Sócio UniversoTorcedor

É decisão

Diá fecha preparação e Sampaio está pronto para decidir

Diá comandou último treino antes do clássico decisivo

A equipe do Sampaio Corrêa finalizou a preparação para a semifinal do segundo turno do Campeonato Maranhense. Nesta quinta-feira, em tiro único, o Tricolor encara o Moto, no estádio Castelão, às 20h15, para decidir uma das vagas à final.

Diá comandou último treino antes do clássico decisivo

Com os portões fechados, o técnico Francisco Diá testou o time que pretende começar jogando, observando algumas variações no meio campo com um trabalho tático e posicionou a defesa para bloquear as jogadas de bola parada.

Recuperados de um problema no púbis, o atacante Henrique participou normalmente da atividade e está à disposição para a partida, assim como o zagueiro Maracás e o volante César Sampaio.

Diá preferiu não adiantar o time titular. Deixou para divulgar a escalação somente momentos antes do jogo, mas já tem a equipe pronta para brigar em campo pela classificação, que poderá vir até mesmo com o empate, já que o Sampaio teve o melhor índice técnico na fase classificatória.

“Em um clássico decisivo, qualquer vantagem é importante, mas não vamos jogar pensando nisso.

Nosso objetivo é repetir a última atuação e buscar a vitória. O empate é consequência”.

Isac, atacante Tricolor.

Os 22 relacionados para o confronto já iniciaram o regime de concentração logo após o treinamento desta quarta-feira no CT José Carlos Macieira.

Relacionados

Goleiros: Jean e Alex Alves

 Laterais:  Esquerdinha, Pedro Costa, Roniery e Wesley

 Zagueiros:  Alex, Arthur Sanches, Maracás e Fredson

 Volantes:  César Sampaio e Alessandro Paraná

→ Meias: Cleitinho, Felipe Costa, Felipe Marques, Hiltinho e Daniel Barros

 Atacantes: Uilliam, Ricardo Maranhão, Isac, Henrique e Pimentinha

12 respostas

  1. Estamos precisando de um meia (MAESTRO),para criação de jogadas aos centroavantes, precisando reforça na (zaga, meio de campo), pois os demais times que iram disputar a serie c, já estão se reforçando para o BRASILEIRÃO.

  2. Quem entrar, tem que jogar como se fosse o ultimo jogo da vida.esse jogo vale só não a vaga na final mais também o calendario de 2018 todos nós já sabemos.DALI BOLIVIA P……………………….

  3. Volantes,: Paraná e Daniel Barros,nas meias, os dois felipes e no ataque hiltinho e Isaac. Deixando pimenta para o segundo tempo.

  4. Alex Alves, Roniery, Artur Sanches, Fredson e Esquerdinha, César Sampaio Daniel Barros, Felipe Marques e Hiltinho, Pimentinha e Isac. Pra ganhar tranquilamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *