Sócio UniversoTorcedor

“É pra guerreiro”

Geraldo marca duas vezes e exalta espírito de luta da equipe

Geraldo foi autor de dois gols

Com a indisposição do meia Cleitinho, momentos antes da partida contra o Coruripe, o atacante Geraldo foi escalado para fazer companhia a Robert no comando de ataque Tricolor, e não decepcionou.

Geraldo foi autor de dois gols
Geraldo foi autor de dois gols

Autor de dois gols, o atacante contribuiu para a bela vitória do Tubarão e enalteceu o espírito da equipe: “É pra guerreiro. Viemos de uma sequência desgastante, com muitas viagens. Dormimos em casa, no máximo, duas vezes na última semana, mas entramos com determinação pra vencer. Foi o primeiro titulo de três finais que teremos pela frente”, decretou.

Sem muito tempo pra descanso, a maratona já segue neste sábado, desta vez, pelo estadual: “Agora é aproveitar pra descansar e focar no Maranhense, que também é muito importante pra gente”, frisou o atacante Tricolor.

A delegação boliviana retorna na tarde desta quinta-feira e tem chegada prevista para 22h00, em São Luís. A reapresentação acontece na sexta, às 15h30, no CT José Carlos Macieira.

13 respostas

  1. Antes de fazermos calculos vamos lotar o Castelão e empurrar o Sampaio para a VITORIA, o importante agora é mais uma vitoria na terça feira 10/03/2015.

    Torcida tricolor vamos apoiar o Sampaio, vamos mostrar que se ganha é dentro de campo…..

    PAAAAIIOOOOOOO

  2. O que preocupa muito é essa defesa. Me refiro dos jogadpres, Dida (GOL), Mimica e Luiz Otavio. Ontem foi evidente que o Sergio Frota tem/deve renovar com o Edimar e Paulo Sérgio.

  3. Parabéns pela Vitória

    O Geraldo tem cheiro de gol assim como o Robert

    Senti falta ( novamente) de um meia para criar as jogadas

    VAMOS MELHORAR

    Levar um gol de cabeça ( Beleza),
    Tomar o segundo de cabeça igual (vamos ficar em alerta) ,
    Mais tomar o terceiro do mesmo jeito é inadmissível ( o pior no mesmo jogo.)

    Todos os gols foram iguais, Mimica marcando o atacante do 1ª poste e gol sai no 2º, Dudu atrasando tentando cobrir Edvânio.

    Falando nisso aonde tava Edvânio nos lances?

    Se tava jogando de volante, então não coloca Dudu, coloca um zagueiro.
    Mudar de posição entre laterais/alas, laterais/volantes, volantes/meias, meias/atacantes, alas/atacantes até vai, mais o zagueiro mudar de posição, tem que estar muito bem treinado pois é uma posição que sustenta a defesa (lembrando que todas as posições antes de mudar devem fazer a sua, ou ter cobertura, para proteger a equipe se sair algo errado, ou seja, noção tática coletiva)

    Gosto das variações de jogadores do Canindé, o time fica dinâmico.

    Todos podem se movimentar mais sempre tem que ter jogadores fazendo a posição de: pelo menos 2 fazendo de zagueiro (para proteger), 1 de meia central (para ganhar o meio criando jogadas) e 1 de atacante central (para fazer prender os dois zagueiros ).

    Todos e não Cleitinho se matando e os outros estáticos ( tirando os laterais/ala) como no jogo contra o Coruripe no Castelão.

  4. Sampaio tem que golear o Socorresse aqui em São Luis de no mínimo 3×0. O Sport empata,fica com 8 pontos e decidiremos na ultima rodada,com saldo de gols.

  5. Parabens a Bolivia Querida pela bela vitoria conquistada ontem. Vale ressaltar os destaques do jogo como os atacantes Geraldo,Robert e Rai que apesar de precisar melhorar muito seus cruzamentos conseguiu duas belas assistencias.
    Evidenciar tambem o bom desempenho do lateral daniel qque,

  6. O time ta ganhando corpo,o caminho ta correto mas,falta a diretoria procurar regularizar os jogadores o mais rápido possível para dar condições do trenador trabalhalhar com opções e não cometer mais falhas amadoras como a do curuca. Sampaio e sempre Sampaio.

  7. Galera ainda dá, como o sport ganhou hoje, vamos torcer para que ele empate o proximo jogo e o sampaio ganhe. Assim disputamos a liderança la na ilha do Retiro.
    Avanteeeeee

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *