Sócio UniversoTorcedor

É semifinal!

Tricolor quer corrente positiva com a torcida para duelar contra o ABC

Tricolor inicia duelo contra o ABC pela semifinal da Copa do Nordeste (Foto: Lucas Almeida)

Quando o Sampaio foi enfrentar o Vitória da Bahia, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, muitos deram a participação Tricolor na competição encerrada, por enfrentar um adversário de uma divisão acima. A história que se sucedeu foi completamente diferente. Todos sabem o desfecho.

Tricolor inicia duelo contra o ABC pela semifinal da Copa do Nordeste (Foto: Lucas Almeida)

Agora, na semifinal, o roteiro é exatamente o inverso. A Bolívia Querida é o time qualificado em uma série superior, mas a situação vivida na pele anteriormente deixa o Tricolor de São Pantaleão de alerta ligado. Pois isso, quando a bola rolar, esse detalhe não significará absolutamente nada.

É decisão. Dois semifinalistas, com seus devidos méritos, querendo chegar à grande decisão da Copa do Nordeste. E é aí que a torcida boliviana entra na jogada, para unir forças com a equipe e fazer a diferença nesse confronto de vida ou morte diante do ABC, às 21h45, no Estádio Castelão. Corrente positiva para largar bem no duelo e levar a vantagem para os últimos 90 minutos no Frasqueirão.

Que o adversário esteja apenas dentro de campo, e não no horário da partida, nem na concorrência da televisão. É o momento do apoio, de abraçar, de mostrar que pode ser aquele verdadeiro universo Tricolor que todos conhecem; vibrante e imponente nas arquibancadas. É semifinal. O Castelão precisa estremecer.

22 respostas

  1. MOMENTO MELHOR, IMPOSSÍVEL. COM TIME BEM TREINADO, JOGADORES DESCANSADOS E TORCIDA MOTIVADA. HOJE, ENSINAREMOS A ESSES “COMEDORES DE JERIMUM” QUE, EM NOSSO ALFABETO, EXISTEM MUITO MAIS LETRAS QUE AS TRÊS INICIAIS.!!
    ACREDITO NUMA BELA VITÓRIA E COM UM PLACAR DE DIFÍCIL REVERSÃO, NO “JOGO DE LÁ”!!
    ismar!!

    1. E ISSO AÍ, VAMOS PRA CIMA DO ABC E CONQUISTAR UMA GRANDE VITÓRIA, ESTAMOS DENTRO CASA E TEMOS QUE NOS IMPOR INDEPENDENTE QUE SEJA O ADVERSÁRIO OU SITUAÇÃO QUE SE ENCONTRA NA PRIMEIRA DIVISÃO OU NA ÚLTIMA DIVISÃO DO FUTEBOL BRASILEIRO É ENCARAR COM A MESMA SERIEDADE E PASSAR POR CIMA DO OPONENTE. O SAMPAIO PRECISA PENSAR GRANDE, PARA DAR A RESPOSTA PARA AQUELES QUE AINDA DESCONFIAM DE NOSSA FORÇA E TRADIÇÃO, E O MOMENTO É ESSE, PRA CIMA DELES TUBARÃO!!!

  2. Como tudo mudou, e falamos muito em mundo moderno, é bem capaz dessa matemática do Jason Oliveira esteja correta. Ah! assim também como essa orientação do Marinho referente ao Rodrigo Fumaça: Que maravilha!!!

  3. Roberto Fonseca bom dia e que a Bolívia Querida tenha um ótima partida sob seu comando, um pedido especial, sua atenção no que tange o R.Fumaça gostaria que arranjasse um mordedor para o mesmo jogar mais tranquilo e conter seus instintos mordibolais controlados seus impulsos .

  4. Goleada hoje eu não acredito devido nossos atacantes q não costumam botar a bola na rede adversaria, mas acredito em um placar favoravel a nossa bolivia de pelo menos 2 x 0 e pronto assim segurarar o abc lá em natal jogando podendo perder ate por 3 x 0 para se garantir na grande final do nordestetao.

  5. A matéria acima diz tudo. Não vai ser mamão com açúcar como muitos pensam. Então, em vez de ficarem menosprezando o adversário, ou fantasiando, compareçam ao Castelão para apoiar o time. Jogo é muito importante, não só pela questão financeira, mas, também, pelo status, pelo prestígio, pela mídia que vai ser feita/divulgada, se o Sampaio Correa for para a final contra o Bahia ou o Ceará. Aí sim, eu acreditaria em casa cheia. Chegou a hora da torcida se fazer presente.

    1. Será que o Gualberto foi inscrito em tempo pra jogar no Nordestao. O esquerdinha sei que não joga pois já havia jogado pelo ALTOS do Piauí.

      1. Parece que ele está relacionado para esse jogo. Não tenho certeza. Gramado deve está pesado. Time do ABC no Segundo Tempo vai botar a língua de fora. Sampaio é favorito absoluto.

        1. NÃO, GRÃ ROSSI. NA COPA DO NORDESTE, O VERDADEIRO “GRUDE DO LAMPIÃO”, HÁ MUITO TEMPO, FECHARAM A JANELA E PASSARAM A “TRAMELA”, IMPOSSIBILITANDO A INSCRIÇÃO DE NOVOS JOGADORES.
          ismar!!

    2. Meu amigo Rossi, como vc está falando, quando um time de uma divisão inferior joga com outro de divisão superior, eles vem totalmente cientes, vem com total determinação e jogo inteligente, temos que ter muito cuidado, não será nada fácil, vamos nos lembrar que em uma semi-final do maranhense no Nhozinho Santos que o sampaio no primeiro jogo empatou, era totalmente favorito aqui em são luís, mas o time do bacabal se segurou e arrancou o empate eliminando o nosso time, foi muita frustração nesse dia, temos que ir com muito cuidado para esse jogo, pois eles vão jogar encima de nossa falhas

      1. Corrigindo* o Sampaio perdeu os primeiro jogo por 1 x 0 para o Bacabal e veio como absoluto favorito em São Luís, mas o Bacabal conseguiu se segurar isso foi no ano de 2013

  6. Esperamos comparecimento expressivo de nossa torcida, estamos em período de festas juninas com isso as empresas estão colocando mais ônibus a disposição da população,com mais esse evento esportivo nosso torcedor que depende de transporte coletivo não terá problema de deslocamento para suas residencias, e com a cobrança de nosso presidente junto ao SMTT solicitando ônibus extras ,deixa nossa a vontade a comparecer em grande numero hoje rumo a vitória titulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *