Sampaio Corrêa

05 | jul | 2014 - 11:29 - 3284 visualizações

[hupso]

É dia de decisão

Sub-19 do Sampaio joga para faturar o titulo estadual da categoria

O Sampaio Corrêa tem ampla vantagem contra o Sporting Braga no jogo deste sábado, às 15h30, no Estádio no Estádio Castelão, na decisão do Campeonato Maranhense Sub-19. Por ter vencido o jogo de ida por 3 x 2, quarta-feira passada, o Tubarãozinho poderá perder por 1 x 0 ou 2 x 1, que ainda assim será campeão. Se o adversário ganhar por 3 x 2, o título será decidido nas cobranças de penalidades máximas. O Sampaio só perderá o caneco caso seja derrotado por mais de um gol de diferença.

Garotada do Sampaio decide o titulo do Sub-19 neste sábado

Garotada do Sampaio decide o titulo do Sub-19 neste sábado

De acordo com o regulamento do campeonato, os critérios da decisão da competição são os mesmos aplicados quando o Sampaio e Sabiá decidiram em duas partidas a vaga para a Copa São Paulo. Ou seja, o gol marcado na qualidade de visitante é critério de desempate. Assim, como o mando de campo do jogo da ida foi do Sporting, o Sampaio é o mandante da partida de volta, e conquistou a boa vantagem por ter feito três gols no jogo inicial.

A decisão será apitada por Juscelino Sousa Santos, com assistência de Damazio Câmara Neto e Josias Dornes dos Santos. Maykon Matos Nunes será o quarto árbitro.

No Tubarãozinho, o técnico Dejair Ferreira poderá contar novamente com o zagueiro Patrick, que cumpriu suspensão na última partida. O time deverá formar com Geovane, Neto, Patrick, Maicom e Gessian; Tibiri, Thiaguinho, Lucas e João Vitor (Café); Elielson e Alexsandro.

O presidente Sérgio Frota vem dando todo apoio ao time sub-19: “Estamos satisfeitos, porque o trabalho realizado, apesar de tão pouco tempo, vem dando resultados. Já conquistamos a vaga para a Copa São Paulo e agora queremos o título para coroar a excelente campanha que estamos fazendo. Depois disso, não vamos parar. Precisaremos preparar o time para ir a São Paulo fazer a melhor campanha de um representante maranhense na competição paulista”, ressaltou o mandatário, que estará no Castelão para acompanhar a decisão.

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail