Sampaio Corrêa

14 | mar | 2015 - 11:51 - 1695 visualizações

[hupso]

É final

Wilian Simões está preparado para a decisão

O Sampaio segue com a preparação visando o jogo decisivo contra o Sport, na próxima quarta-feira, em Recife, que vale uma vaga à próxima fase da Copa do Nordeste. Com cinco pontos ganhos, o Tricolor precisa vencer e torcer por um tropeço do Coruripe para avançar.

Simões está motivado para jogo contra o Sport

Simões está motivado para jogo contra o Sport

Apesar de saber que, na bola, a equipe boliviana já poderia estar classificada, Wilian Simões garante motivação redobrada para a partida: “Sabíamos que a classificação já poderia estar garantida, mas isso acabou servindo de motivação para fazermos um bom jogo e voltarmos pra cá com a vaga”, afirmou o lateral.

Simões admite que, no primeiro momento, o grupo ficou abalado com o revés no tribunal, mas garante que o time entrará em campo com espírito de decisão: “É uma final pra nós, não tem jeito. Ficamos chateados, mas já levantamos a cabeça e estamos focados no jogo. Só nos resta vencer, e vamos viajar com esse pensamento”.

Sport e Sampaio se enfrentam na Ilha do Retiro, na próxima quarta-feira, às 22h, com transmissão ao vivo do canal Esporte Interativo.

 

PUBLICIDADE

10 respostas para “É final”

  1. Pedro Ribeiro disse:

    Gostaria de fazer uma pergunta para o presidente do Sampaio: Se o Sampaio tivesse sido eliminado na copa do nordeste jogando, o técnico Canindé não estaria ameaçado como treinador no Sampaio? Por que não se pune quem foi responsável pela escalação de Curuca?

  2. magal disse:

    Assessoria qdo começa os treinos do sub 19,ja possui data correta, vai haver alguma peneira para essa categoria ou vai ser aproveitado jogadores do ano passado???

  3. Assessoria,e a questao do milton raphael e do siloe?

  4. Vasco/Bolivia disse:

    Assessoria de imprensa a direção na pessoa do nosso presidente não vai sair em defesa do seu torcedor quanto ao adiamento do jogo contra o moto que passou do domingo para a quarta e o horário inconveniente das 19;30, eu por exemplo que saio as 18:00 do trabalho não consigo chegar a tempo, será que nos torcedores ficamos a merce de grade de televisão de federação e não tem quem seja a favor do torcedor, que isso?
    Estamos no aguardo da voz do deputado que é nosso representante.

    • EDNALDO disse:

      É para ficar desconfiado, alguém tá ganhando não sei quem, Federação ou Sampaio, por que até hj ninguém sabe esclarecer o mando e desmandos desse canal de televisão que está acabando com o futebol maranhense, sem se quer esclarecer quanto os clubes estão ganhando ou melhor, se estão ganhando.

    • Antonio Corrêa disse:

      Eu trabalho em Bacabeira e saio às 17:00 , às vezes saio “as 18:00 e mesmo assim dá tempo de chegar nem que seja 5 minutos antes da partida. Esse horário está bom sim.

  5. Lucas Araújo disse:

    Assessoria cadê o Renan Oliveira quem nem é relacionado nos jogos do Paio? Está machucado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail