Sócio UniversoTorcedor

Edgol resolve

Edgar comanda vitória Tricolor com dois belos gols

Edgar viveu noite especial no Castelão

A vitória do Sampaio por 2×0 marcou a volta de um artilheiro. Edgar viveu uma noite especial e comandou a vitória Tricolor sobre o grande rival, no Castelão. Autor de dois belos gols, Edgol reencontrou as redes e mostrou que ainda tem muita lenha pra queimar no comando de ataque do Tubarão.

Além dos gols, Edgar chamou o jogo, mandou um tiro de canhão no travessão e infernizou a defesa motense, sendo o destaque absoluto da vitória do Sampaio, em uma noite especial para o atacante ‘Tricolor’.

Edgar fez questão de comemorar junto com a torcida boliviana, extravasando a alegria pela proximidade do título. Porém, mesmo sabendo estar mais perto de ser campeão, o jogador fez questão de lembrar que domingo tem nova partida, novo clássico e novos desafios. “Venho dando o melhor de mim nos treinos e nesta partida fui recompensado. Os gols surgiram e ajudaram o Sampaio a ficar mais perto do título, que é nosso maior objetivo. Mas não tem nada ganho. Vamos entrar com a mesma aplicação e seriedade para, aí sim, podermos comemorar. Foi só o primeiro passo”.

O Sampaio volta a enfrentar o Moto Club no próximo domingo (6), às 17h, no Castelão.

Edgar chuta para marcar seu primeiro gol no jogo
Edgar chuta para marcar seu primeiro gol no jogo
Edgar viveu noite especial no Castelão
Edgar viveu noite especial no Castelão

16 respostas

  1. e isso ai edgool e so jogar da forma que vc jogava com muita disposição e humildade que as coisas voltam a dar certo…velocista como sempre foi…

  2. EDGAR volte ao seu futebol que vc jogou e arrebentou em 2012 naquela arrancada para o tiulo da Serie D. Este ano 2014 é dele!!!! Aproveite a oportunidade que o Sampaio está dando, você é maranhense e querido por todos!!! FORÇA EDGARRRR!!!!

  3. Eu como Boliviano sinto muito orgulho de ver os jogadores locais demonstrarem seu potencial ,pena que falta muito apoio principalmente de nossos torcedores,mas tudo tem seu tempo .Só pra lembrar quando Sampaio jogou com o Atlético paranaense tinha um torcedor deles fazendo muitos elogios,sei que não se mantém uma mesma padrão por muito tempo,mas este cara merece um pouco de respeito.

  4. tem que acabar com essa papinha, é o que eu digo esse time do morto não tem a mínima condição de ganhar do mais querido,jogo que eles ganharam,nem comento mais…daqui pra frente é só vitória do melhor time do estado o bolivão queridão.

  5. O craque é reconhecido por fazer a diferença nos momentos difíceis. O grande jogador se destaca nos clássicos. Parabéns o seu esforço foi recompensado por Deus.

  6. Edgar, você só precisa se concientizar que é craque de bola, treine e muito e dedique-se ao extremo, tenho certeza de que você será destaque deste Brasileirão Série B, e terminará o campeonato muito mais valorizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *