Sócio UniversoTorcedor

É semifinal!

Tricolor treina no Batistão e está pronto para o duelo

Sampaio treinou nesta sexta no estádio Batistão

Já em Aracaju para o confronto deste sábado contra o Confiança, que abre as semifinais da Série C do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa realizou um treinamento no Estádio Batistão, local do duelo.

O grupo Tricolor chegou a Sergipe de madrugada, e, na tarde desta sexta-feira, fechou a preparação para o confronto. O técnico João Brigatti conversou bastante com a equipe e fez um treino de posicionamento, alertando para conter as jogadas mais perigosas do adversário.

Brigatti não terá Rodrigo Andrade, suspenso pelo terceiro amarelo, e João Paulo, que acertou sua transferência para o Londrina e não defende mais a Bolívia na Série C. Eloir e Esquerdinha devem ser os escolhidos para as respectivas vagas. O treinador só confirmará a formação titular antes do jogo.

“Temos algumas perdas, mas nosso grupo é qualificado e tenho certeza que quem entrar cumprirá bem o seu papel dentro de campo. É um jogo difícil, com certeza, então, precisamos jogar com atenção total e a mesma aplicação para conquistar um bom resultado”, afirmou o comandante Tricolor.

Após a atividade, a ordem é descanso e concentração total para a partida, que acontece às 17h00, com transmissão ao vivo pela Band.

14 respostas

  1. O grande problema, é que a grande maioria desses jogadores não pertence ao Sampaio, estão todos a nível de empréstimo, e com o contrato encerrando, sabe-se lá se eles vão querer renovar ou não, né? Essa é a questão.

    AVANTE BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA!

    1. Eu não tinha atentato para esses aspecto amigo JAraujo. Vamos torcer para que alguns desses jogadores permaneçam, porque de qualquer forma a série B é uma vitrine melhor para eles que a a Série C. E alguns desses jogadores que vieram por empréstimo, talvez estejam encerrando o contrato com os times de origem. Vamos torcer. A verdade é que precisamos montar um time de respeito, um time competitivo em 2020, para evitar os vexames dos rebaixamentos passados. E tudo pode começar com a ajuda do torcedor no jogo de volta contra o Confiança, lotando o Castelão.

  2. Concentração total para essa partida. Sampaio vai jogar sem pressão porque o objetivo principal já foi atingido. Lamento a saída do João Paulo. Espero que os nossos melhores jogadores sejam mantidos, a base desse time terá que ser mantida, pois temos a experiência que desmanchar e montar um outro time nunca deu certo no Sampaio Correa. Vamos lotar o Castelão no jogo de volta pra que o nosso Presidente tenha como manter essa base e reforçar para 2020.

  3. Assessoria de Imprensa, quando começa a venda de ingressos para o jogo da volta no Castelão? Quero comprar logo meu ingresso e de minha família antecipadamente.

  4. Com esses títulos nacionais era para o Sampaio ter, no mínimo, 20.000 sócios torcedores. Se liga torcida. Se orgulhem do clube que torcem. Tornem esse clube bem grande. Só depende de cada torcedor.

  5. O Sampaio deveria explorar mais a imagem dele para ser mais conhecido no Brasil de ser o único campeão de duas regiões do Brasil, Copa Norte e Copa do Nordeste, além de campeão de três divisões de futebol no brasileiro. Se fosse um clube do Ceará, Pernambuco ou Bahia saberiam explorar muito bem. Infelizmente com esses títulos o Sampaio não tem nem mil sócios torcedores. É de envergonhar outras torcidas.

  6. Grande BRIGATTI, BRIGATTORI, detentor de muuito crédito perante a torcida. Vc pode até escalar: “Esquerdinha no gol e Andrey na ponta”, mas continuarei acreditando no espirito aguerrido e vencedor do GRUPO!!
    ismarcosta!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *