Sócio UniversoTorcedor

É dia de Tubarão

Sampaio busca a quarta vitória fora de casa contra o Joinville

Sampaio encara o Joinville na noite desta terça-feira

Hoje é dia de Sampaio na Série B. Com duas vitórias e um empate nos últimos três jogos, o Tricolor vai até a Arena Joinville enfrentar os donos da casa e tenta conquistar a quarta vitória longe de casa.

Sampaio encara o Joinville na noite desta terça-feira
Sampaio encara o Joinville na noite desta terça-feira

Sem Eloir, um dos principais jogadores da equipe, fora por duas semanas, e Willian Simões, o Tubarão conta com a força do seu elenco para superar as dificuldades e voltar para São Luís com um bom resultado.

Ciente do poder de fogo do time longe dos seus domínios, o meia Márcio Diogo acredita num bom jogo da Bolívia: “Já provamos que somos muito fortes atuando como visitante. Temos a chance de mostrar, mais uma vez, que podemos buscar outra vitória na casa do adversário”.

Um dos jogadores mais regulares do Sampaio, o apoiador Uillian Correia, também, crê numa boa atuação do time boliviano: “Mesmo com os desfalques, o nosso grupo é muito qualificado. Estamos confiantes em fazer um grande jogo”, destacou.

A partida tem início às 21h, com transmissão o vivo do Canal Premier Futebol Clube e das principais rádios locais.

16 respostas

  1. Está provado que o goleiro gaucho Luis Muller,apesar das melhores
    referencias que lhe deram e eu inclusive escutei de jornalistas no //
    ano passado,amarelou aqui no Sampaio Correia,desconheço quais *
    foram os motivos,posso achar até que tenha sido vaidade as vistas /
    de Rodrigo Ramos,que diga-se de passagem,é um goleiro bastante /
    experiente.

  2. Amigos, o primeiro tempo contra o tal de JEC foi mto bom! Só que o goleiro do Sampaio contribuiu com a derrota! Goleiro que se preza não pode levar gol daquele jeito! O cara não sai do gol de jeito nenhum!!!!
    E o Arlindo Maracana tá tão mal assim prá não jogar? Axo que o Sampaio precisa urgentemente de um Técnico e colocar o Rodrigo Ramos de volta no gol, senão a vaca vai pro brejo!!!

    1. Salve SAlve, infelizmente não se pode ganhar todas e ontem foi esse dia, apesar de termos um otimo primeiro tempo, que se parecia jogar em casa, as falhas nos derrotou, bem não sou nenhum expert em analise futibolistico, mais o fato é inegavel, fiNALIZAÇÕES, e Luiz Muller desde o amistoso contra o river, se destaca no adiantamento, onde ontem eu comentava que um dia ele ia levar um gol de cobertura facil, pois jogando com jogadores de qualidade de cobertura, faria facil no nosso goleiro, há alguma possibilidade de trabalhar nesse erro do Luiz?pois se um leigo como eu sabe, o treinador e goleiro já devem saber, admiro o Luiz, mais ele precisa trabalhar nisso, estou passando isso nao como critica mais um erro defensivo, o Rodrigo Ramos foi condenado por certas falhas, então a chance do Luiz é essa, e ainda cedo para criticas, e sim para corrigir.e vamos levantar a cabeça pois ainda tem muita bola.Sorte a todos.

  3. 6 gols em 2 jogos???? Fala pro Lisca que a possibilidade de vitória aumenta quando NÃO SE TOMA GOLS. Mais vale ter uma defesa sólida do que um ataque que faça gols e uma defesa que dê o dobro desses gols (inclua o Luiz Müller nessa defesa vazada)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *