Sampaio Corrêa

28 | maio | 2017 - 18:01 - 12678 visualizações

[hupso]

É raça!

Sampaio bate o ASA em Arapiraca e se recupera na Série C

A equipe do Sampaio Corrêa foi até a cidade de Arapiraca, disposta a se recuperar da derrota na rodada passada, e completou a sua missão. Com gol de Reginaldo Júnior, a Bolívia Querida venceu por 1×0 e foi aos seis pontos na tabela de classificação.

Sampaio venceu o ASA por 1×0 em Arapiraca

No próximo sábado, o Sampaio recebe o Cuiabá, no estádio Castelão, para engrenar de vez na competição.

O campo pesado dificultava as ações ofensivas, e o jogo se concentrava com forte marcação no meio campo. As chances de gol eram escassas, para ambos os lados, durante as movimentações iniciais.

O Sampaio marcava forte, sem permitir que o ASA chegasse com perigo, e as ações seguiam equilibradas, sem nenhuma chance aguda para abertura do placar.

Aos poucos, o Sampaio começou a se soltar e passou a frequentar a área do ASA com mais frequência. Hiltinho, com auxílio de Marlon na articulação, era a válvula de escape Tricolor, e foi quem quase marca em dois chutes cruzados, além de uma oportunidade no último lance do primeiro salvo pelo goleiro Carlão. As equipes desceram para o vestiário com o placar em branco.

O segundo tempo teve início com a forte marcação prevalecendo. Hiltinho seguia como principal peça de ataque, enquanto o ASA tentava infiltrações pelo meio da área, mas sem sucesso.

O empate durou até os 25 minutos da etapa final. Hiltinho cobrou escanteio, a defesa do ASA espanou errado e Reginaldo Júnior não perdoou. Estava aberto o placar para a Bolívia Querida.

Em desvantagem no placar, a equipe alagoana tentou esboçar a reação, mas acabou tendo um jogador expulso e viu a situação se complicar definitivamente.

Coube ao Sampaio administrar o resultado e esperar o apito final. Os três pontos estavam garantidos. Vitória boliviana.

Ficha Tricolor

Alex Alves, Gian (Pedro Costa), Fredson, Maracás e Esquerdinha; César Sampaio, Valderrama, Diego Silva (Lucas Gomes) e Marlon (Reginaldo Junior); Hiltinho e Isac.

PUBLICIDADE

50 respostas para “É raça!”

  1. LUCAS PAIXÃO disse:

    O CUIABÁ NÃO É O TIME QUE PERDEU PARA O CONFIANÇA NA CIDADE DE CUIABÁ, QUE PERDEU PARA O MOTO, QUE PERDEU PARA A BOLÍVIA QUERIDA, ENTÃO TÁ.

  2. ECR disse:

    Pessoal, eu tô vendo muitos torcedores preocupados com Cuiabá, etc. Não tem nenhum time desses aí que encha os olhos e meta medo ao Sampaio, é só jogar como jogou contra o ASA.

  3. José Rossini Costa Machado disse:

    Tem que trazer pro ataque do Sampaio o Jonas Pipiu. Esse é fera,

  4. HAMILTON REIS DE CARVALHO disse:

    Parabéns, time jogou como sempre tem que jogar, ligado a todo momento, esses tipos de pontos conquistado fora de casa, estimula outros torcedores que só vão ao estádio quando o time estar bem, então vamos lá, próximo Sábado vamos botar pelo menos 15.000 pagantes, vamos ajudar o clube. Presidente os jogadores que foram afastados merecem uma oportunidade na série C, lembrando que não temos elenco para a final do maranhense, e se um jogador se machucar ou tomar cartão, vai complicar de vez, então não perca tempo.

  5. Arlindo disse:

    O Sampaio tem que tomar todo o cuidado no jogo do próximo sábado. Ontem em Belém o Cuiabá mostrou que tem um time bem montado e ofensivo, contando com jogadores de qualidade que já atuaram pelo Sampaio, como Léo Salino, Rafael Estevam e outros. Se o Sampaio tiver uma sequência de vitórias em casa e buscar pontuar fora, além de se manter no G-4, vai provocar medo nos times que vierem jogar em São Luís. Ano passado o Sampaio obteve poucas vitórias em casa e acabou rebaixado.

  6. PMJR disse:

    Compensamos os pontos perdidos aqui na Ilha. Repito: o essencial é ganhar aqui em casa e tentar empatar fora, se o time adversário der mole com fez o Asa, ganhar e garantir os 03 pontos. Mas o essencial é ganhar todos os jogos em casa.

  7. Bom dia amigos e mais uma vez parabens a todos, essa Vitória foi maiúscula foi de 6 pontos, acredito q com força de vontade e determinação vamos consseguir os 3 pontos, meu amigo Adelino Rego, Saúde e q Deus te proteja meu amigo um abraço

  8. urucacu disse:

    Sugestão pra assessoria do sampaio: após os jogos junto com a matéria que fala do jogo vcs poderiam botar um vídeo com os melhores momentos da partida pra quem não foi ao estádio poder olhar o time é os gols.

  9. William belesa junior disse:

    Assessoria qual a situação do Felipe Alves? Ainda é jogador do Sampaio? Pq não é relacionado pros jogos? Só jogou o amistoso contra o Santa quiteria. Pq isso? Ele joga muito.

  10. Marco Padua disse:

    Parabéns ao time todo e a diretoria boliviana. Agora é ter cuidado e atenção com o Cuiabá. Time forte e rápido. Cuidado com Elias. Ele marcou gol e jogou muito. Leo Salino tá um Leão como sempre. Time totalmente ofensivo diferente do CSA. Espero que a comissão técnica assista o vt do jogo. Mas com fé em Deus vamos ganhar.

  11. Elivaldo Pereira disse:

    Precisávamos dessa vitória. Ganhar fora de casa da muito moral em qualquer competição, para a equipe e para a torcida.

  12. Assessoria por favor leve até a diretoria o pedido de um grupo de torcedores no qual eu também pertenço, é em relação ao jogo no sábado.esse horário ainda estamos trabalhando e queremos ajuda o clube no campo. Estamos pedindo para prorrogar o horário para 18:30 ou 19:00.

  13. Abel Cavalcanti disse:

    Assistindo agora Remo 1 X 1 Cuiabá, vi 2 jogadores ex Sampaio jogando muito, Léo Salino e Elias. O Sampaio necessita de um volante raçudo tipo Léo Salino, ou Moisés que passou por aqui em 2015.

  14. Raimundo Melo disse:

    Vocês, foram os mesmos que criticaram o elenco do Sampaio, criticaram o treinador, os Jogadores, e o treinador, são os mesmos, e agora estão elogiando, me comprem um bode, Vocês torcedores Ranhetas, e torcedores de SITE, procurem ir a campo, e parem de falar merdas, besteiras, deixem os caras trabalharem !!!!!!

    • Alexandre Magno disse:

      Manu, a torcida reclama quando o time não vai bem. Se liga voce. O time venceu e isso é legal, mais o time precisa de reforços. Se não reforçar não consegue o acesso. Pra começar vai ter que começar a fazer o dever de casa e ganhar do Cuiabá. Vamos ver se o time consegue emplacar duas vitorias seguidas, pois não tem feito isso já a muito tempo.
      A vitória de hoje foi importante, porem manu, se não vencer o Cuiabá dentro de casa, complica.Não ganhos nada ainda parceiro.

  15. Adelino rego disse:

    Pessoal, no jogo entre Remo e Cuiabá tem seis ex-jogadores da Bolívia querida. 2 no time de Belém (Edgar e Leandro Damião) e Leo Salino, Ewerton turco, Elias e o lateral esquerdo que veio da caldense e que se machucava muito ano passado chamado de Rafael Estevão no time do Cuiabá.

    • Alexandre Magno disse:

      Deram o um sufoco no Remo dentro do Mangueirão. Time do Cuiabá perdeu vários gols e o goleiro do remo fez milagres. Sampaio tem que ficar de olho pra não perder de novo dentro de casa, e pro lanterna da competição parceiro.

    • Antonio Henrique disse:

      Verdade. Pra mim apenas o Léo Salino, Edgar e Damião escapam. O resto a gente já conhece bem a ruindade, principalmente esse tal Elias que o narrador elogiava que parecia que o cara era o Cristiano Ronaldo. Ainda bem que essa porcaria fez um gol hoje o que significa que muito provavelmente passará praticamente o resto da Série C sem balançar as redes. Ainda bem que o jogo foi empate. Ótimo pra nós.

  16. Rond Silva disse:

    O fator do Sergio Frota colocar o time com dois dias de antecedência em Alagoas;,foi determinante pra esta vitória…Parabéns presidente..pEla raça..Pois administrar um time maranhense não é fácil. ..
    EU SEI QUE VC TRABALHA !!!

    • Jeimison Nascimento disse:

      Excelente observação, deu tempo para treinar e adaptação ao gramado, antecipou o “clima do jogo” e de fato fez efeito. Parabéns a diretoria e gerente de logística. O resultado apareceu. VAMOS SAMPAIO.

  17. Parabéns a todos, tenho certesa q vamos conquistar os três pontos contra o Cuiaba no proximo sabado, estarei lá com fé em DEUS, Sampaio 3 X O Cuiabá

  18. Amadeu Jr disse:

    Como é bom ver o Sampaio disputando as primeiras posições!!! Vencendo do Cuiabá no próximo jogo teremos nosso orgulho e confiança de volta. Avante Bolíviaaaaaaaaaaa!!!!!!!

  19. Luis Antonio Amorim Araujo disse:

    Hiltinho não pode sair pra outro time da série c pq já fez 3 jogos pelo Sampaio , conforme artigo 7 do regulamento.

    Só pode sair pra série b

    • Jota jr disse:

      Hiltinho tem que treinar finalização, URGENTE! Bom jogador, inteligente, rápido, tem boa chegada ao ataque mas na hora que precisa finalizar deixa muito a desejar…ele é peça importante pra nossa subida mas tem que melhorar bastante nesse quesito..

  20. Netto Boliviano disse:

    Se o jogo não é televisionado!!!!!! o Sampaio poderia mudar o horário do jogo para as 17h

  21. José Rossini Costa Machado disse:

    Vitória de suma importância não só porque recolocou o Sampaio no G4, mas, sobretudo, pra dar tranquilidade ao grupo para o próximo jogo contra o Cuiabá, que até o momento é o lanterna da competição. Vamos torcer para um empate ou a vitória do Cuiabá sobre o time do Remo, para que o time mantenha o terceiro lugar.

    Agora é lotar o Castelão no próximo no Sábado, porque uma vitória contra o lanterna da competição vai consolidar o time no G4, e quiçá, seja o começo de luma largada para o acesso. Embora, eu ache que ainda precisa algumas peças para reforçar ainda mais o time.

    • Adelino rego disse:

      É isso aí amigo Rossine, mesmo ainda me recuperando de uma cirurgia realizada no dia 19, tentarei estar presente no Castelão. Pelo menos 10 mil pagantes contra o Cuiabá.

    • Boliviano Esclarecido disse:

      Boa amigo Jose Rossini torcedor esclarecido e verdadeiro torcedor do Sampaio Corrêa como eu e com certeza estarei no próximo confronto.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        A vitória vai dar tranquilidade ao grupo. os 3 pontos vieiram em boa hora. Aagora, espero que o Isaac mostre pra que veio, pois na partida de ontem quase não se ouvia o narrador falar no nome dele. Acho ainda o ponto fraco do time boliviano. Vamos esperar contra o time do Cuiabá se ele finalmente desancanta! Ano passado ficamos com Elias (o Possante do Ismar Costa) a competição toda, e só foi perda de tempo, espero que esse ano seja diferente. Temos a obrigação de vencer dentro de casa. Se ganharmos do Cuiabá, o Sampaio não sai mais do G4. Temos que ter uma sequência de vitórias.
        Espero também que a torcida comapreça. Ontem no jogo entre Remo x Cuiabá, 9 mil pagantes no Mangueirão, e a torcida cantando e incentivando o tempo todo. Um show a parte.

        • Susalvino Viana disse:

          Concordo com você Rossini, ano passado os jogadores que não jogavam nada como, Elias, Max, entre outros, demoraram muito para sair. Precisamos de jogadores que além da qualidade, sejam participativos e decisivos.

  22. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Sampaio deu a resposta dentro de campo que é um dos favoritos,por enquanto,pela camisa ao acesso a B,já que o campeonato mal começou.Confesso que fiquei preocupado com as nossas falhas depois da derrota para o tímido time do CSA,que não jogou absolutamente nada contra a Bolívia e venceu.Agora a torcida precisa fazer a sua parte e apoiar o time que tende a crescer no campeonato.Última ressalva a fazer é que o campeonato é longo e sei que a direção e a comissão técnica estão atentas para as necessidades da equipe.Sempre Sampaio.

    • ★ Lēändrø ★ disse:

      O CSA não fez praticamente nada nesse jogo dava para o Sampaio ganhar e brincando diga-se de passagem o problema foram as falhas individuais

  23. ismarcosta/TERESINA PIAUI disse:

    GRANDE VITÓRIA. Indício de uma breve recuperação por parte dos comandados do neo-filósofo, CHICO DIASSIS.!!!
    PARABÉNS E………….BOLA PRA FRENTE, MOÇADA!!!
    ismar!!!

  24. Socorro de Jesus Carneiro disse:

    Boa Vitória

  25. Falei que invencibilidade e tubo se quebra jogando com responsabilidade e comprometimento e não deu outra, Sampaio 1 x 0 no ASA dentro de seus domínios. Parabéns a toda comitiva Tricolor que soube honrar o futebol do Maranhão

  26. Antonio Henrique disse:

    Bolivão P#@@$$$$$$$$ !!!
    Valeu tricolor.
    Eu te amo meu Sampaio!!!!

  27. Ronaldo Sousa disse:

    Parabéns à equipe, agora é ganhar do Cuiabá e partir em busca da liderança.

  28. ★ Lēändrø ★ disse:

    Se liga galera do Sampaio ,estava ouvindo a rádio de Arapiraca ao término da partida pediram o número de hiltinho ouvi que foi pessoal do CSA vamos ficar de olho

    • Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

      É o melhor jogador do Sampaio e após a vitória sobre o Morto,falei que o Sampaio precisaria de mais dois jogadores como o Hiltinho,de habilidade e velocidade do meio para a frente.Temos que dá a resposta na arquibancada para angariarmos fundos.

    • Rond Silva disse:

      Trocar o Sampaio pelo CSA é fim de carreira…
      Não creio …

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Só espero que esse jogador seja mantido no Sampaio, porque se sair, vai complicar tudo, pois achar outro com a mesma qualidade não vai ser fácil. Não podemos perder mais nenhum jogador, principalmente desse nível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail