Sócio UniversoTorcedor

É decisão

Sampaio fecha preparação para confronto decisivo contra o Paysandu

Equipe Tricolor fechou a preparação no CT do Remo (Foto: Lucas Almeida)

O Sampaio Corrêa volta a campo neste sábado para enfrentar o Paysandu, em confronto válido pela 23ª rodada da Série B, a quarta do returno. Com 18 pontos na tabela, o Tubarão precisa reencontrar o caminho da vitória para iniciar a tão esperada recuperação no campeonato.

Equipe Tricolor fechou a preparação no CT do Remo (Foto: Lucas Almeida)

Na véspera da partida, a equipe Tricolor realizou a última atividade, no CT do Remo, na tarde desta sexta-feira. Treinamento de posicionamento, ajustes defensivos e jogadas ensaiadas, todos os detalhes trabalhados para o time boliviano voltar a vencer na competição.

Com opções variadas para montar a equipe no setor de meio campo, o técnico Paulo Roberto fez algumas observações durante a movimentação, sem adiantar a escalação, mas resumindo o espírito para a partida: “Fizemos um trabalho tático, observando certas situações no intuito de tornar a equipe mais efetiva. Precisamos vencer e temos consciência que será uma partida muito difícil, mas o grupo acredita que é possível. Não temos outra alternativa que não seja pensar na vitória”, afirmou o comandante boliviano.

O nome do meia Eloir já consta no BID da CBF e o jogador está à disposição do treinador para a partida decisiva. O maestro vestirá novamente o manto Tricolor após quatro anos.

Paysandu e Sampaio Corrêa se enfrentam neste sábado, às 16h30, no Estádio da Curuzu, em Belém/PA. O jogo terá transmissão ao vivo e exclusiva pelo canal Premiere Futebol Clube.

8 respostas

  1. Jogadores…comissao técnica..vcs tem capacidade…tem potencial….ja mostraram p que vieram….a hora e agora …e hoje…pra cima do Paissandu….com garra…a maior torcida do Maranhão…vai explodir de alegria hj….eu acredito…

  2. Eu não tenho nenhuma dúvida de que o Sampaio vai sair dessa situação difícil de momento, e vai ser nesse jogo contra o Paysandu com uma vitória de 1 a 0. Não tem mistério, é só jogar com a mesma disposição do jogo contra o Vila Nova ate o fim do jogo, não basta jogar só o primeiro tempo, tem que jogar o segundo tempo também com a mesma pegada e chutando a gol. É bom que os jogadores do Sampaio fiquem tranquilos e não peguem cartões amarelo, deixem que a intranquilidade fique com os jogadores do Paysandu e sejam prejudicados com os cartões amarelo, pelo amor de Deus.

  3. Que boa notícia!
    Seja bem vindo Eloir. Que vc mostre pros demais meias os fundamentos básicos do futebol… Passe, cabeceio,… Tudo com simplicidade e eficiência.
    Vamo Bolívia!!!

  4. CONFIANÇA TOTAL NUMA “ESTREPITOSA” GOLEADA DE 1 A 0, GOOOOL DO NOSSO, ZAGUEIRAÇO E CRUEL CABECEADOR, “EL MARACÁS”……..FUTURO CAMISA 9(NOVE) DESSE ATAQUE QUE NÃO VEM FAZENDO OS GOLS DE QUE MUUUUITO PRECISAMOS.
    VAMOS EM FRENTE! MINHA BOLÍVIA E, SÓ LEMBRANDO QUE, LUGAR DE PARAENSE, COMO BEM DIZEM: É IR “ALHI, COMER UMA GALHINHA!””
    FORTE ABRAÇO E……CONTANDO COM A “ARRANCADA”!!
    ismar!!

  5. Palavra chave: “jogo decisivo”. Não será exagero afirmar que esse jogo poderá representar a tão sonhada permanência do Sampaio na Série B. Uma vitória fora de casa para levantar o moral desse grupo, dar confiança, aliviar a tensão, respirar na tabela, e partir para cima do CRB para arrancar pontos deles. Sampaio precisa voltar com pelo menos 4 pontos na bagagem, para partir com confiança total pra cima do Brasil de Pelotas no Castelão, com presença de grande público. Esse jogo tem caráter decisivo por essas e outras razões mais. Espero e torço para que os atacantes acertem a pontaria, encontre o caminho do gol, e comecem a reação. É difícil. Isso todos nós sabemos, mas o Sampaio já mostrou que pode se superar. Fizeram isso na Copa do Nordeste e podem mostrar que o futebol se ganha em campo, ainda que as adversidades sejam muitas. Boa Sorte pra nossa Bolívia Querida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *