Sócio UniversoTorcedor

É decisão!

Embalado pelo título estadual, Sampaio entra em campo com foco na classificação

Flávio Araújo comandou último treino antes do jogo decisivo

O Sampaio Corrêa enfrenta, na noite desta quarta-feira (09), a equipe tocantina do Interporto, no jogo de volta da Copa do Brasil, às 20h30, no Castelão. Na primeira partida, em 12 de março, no estádio General Sampaio, em Porto Nacional (TO), os times empataram em 2 a 2. A decisão ficou para São Luís, e a Bolívia entra em campo podendo empatar por 0x0 ou 1×1. A repetição do placar leva a decisão para os pênaltis.

Flávio Araújo comandou último treino antes do jogo decisivo
Flávio Araújo comandou último treino antes do jogo decisivo

Ainda no embalo do título conquistado no último domingo, contra o Moto Club, a equipe Boliviana entrará em campo com dois reforços recém-chegados ao time. O lateral esquerdo Wilian Simões e o atacante David Batista treinaram junto com o restante do grupo no Castelão e foram relacionados para a partida.

O técnico Flávio Araújo destacou que a equipe precisa jogar com vibração, determinação e confiança. Segundo o treinador, o Sampaio pretende fazer história na competição. “Nossa equipe entrará em campo com confiança e fará um grande jogo. Respeitamos muito o adversário, mas a meta é carimbar o passaporte para a próxima fase”, afirmou.

8 respostas

  1. Olha aqui comissão técnica e jogadores não tem esse negócio de relaxar o adversário por ser mais fraco, o negócio é partir pra golear mesmo e botar receio no próximo adversário porco!!!

  2. Muita calma. Temos que pensar primeiro no Interporto com foco total. O Palmeiras é só depois de passarmos. Ano passado foi tanto ti-ti-ti com o Flamengo e esquecemos do Campinense que nos tirou da competição em pleno Castelão. Hoje é o Interporto em campo e todos juntos rumo a classificação. Mais tarde o programa é ver meu Bolivão ganhar mais uma. Tritura Tubarão!!!

  3. Vibração, determinação e confiança é isso ai Flavio Araújo, o Sampaio deve jogar dessa forma!!
    Pra cima deles Tubarão!!

  4. atenção nação boliviana não devemos pensar em empate agora devemos adiquirir uma grande vantagem em gools, a gente n pode ficar falando que jogamos pelo empate pq hoje vai ser uma linda vitória e aqui no castelão quem manda eh o TUBARÃO hoje só da nós paioooooooo.

  5. Vamos lá meu Sampaio, vamos com garra na noite de hoje pra fazermos uma partida impecável, eu acredito em vocês, guerreiros! E a torcida tem que marcar presença pra apoiar a equipe. E em relação a reforços, a diretoria de marketing pode me corrigir, mas trazer um jogador com um certo nome no mercado seria bastante vantajoso para o Sampaio, trazer junto a um parceiro, um investidor, seria uma vitrine para o Sampaio e bom para os nossos cofres. VAMOS BOLIVÃÃÃO!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *