo o universo tricolor.

        1. Fico feliz quando reconhecem a importância da nossa gestão para o soerguimento e fortalecimento da Bolívia Querida, Sewny. Nosso objetivo agora é com a estrutura e credibilidade que o Sampaio possui hoje, trazermos recursos que nos propiciem o acesso à série A e evitar, através da mudança do nosso Estatuto, que uma futura má gestão não faça o Sampaio retroceder. Que Deus te abençoe e a todos os teus. Forte abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *