Sócio UniversoTorcedor

É decisão

Bolívia inicia batalha por vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste

Tricolor inicia duelo por vaga na Copa do Nordeste 2019 (Foto: Elias Auê)

A Copa do Nordeste é uma competição que o Sampaio Corrêa está habituado a participar. Este ano, já está classificado para as quartas-de-final, de forma inédita, e batalha para marcar presença na edição 2019 do torneio.

Mas, para ter seu escudo na fase de grupos do próximo Nordestão, a Bolívia Querida tem um obstáculo pela frente, que precisa ser superado à base de muita raça e superação. Como bem reza a cartilha boliviana.

Tricolor inicia duelo por vaga na Copa do Nordeste 2019 (Foto: Elias Auê)

O desafio é diante do River/PI, em confronto de 180 minutos. Dois times entrarão na arena, apenas um sairá vivo, com o passaporte garantido para duelar contra os grandes do Nordeste na próxima temporada. O Sampaio, claro, quer estar presente.

O Estádio Albertão será o palco do duelo. Às 21h30, a bola vai rolar para o primeiro round da decisão, e o Tricolor de São Pantaleão chega para decidir com aquele conhecido sangue nos olhos, afinal, o Sampaio adora uma decisão, nasceu para esse tipo de jogo. É hora de ratificar mais uma vez esta condição.

45 respostas

  1. Eita de novo essa historia de time mixto.
    Ja basta a vergonha no campeonato maranhense. Vamos botar o time principal p jogar, vamos criar conjonto por favor.

  2. Dia me desculpa, mais essa historia de time mixto deixa o sapaio totalmente fora de sintonia. O time fica totalmente abaixo do que pode apresentar. Nem sorte esse time mixto tem. Vamos jogar com time principal e resolver as coisas, depois de praticamente resolvido que podemos pensar em time reserva.

  3. Eu não vejo preocupação pro torcedor, pelo fato do Sampaio entrar pra jogar contra o River, com o time reserva, ate porque os reservas estão no nível do titular, é só jogar com a mesma raça e determinação do jogo contra o Coritiba, que ganha fácil esse jogo. Eu credito na vitória do Sampaio, afinal de contas o Sampaio tem que se impor como time de Série-B.

    1. Teve um problema de contusao muito sério e na análise dos exames de imagem foi sugerido não contrata.lo. essa matéria foi divulgada há 2 semanas.

  4. A minha HTV5 box, versão reinstalação 5.4.1, já está a postos e nem a NET segura o Ópera VPN, kkkkk!
    Canal Interativo, vamos lá!

  5. A lamentar somente o fato de termos cruzar com o Ríver, um time simpático do nosso estado vizinho. Bem que eu gostaria que o futebol do Piauí estivesse melhor, pois que somos todos irmãos aqui no nordeste e somos muito agredidos, permitam-me dizer, sacaneados pelos racistas do sul que só se importam com o que lhes convém – que digam os coxas brancas (os que não toleram negros).

    1. VS, imagina na década de 70 pra 80, quando eles tinham um dos melhores goleiros, o NENECA, “azulo da cor do argodão”, e o artilheiro de um desses brasileiros da época, o Zé Roberto, também. COMO ELES TIVERAM DE “ENGOLIR”!!!
      ismar!!

  6. Hoje, o garoto que saiu na foto acima, vai fazer o gol da vitória. Hoje é o dia da nossa vitória que seja concretizada com a consequência da classificação para o Nordestão 2019.
    Sampaio 1 x 0 River/PI
    #VumboraSampaio

  7. Eles almentaram do porte 1 que e 2 milhão agora, sò porque tem bahia, ceara, vitoria, santa cruz, nautico os melhores do ranking do nordeste, e baixa o do porte 4, que o sampaio vai entrar, que vai ganhar sò 500 mil,

        1. ah! Enquanto os “inteligentes”, de última hora, denominam a Copa do Nordeste de “LAMPIONS LEAGUE”, NÓS, aquí, a chamamos, num velho e bom “nordestinês” de “grude” – aquela liga feita à base de goma e agua, ficando, então, “GRUDE DO LAMPIÃO” – UMA DEFINIÇÃO QUE ENRIQUECE O VOCABULÁRIO DO NORDESTE, TERRA DE “CABA DA PESTE”!!
          ismar!!

  8. Ta certo dià por mim eu ia sò com os reserva, o nosso principal objetivo e a serie b, não podemos vacilar, essa copa do nordeste sò vai dar 500 mil por que o sampio vai entra no porte 4 se o sampaio passar pra fase de grupo, enquanto os do porte 1 vai ganhar 2 milhão eu não achei justo isso, ele almentaram sò pra favorecer os grande que são melhor no ranking,que são bahia, ceara, vitoria,sport, nautico,… Eu não achei justo isso por isso eu não tò nem ai pra essa copa do nordeste,

  9. A vitória do Coritiba, no sufoco, contra o Atlético-GO, por 1X0, foi para o Sampaio, porque se o Atlético vencesse ia pra 6 pontos. Sampaio vencendo o Guarani assume a pole position. Agora, quanto ao jogo de hoje, é vencer se possível.

    1. Força máxima!!!! E se lesionar um jogador? Não há necessidade disso. é colocar os reservas pra jogar, pra pegar ritimo. Quem está no banco supõem-se que esteja a altura dos titulares. Se assim não for, é complicado. Arriscar contundir pra quê? Muita chuva em Teresina também, gramado pesado, tem que poupar mesmo os jogadores.

      1. Cara tu és um pessimista de quinta categoria. ..Tu não tens FÉ em Deus. ..tem que ir com força máxima msm…são só dois jogos pra decidir a vaga, enquanto que a série B são 38 rodadas. ..

        1. Não se trata de pessimismo. O contexto possibilita isso e é melhor mesmo que o time hoje seja misto. Se não ganhar lá, a gente mata aqui.
          Concordo com você Rossini…

      2. Jogador pode se lesionar até na subida do ônibus! Temos que pensar positivo, não pode é colocar time reserva e dificultar nossa classificação.

        1. É PAPO FURADO, essa onda de que jogador pode se lesionar e tal e coisa e coisa e tal… POIS, pra evitar de vez, é chegar daquí a instantes no ALLLLBERTÃO e não ir para o jogo. ORA, ORA……E…..ORA, me compre um jumento, pois bode aquí tá ficando muito caro!!
          EU QUERO VER A BOLIVIA JOGAR COM O QUE TEM DE MELHOR!!
          Afinal, será que não mereço???
          ismar!!

          1. Merece, eu queria é que o Sampaio jogasse com o time titular pra vencer bem e no jogo da volta só administrar mas vamos de time misto.

  10. Vumbora sampaio!!!
    E a camisa com o patrocinio caixa???
    Essa 2017 ta muito bonita!!!!
    A frente e o vermelho na costa ficou muito bom, só botar gola V e as mangas e ombro botar tricolor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *