Sócio UniversoTorcedor

Todos ao Castelão!

Iniciada venda de ingressos para confronto contra o Globo

Embalado pela vitória sobre o Botafogo da Paraíba, na rodada passada, o Sampaio Corrêa volta a campo neste domingo, para buscar mais uma vitória na Série C. Confronto no Estádio Castelão, e expectativa de presença em peso da torcida Tricolor.

A venda de ingressos tem início nesta quinta-feira, com promoção. Oportunidade para a torcida mostrar força e empurrar a equipe rumo à classificação.

✅PROMOÇÃO: Compra um ingresso do setor 1 e ganhe outro para o jogo contra o Santa Cruz.
obs: promoção válida somente para o setor 1 e até domingo (14.07).✅
.
PONTOS DE VENDA
➡️Lojão Torra Torra – Magalhães de Almeida
➡️Loja o Torcedor – Shoping da ilha
➡️ Castelão e Nhozinho Santos a partir de sábado (13.07)

VALORES
🔸Setor 1 e 2 R$20,00
🔸Setor cadeiras R$50,00

12 respostas

  1. É verdade, o que está escrito à cima, eu comprei um ingresso de meia, vou ter o diretor de receber outro para jogo de quinta feira contra o Santa Cruz. Porque eu comprei o ingresso de meia na Loja do Torra Torra, mais não me deram o ingresso do jogo conta o Santa Cruz.

  2. Estarei presente com minha família toda Boliviana até a alma.
    Presidente Sérgio Frota gostaria de agradecer a solicitação da torcida por mudanças, elas vieram em curto prazo os resultados também. O time dentro de campo campo tem que fazer seu papel de se impor no jogo. Fazendo isso garanto que a torcida comparecerá e apoiará o time até o fim.

  3. Assessoria porque meu comentário sobre promoções em partidas não foi moderado? Acredito que o site do Sampaio seja popular para os verdadeiros torcedores e não há motivação para ser menosprezado. Todos aqui queremos um Sampaio mais forte! Vou assim mesmo continuar dando minha opinião independente de qualquer coisa. ! Sou Sampaio. Duvido este ser moderado

  4. E para colocar no mínimo 10 mil pessoas. Vamos esquecer rádio televisão futebol rio são Paulo e ajudar o nosso clube só assim o nosso presidente vai poder melhorar mais à nossa Bolívia. Boa tarde saudações tricolores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *