Sócio UniversoTorcedor

É final

Wilian Simões está preparado para a decisão

Simões está motivado para jogo contra o Sport

O Sampaio segue com a preparação visando o jogo decisivo contra o Sport, na próxima quarta-feira, em Recife, que vale uma vaga à próxima fase da Copa do Nordeste. Com cinco pontos ganhos, o Tricolor precisa vencer e torcer por um tropeço do Coruripe para avançar.

Simões está motivado para jogo contra o Sport
Simões está motivado para jogo contra o Sport

Apesar de saber que, na bola, a equipe boliviana já poderia estar classificada, Wilian Simões garante motivação redobrada para a partida: “Sabíamos que a classificação já poderia estar garantida, mas isso acabou servindo de motivação para fazermos um bom jogo e voltarmos pra cá com a vaga”, afirmou o lateral.

Simões admite que, no primeiro momento, o grupo ficou abalado com o revés no tribunal, mas garante que o time entrará em campo com espírito de decisão: “É uma final pra nós, não tem jeito. Ficamos chateados, mas já levantamos a cabeça e estamos focados no jogo. Só nos resta vencer, e vamos viajar com esse pensamento”.

Sport e Sampaio se enfrentam na Ilha do Retiro, na próxima quarta-feira, às 22h, com transmissão ao vivo do canal Esporte Interativo.

 

10 respostas

  1. Gostaria de fazer uma pergunta para o presidente do Sampaio: Se o Sampaio tivesse sido eliminado na copa do nordeste jogando, o técnico Canindé não estaria ameaçado como treinador no Sampaio? Por que não se pune quem foi responsável pela escalação de Curuca?

  2. Assessoria qdo começa os treinos do sub 19,ja possui data correta, vai haver alguma peneira para essa categoria ou vai ser aproveitado jogadores do ano passado???

  3. Assessoria de imprensa a direção na pessoa do nosso presidente não vai sair em defesa do seu torcedor quanto ao adiamento do jogo contra o moto que passou do domingo para a quarta e o horário inconveniente das 19;30, eu por exemplo que saio as 18:00 do trabalho não consigo chegar a tempo, será que nos torcedores ficamos a merce de grade de televisão de federação e não tem quem seja a favor do torcedor, que isso?
    Estamos no aguardo da voz do deputado que é nosso representante.

    1. É para ficar desconfiado, alguém tá ganhando não sei quem, Federação ou Sampaio, por que até hj ninguém sabe esclarecer o mando e desmandos desse canal de televisão que está acabando com o futebol maranhense, sem se quer esclarecer quanto os clubes estão ganhando ou melhor, se estão ganhando.

    2. Eu trabalho em Bacabeira e saio às 17:00 , às vezes saio “as 18:00 e mesmo assim dá tempo de chegar nem que seja 5 minutos antes da partida. Esse horário está bom sim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *