Sampaio Corrêa

26 | set | 2014 - 22:01 - 3983 visualizações

[hupso]

É na raça!

Sampaio joga com alma e bate o Luverdense fora de casa

A raça tem sido a marca registrada do Sampaio nessa Série B. Jogando com um time bastante desfalcado, o Tricolor superou todas as dificuldades e foi buscar uma vitória muito importante, fora de casa, contra o Luverdense.

Capitão Edimar marcou o gol da  vitória

Capitão Edimar marcou o gol da vitória

O primeiro tempo foi de equilíbrio em Passos das Emas, com as duas equipes buscando o ataque, com chances criadas para ambos os lados. Enquanto Mizael tentava desequilibrar pelo Luverdense, Cleitinho, Gilton Ribeiro, em boa partida, e Willian Paulista respondiam com perigo pela Bolívia.

Mas o personagem principal da primeira etapa foi o goleiro Rodrigo Ramos. Com intervenções pontuais e defesas importantes, o “Paredão” foi o grande responsável pela manutenção do zero a zero no placar.

O Sampaio voltou para o segundo tempo com Hiltinho no lugar de Tote, que sentiu cansaço. A tônica do equilíbrio se manteve nos primeiros dez minutos, com o Sampaio buscando o ataque com muita disposição.

Aos treze minutos, o Sampaio criou uma grande chance. Válber arrancou pela esquerda e serviu Willian Paulista, que se livrou do goleiro e chutou pro gol, mas o zagueiro do Luverdense travou o arremate e evitou a abertura do placar.

Em seguida, Samuel acerta um foguete de fora da área, mas Rodrigo Ramos, em noite inspirada, salva novamente, mandando para escanteio.

O jogo não parava. Os goleiros iam se tornando os principais protagonistas do duelo, e as equipes só se importavam com os três pontos. Mas o empate persistia e caminhava a passos largos para não se alterar.

Mas o Sampaio não desiste, é valente, e sempre vai buscar. Quando Ítallo bateu o escanteio, deu para pressentir. Paulista escorou de cabeça, Marino tocou de letra e Edimar não perdoou. O capitão Tricolor marcou o gol da vitória, que levou a Bolívia aos 40 pontos.

Vitória da superação, de um time que luta contra um número grande de desfalques e viagens longas, mas que nunca se entrega e sabe exatamente aonde quer chegar.

O grupo retorna para São Luís logo após o jogo, e tem chegada prevista para meio dia e quarenta. A reapresentação acontece no domingo, às 11h, no CT José Carlos Macieira.

PUBLICIDADE

49 respostas para “É na raça!”

  1. Jogadores dispensáveis pelo Sampaio Correia,e com o valor do salário
    que eles recebem,podemos pagar o salário de um bom centro avante ///
    eis a relação : Siloé- Alex- Leandro Neto – Damião – Jonas II – Waldir – Cé
    lio Codó p/troca – Wiliam Paulista – Joildo etc,etc.
    Pesquizem um atacante goleador e tragam,nossa torcida paga.

  2. Sampaio para quem não quer,vai entrar no G4 na penultima rodada
    e termina na série A como eu já disse algum tempo atrás,assim que
    êle conquistou a série C,foi desta forma e agora não vai ser diferen
    te,quem viver verá,Flávio Araujo,o nosso talismã,tbm chegará som-
    ente para nos parabenizar do presidente a toda galera.
    Pra frente Bolivia querida.

  3. David disse:

    É isso aí tubarão,estamos com vc rumo a serie a

  4. Edilson Camara disse:

    É quarenta mil no Castelão na terça-feira.

  5. clovis boliviano/ bairo bequimão disse:

    avisem ai para os nordestinos que quem manda no nordestão é o TUUUUUUUUUBARÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO! KKKKKK

  6. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    EDMAR ALÉM DE SER UM BOM ZAGUEIRO DE MUITO RAÇA TAMBÉM DEMONSTRA QUE SABE FAZER GOL EM DOIS JOGOS MARCOU 2 GOLS CONTRA O VASCO E AGORA SENDO DECISIVO FAZENDO O GOL DA VITÓRIA DO SAMPAIO DIANTE DO LUVERDENSE.

  7. gutemberg disse:

    Nos torcedores torcemos com o coração, muitos criticaram o Rodrigo Ramos, que sé rebatia as bolas pra frente da área e que não sabia sair do gol e que era baixo etc..etc..etc….e hoje esta sendo elogiado pelo que fez no jogo contra o Luverdense.

    Muitos já criticaram o Marino, mas vcs virão a jogada que ele fez, colocando o Edmar na cara do gol????

    Torcedor é assim mesmo…..mas é nossa psicologia, devemos criticar, mas principalmente apoiar, lotar o castelão…e incentivar para conseguirmos os três pontos da Portuguesa…

  8. gutemberg disse:

    Amigos Sampainos, vamos lotar o castelão na terça, e vamos aguardar se já podem voltar Eloir, Cascata , Wiliam Simões e Pimentinha, se não puderem jogar ainda, que os que entrarem, ou seja os novos contratos se for o caso, que joguem com a mesma raça e determinação, precisamos desses 3 pontos dentro de casa, é importante, se vencermos, estaremos beliscando o G4 e iremos a fortaleza fazer um jogo de 6 pontos contra o CEARA DE IGUAL PARA IGUAL….

  9. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    O IMPORTANTE FOI OS TRÊS PONTOS CONQUISTADOS , APESAR DOS DESFALQUES ISSO PROVA QUE TEMOS UM ELENCO FORTE E QUALIFICADO , AGORA É LOTAR O CASTELÃO MANTENDO A MESMA PEGADA E GARANTIR MAIS UMA VITÓRIA EM CIMA DA PORTUGUESA PARA CONTINUARMOS A CAMINHADA RUMO AO ACESSO.

  10. Hamilton Pereira Santos disse:

    Deus nos propõe obstáculos para saber até onde vai nossa Fé. Ai está a resposta, mais uma vitória. Agora é hora de fazer aquele grito: VAMOS SUBIR PAIOOOOOIÔ, VAMOS SUBIR PAIOOOOOIÔ, VAMOS SUBIR PAIOOOOOIÔ, VAMOS SUBIR PAIOOOOOIÔ, PAIOOOOOOOOOOOOIÔ.

  11. ismar costa/ TERESINA PIAUÍ disse:

    Acredito que o “esquadrão de SÃO PANTALEÃO” embalou, de vez. Próxima parada: G-4!!!!

  12. É nóis! 45.456 na cabeça e time na Série A. Força, presidente; força,Sampaio!

  13. antonio jose negreiros de freitas disse:

    Pra aqueles que não acreditam na Bolívia querida morram de inveja e raiva principalmente os motogays e os sulista e os pernambucanos Kkkkkk eh o tubarão terror do nordeste avante bolivao

  14. Socorro Carneiro disse:

    40 mil……

  15. Marcio DJ disse:

    A sorte que nos faltou no primeiro turno esta do nosso lado agora, ninguém segura mais a Bolívia!!!!

  16. ANTONIO LOBATO disse:

    Parabéns jogadores pelo resultado de ontem, com raça e fibra. E assim que conseguiremos o nosso acesso a Serie A

  17. JAKSON ROGERIO disse:

    UMA VITÓRIA EM CASA NA TERÇA E UMA FORA , ESTAMOS NO G4, E NÃO SAÍMOS MAIS, VAMOS PARA CIMA DA PORTUGUESA!!!!!! AQUI NO MARANHÃO QUEM MANDA É O TUBARÃO !!!!!!!!!!!

  18. Anderson disse:

    Quem deu a camisa 10 pro Marino? Cara tudo bem que ele deu o pass e do gol, mas nao da pra aguentar mais.

  19. Renato Alves da Conceição disse:

    eh isso aew guerreiros mostrem sempre raça , agora eh nossa vez torcida boliviana em fazer nossa parte mais uma vez de lotar o castelão ….

  20. Se DEUS quiser ano que veem estaremos na série A. Tenho certeza que quando entrarmos no G4 não saíremos mais. Saudações Bolivianas.

  21. paulo victor pinheiro moreira disse:

    Valeu Bolivia rumo ao g4

  22. Danilo Milhomem disse:

    Parabéns minha Boliiiivia queriida, bela vitoria!

  23. Plínio disse:

    Prefiro assim! jogar mal, mas ganhar! o que vale são os 03 pontos.

  24. Marquinho boliviano disse:

    Parabéns pela vitória! Time desfalcado, sem armação das jogadas, defendendo como pode, sem criação e esquema tático. Time sentiu a falta de ELOIR, CASCATA, EDGAR E PIMENTINHA. FIZERAM MUITA FALTA. Mas valeu, o importante foi a vitória e os três pontos. PARABENS, AO TIME E COMISSÃO TÉCNICA QUE SE VIROU COMO PÔDE PRA ARMAR O TIME.

  25. Shark disse:

    Vitória na raça e isso ai Sampaio jogando com raça contra tudo e contra todos valeu paredao R.Ramos avante Bolivia

  26. rafa disse:

    Rumo a serie A

  27. Rosivaldo Brito disse:

    MAIS SÓ NÃO ENTENDI A SAIDA DE TOTE NO SEGUNDO TEMPO ,MARINO NÃO TAVA FAZENDO NADA.PQ NÃO TOROU MARINO E COLOCOU HILTINHO ?QUNDO EU DIGO QUE LISCA TEM UMA CISMA COM TOTE NINGUÉM PRESTA ATENÇÃO

  28. FRANCINILSON disse:

    VLW GALERA PELO RESULTADO FAVORÁVEL. FOI NO SUFOCO MAS DEU TD CERTO. AGORA É DESCANSAR E PENSAR NA PORTUGUESA NA TERÇA FEIRA E VENCERMOS NOVAMENTE.

  29. FRANCINILSON disse:

    MUITOS PASSES ERRADOS NO MEIO-CAMPO E PRINCIPALMENTE NO ATAQUE E MUITAS PERDAS DE BOLA NO MEIO CAMPO GERANDO CONTRA-ATAQUES DO ADVERSÁRIO.

    ESSE AGORA TÁ SENDO NOSSO PRINCIPAL PROBLEMA NOS ÚLTIMOS 4 JOGOS.
    DEIXEM A OPINIÃO DE VCS AKI.

  30. José de Mesquita disse:

    Parabéns a toda equipe. Em especial ao guerreiro Edmar, ao lutador Marino que fez aquele passe de letra ali na hora certa, e ao Lisca que muito tem sido criticado por suas “loucuras”. Entretanto, essa vitória é desse goleiro que foi simplesmente extraordinário. Rodrigo Ramos, você ganhou o jogo.

  31. josé de ribamar ribeiro disse:

    O vento sopra do lado certo e na hora certa.Parabéns a todos os jogadores e um abraço especial a Rodrigo Ramos. Saudações tricolores,prof Ribeiro

  32. Sampaio, matematicamente amigos, não caímos mais, agora é brigar pelo acesso, temos elenco e raça, o maior público da série B…..temos orgulho do nosso time….

  33. Renata disse:

    Temos que saber trabalha com as criticas, até porque elas sempre vão existir. Porém creio que temos que dar mas chances a outros jogadores, claro que no momento certo. Estamos com um bom elenco.
    Agora o que acho injusto é um jogador ser “punido” por um jogo, sem dar chances real para mostra o que é capaz de fazer.
    Vi hoje que o Itallo é um grande jogador e tem talento para junta-se ao elenco.
    Precisamos trabalhar mais os nossos jogadores!

  34. Decididamente Hiltinho nao pode ficar fora. Um jodador fantastisco.

  35. NANDO disse:

    Parabéns pela bela vitória

  36. Rai Castro disse:

    Não pude acompanhar o jogo, mas estou feliz! Boliviaaaa! Ganhar e ganhar sempre!

  37. Antonio Sousa/Palmas- TO disse:

    TURMA BOLIVIANA, VAMOS ABRIR UMA DISCUSSÃO, É O SEGUINTE: Tenho a impressão que a BOLIVIA, tá jogando melhor fora do que dentro de casa. Porquê isso? PRESSÃO DA TORCIDA? Com certeza não. Cadê o cansaço do TIME? Parece que só cansa no castelão. Então nessa questão de jogador está sem rendimento, realmente ví daqui de Palmas o Eloir pedindo para o mundo “acabar”, de tão cansado, mas sinceramente só ví essa expressão de cansaço, nos jogos aí. ENTÃO ESSA DIMENSÃO, TIPO DE GRAMADO, ETC, TEM QUE SER REPENSADO, pois tá prejudicando a gente também. VEJAM COMO O BOLIVÃO ESTÁ SE SAINDO BEM JOGANDO NESSA DIMENSÕES QUE SÃO AGORA 99% DOS ESTÁDIOS…..

  38. Ainda acredito na elite em 2015.

  39. Estão de parabéns todos os jogadores do Sampaio, o time com vários desfalques, jogou com raça determinação e venceu fora, não importa se fez ou não uma partica tecnicamente perfeita, o que importa são os três pontos, matematicamente o Sampaio não cai mais para a série C, agora é brigar para chegar ao G4, vamos que vamos Sampaio…..

  40. Antonio Sousa/Palmas- TO disse:

    COMEÇAMOS A TER SORTE, VIVA SÃO PAREDÃO!!!!!! SE AINDA TIVESSE BICHO, ELE GANHARIA TODO….O EXPRESSINHO CHEGOU LÁ, RAÇA É ISSO E FOI POUCO PODIA TER SIDO MAIS!!!

  41. Bettomilk disse:

    Caramba estas foi no Tulhão mesmo heim.KKK na Terça é 30 mil Galera.Vamos pras cabeças Bolivia.

  42. Caue disse:

    Mais uma vitória….Edimar, nosso capita, demonstrando além de ser um bom zagueiro tem faro de gol nas bolas alçadas na área!!!!

    40 mil no mínimo contra Portuguesa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail