Sócio UniversoTorcedor

É pra lotar

Resultado ajuda e Sampaio só depende das suas forças para chegar ao G4

Sampaio só depende das suas forças para chegar ao G4

É hoje. Dia de jogão, de Castelão lotado e de muita garra do time Tricolor em campo. O G4 ficou mais próximo, graças ao tropeço do Avaí diante da equipe da Luverdense, na abertura da décima quarta rodada da Série B, nesta sexta-feira.

Sampaio só depende das suas forças para chegar ao G4
Sampaio só depende das suas forças para chegar ao G4

Uma vitória simples coloca o Sampaio no bloco dos quatro melhores do campeonato, uma posição que a equipe vem buscando incessantemente desde o início da competição.

“É uma motivação a mais. Só depende de nós agora. Vamos entrar ainda mais concentrados e com muita determinação para que essa chance não escape. Espero que a nossa torcida compareça em peso e nos incentive contra esse adversário muito difícil que é a equipe da Ponte Preta”, declarou o apoiador Uillian Correia, que assistiu a partida na concentração do time, juntamente com os outros jogadores.

Empolgado com a chance de chegar ao G4, o atacante Willian Paulista, também, chama a massa Tricolor para encher o Castelão: “Queremos ver o estádio cheio, cantando e nos incentivando. Vamos fazer de tudo para sair com o resultado positivo, com a ajuda dos nossos torcedores”.

 

27 respostas

  1. Olhe meus amigos,eu estou definitivamente conciente,que o treinador
    para o Sampaio,é mesmo Flavio Araujo,portanto meu presidente Sergio
    Frota,quando ele sai,o substituto,não consegue reerguer com vitórias
    e o time se dana para apanhar como já está acontecendo com o Lisca
    e aconteceu com Ewerton,não tenha mais dúvidas meu presidente,pe
    gue o telefone,ligue para o Flavio e mande-o buscar antes que seja tar
    demais,pois ele voltando,ainda recupera este time,nada de série C,por
    favor
    Muito Obrigado

  2. Meus amigos,eu não sei quando o nosso Sampaio Correia,vai encon-
    trar um centro avante rompedor como já tivemos em longas datas,a /
    propósito,eu gostaria de indicar o nome de um jovem atleta que surgiu
    no time do Sport,chamado Eric Júnior vinculado a base mas,que já fez
    parte do time principal,êle é chamado tambem de Pelezinho,é novo ///
    tem 23 anos,conseguindo ele emprestado,poderia ser um bom valor a
    jogar conobco

  3. Esse G 4 ta parecendo que o Sampaio nunca vai alcança-lo, toda vez que é pra chegar o time tropeça, tem alguém remando CONTRA !!!Assim o G4 vai ficar só na vontade… Mas, apesar de tudo como tenho muita Fé continuarei acreditando na minha Bolivia Querida… Que seja feita a vontade de Deus.

  4. Já q a Ponte está resistindo. . . . . . . . . . . . . . .vamos, então, dar a terceira paulada e . . . . virar o jogo!!!! aguardemos, é questão de minutos!!!!

  5. Estou quase que convicto que a Bolívia, hoje, quebra a Ponte com um peso de 2 mil toneladas, digo, 2 a 0. E vamos em frente!!!! E os campineiros q se danem por lá mesmo!!!!

  6. Gente saindo um pouco do assunto, Vocês não acham que o Sampaio Correa tem que modernizar o escudo do Club? alguns times na Europa modificaram e deram uma imagem mais sofisticada a imagem do club, alguns ate deram a oportunidade dos torcedores desenharem o novo escudo do time, e uma pesquisa feita por la mostrou que ate o novo escudo trouxe mais jovens torcedores por estarem mais ligados a modernização. O que acham disso?

    Sampaio deve renovar seu escudo que já esta bem antigo ou deixar como esta?

    Sabemos que o escudo faz parte da historia mas isso não o faz ser esquecido, assim como o próprio palmeiras que usa todos os seus escudos ainda hoje, tendo mais opções.

  7. Começa hoje a grande decisao para o Sampaio.
    Torcida presente empurrando a seleçao maranhense.
    Estou aqui em Recife, na torcida por mais uma vitoria.

  8. Grito de guerra para a torcida, ” Aqui no castelão, quem manda é o tubarão, aqui não tem ressaca, pancada na macaca”. Vamos lotar e “incendiar” o castelão e os ânimos de nossos heróis a buscar uma grande vitória e consequentemente uma vaguinha no G-4. Para só então focarmos no título. Atletas contem conosco ( torcedores ).

  9. Muita concentração e foco. Hoje chances de gol não podem ser desperdiçadas. Hoje é a nossa chance. “Os que confiam no Senhor são como o Monte de Sião que não se abalam mas permanecem para sempre” Avante Paiooooo. VAMOS SUBIR PAIOOOOO!!!!!!!

  10. Vamos que vamos SAMPAIO CORREA, ja merecemos a muito tempo estar no G-4, estamos perdendo para nós mesmo, é partir para cima e meter uns 3 x 0 na macaca….

  11. Essa Ponte não está assustando ninguém, vamos Bolivia Querida hj vai ser goleada!!!!!!!!!!!!!! 4×0 para a Bolivia Querida, o G4 é uma realidade. Temos elenco para isso… Força minha Bolivia Querida…

  12. ALGUEM PODE ME DIZER ONDES ESTAO O GABRIEL CASERIMO E O CASAO,QUE NUNCA CONSTAM NA RELAÇAO PARA OS JOGOS?E TAM BEM A SITUAÇÃO DO CELIO CODO?

  13. Foco, garra e determinação Sampaio Corrêa.
    Vou assistir pelo Premiere FC , mandando muita energia para conseguirmos a vitória e somarmos os três pontos.
    EU ACREDITO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *