Sócio UniversoTorcedor

É decisão

Válber vê jogo contra o Santa Cruz em clima de decisão

Válber encara o jogo contra o Santa Cruz como uma verdadeira decisão

A delegação do Sampaio embarcou para Recife com o espírito de decisão pulsando no peito. Após a bela vitória sobre o Boa Esporte, a esperança reacendeu forte no elenco Tricolor e todos sabem que um triunfo diante do Santa Cruz pode significar um caminho aberto para o G4.

Válber encara o jogo contra o Santa Cruz como uma verdadeira decisão
Válber encara o jogo contra o Santa Cruz como uma verdadeira decisão

Válber retornou de contusão no último jogo e teve uma atuação de muita entrega contra o Boa. Agora, já mira o duelo contra a ‘Cobra Coral’, no Arruda: “É clima de decisão. Confronto direto por uma vaga entre os quatro que vão subir. Quem sair vivo dessa partida, terá grandes chances de conquistar o acesso”, apontou o meia Tricolor.

Válber foi muito elogiado pelo técnico Vinícius Saldanha, que destacou a entrega do jogador enquanto esteve em campo: “Correu e lutou muito, mesmo fora de suas condições ideais. É um jogador que nos deixa tranquilo, porque sabemos que podemos contar”, afirmou o comandante boliviano.

27 respostas

  1. Hj é dia de mais uma decisão entre Sampaio x Santa Cruz, e no arruda novamente, temos tudo para dessa vez deixar o santa calado. Êles estão desisperado precisando da vitoria e se nós conseguirmos abrir o placar melhor ainda, espero que o sampaio jogue pra vencer, tem time pra isso.
    Já comprei minha entrada e já apostei na bolivia.
    O treinador deve explorar bem os lateriais deles, só ter cuidado com Leo Gamalho, o atacante (9).

    Mesmo estando no meios de varios calculos, a bolivia esta aí na disputa pelo G4, é só confiar, pois em futebol tudo pode acontecer.

  2. Gerencia de marketing, me tira uma dúvida, se por acaso os ingressos do jogo do CRICIUMA X A COISA tenha venda maxima ou chegue a vender muito, e a procura dos ingressos somente do jogo do SAMPAIO X ATLETICO for maior que o disponivel como ficam os torcedores que não adquiriu o ingresso do jogo DO CRICIUMA X A COISA? isso vai gerar problemas, pois o torcedor que quer somente o do SAMPAIO x ATLETICO não vai ter disponibilidade do ingresso caso o outro jogo venda bastante ingresso, acredito que isso possa causar constrangimento e tirar o direito do torcedor (consumidor) de comprar o ingresso do jogo SAMPAIO X ATLETICO. vocês pensaram nisso??

    Se fosse um jogo do SAMPAIO X OUTRO TIME GRANDE ate entenderia, mais é um jogo que não tem nada haver com o SAMPAIO…

  3. E u acredito nesse grupo de jogadores. Walber é um exímio cobrador de faltas e especialista e chutes de longa distância. Ésó acreditar no seu potencial, cara, que tenho certeza voltaremos com os tres pontos assegurados. Força, garra e determinação Tubarão do Nordeste!

  4. Torno a frisar que O Sampaio é vítima da própria diretoria e da imprensa que a qualquer custo o queria ou o quer na séria A. Vejo de outra forma, quero que o Sampaio vá para a Série A, mas, não agora, não já, esperemos mais uns dois anos, o Bolivão tem é que ganhar um bom dinheiro, fazer um caixa e investir em uma estrutura melhor, colocar uma pessoa identificada com o clube e administrar o CT, reformar a piscina, fazer quadras, campos de society e chamar sócios para participar de eventos dentro do CT. Sobre o time de futebol temos um ótimo elenco e um técnico maranhense capaz, identificado com a bolivia querida, técnico competente e que não deve nada a muitos que passam por aqui e se intitulam ou intitulam-o como um grande ou bom técnico. Dêem a ele estrutura e tempo e vocês irão ver o quanto o Saldanha é técnico para o Sampaio Corrêa.

    1. Rubens, eu concordo quanto ao técnico. Acho que ele tem crédito pra, pelo menos, iniciar 2015 e vermos o que consegue. Mas discordo de vc quanto ao acesso. Acho que não tem nada demais em querer a Série A agora, mesmo que não esteja estruturado pra permanecer lá. A visibilidade que terá catapultará a fama e boa reputação do Sampaio ainda mais. E se o problema é fazer caixa pra investimentos, nada melhor que as quotas de tv da 1ª divisão. Os clubes que recebem menos, estão embolsando R$ 40 milhões/ano. Pense nisso.

    2. Rubens, compreendo a sua opinião e respeito, mais se estamos na seria B é para galgar a seria A, essa é a intensão de todos os times com ou sem estrutura.

  5. O Sampaio só não está assegurado no G4 por deficiência na parte física. Os gols tomados sempre foram no final do segundo tempo, quando os jogadores já estavam quebrados. Prova disso é que nossa vitória contra o Boa se deu depois de duas semanas de descanso. E eu acredito que vamos vencer tb as três últimas partidas, afinal, qualidade técnica o elenco tem, não deixando a dever aos demais times da Série B. O problema hj é só a preparação física, que deve ser repensada para 2015.

  6. Raimundo Alves acho que vc se equivocou na sua analise sobre a 36ª rodada , mesmo se o Sampaio vencer e chega a 53 pontos não ultrapassa o ceara que esta com 54 pontos .

    1. VALEU MARCOS!! REALMENTE HOUVE UM EQUIVOCO MEU.
      MAS, SE OS CONCORRENTES TROPEÇAREM E OS RESULTADOS ASSIM PERMANECEREM, COM CERTEZA O SAMPAIO CORRÊA FICARÁ NO G-4 NAS DUAS ÚLTIMAS RODADAS.

      * SÓ RATIFICANDO: NA 36ª RODADA, EM CASO DE VARIAS COMBINAÇÕES DE RESULTADOS E COM UMA POSSÍVEL VITÓRIA DIANTE DO SANTA, O SAMPAIO SOBE PARA A 5ª COLOCAÇÃO.

  7. SE OS PROGNÓSTICOS ACONTECEREM DA FORMA QUE VOU DESCREVER AQUI PARA AS 3 ÚTIMAS RODADAS, O SAMPAIO CORRÊA SE CLASSIFICA PARA A SERIE – A. VEJAMOS:

    36ª RODADA:

    OESTE 1 X 0 NÁUTICO
    VASCO 2 X 0 VILA NOVA
    SANTA CRUZ 1 X 2 SAMPAIO CORRÊA
    LUVERDENSE 1 X 0 AMÉRICA-MG
    AVAÍ 1 X 1 PORTUGUESA
    ATLÉTICO 0 X 1 BRAGANTINO
    ABC 2 X 0 CEARÁ
    BOA ESPORTE 1 X 1 JOINVILLE

    * SE ASSIM OCORREREM OS RESULTADOS, O SAMPAIO TERMINA A 36ª RODADA EM 4º LUGAR – ( G-4 )

    37ª RODADA:

    BRAGANTINO 2 X 1 PARANÁ
    PONTE PRETA 1 X 0 AMERICA- MG
    VASCO 2 X 0 ICASA
    SANTA CRUZ 1 X 1 AVAÍ
    SAMPAIO CORRÊA 2 X 1 ATLÉTICO-GO
    CEARÁ 1 X 0 PORTUGUESA
    JOINVILLE 1 X 0 LUVERDENSE
    VILA NOVA 2 X 1 ABC
    AMRICA-RN 1 X 0 NÁUTICO
    BOA ESPORTE 1 X 1 OESTE

    *DESSA FORMA, SE ASSIM FOREM OS RESULTADOS DA 37ª RODADA, O SAMPAIO CORRÊA SE MANTERÁ NO G-4 COM A 4ª COLOCAÇÃO.

    38ª RODADA:

    OESTE 1 X 2 JOINVILLE
    NÁUTICO 0 X 1 PONTE PRETA
    LUVERDENSE 1 X 0 CEARÁ
    ICASA 1 X 2 BOA ESPORTE
    AVAÍ 1 X 2 VASCO
    ATLÉTICO-GO 2 X 2 SANTA CRUZ
    AMÉRICA-MG 0 X 2 SAMPAIO CORRÊA

    * SE OS DEUSES DO FUTEBOL ASSIM QUISEREM, O G-4 SERÁ ASSIM FORMADO:

    1 – JOINVILLE: 76 PONTOS ( CAMPEÃO )
    2 – PONTE PRETA : 74 PONTOS ( VICE-CAMPEÃO )
    3 – VASCO DA GAMA: 66 PONTOS
    4 – SAMPAIO CORRÊA: 59 PONTOS

    * O SAMPAIO PRECISA GANHAR OS 9 PONTOS NOS PRÓXINOS 3 JOGOS. O FUTEBOL É UMA CAIXINHA DE SURPRESA E TUDO PODE ACONTECER… VALE APENA ACREDITAR! A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE.

    1. Não entendi o porque da vitoria do VASCO sobre o VILA NOVA, temos que torcer tambem para o vasco perder pois continuaria com mais uma vaga aberta, vamos torcer para o Vila Nova gannhar o Vasco, ai a probabilidade do acesso do SAMPAIO fica bem maior

  8. Diretoria do Sampaio,dê uma olhada na seleção da segunda divisão do futebol paulista. É só jogadores que se destacaram,são novos e baratos. Lateral esquerdo ( Ilan ) atacante gaucho artilheiro.Entre outros….. É só acessar( futebol do interior ).

  9. Bom jogador esse marino e valber os caras jogaram muito marino e um jogador que ajuda muito na hora de marca ,valber tem belos passes ,e um jogador rapido veloz experiente que todo time que ter um jogador desse ele tem muita experiencia ja passou por varios clubes grandes nao e todo jogador que tem as qualidades que valber tem,bom jogador tomara que fique pra 2015 os torcedores querem que ele fique,bom jogador.

  10. Temos chances plenas de voltar com 3 pontos na bagagem. O Santa Cruz está sob pressão. Salários atrasados, a torcida no pé, e o time pernambucano vai pro jogo contra o Sampaio com 3 desfalques na zaga. É só a bolivia querida jogar com aplicação e determinação que conseguirá o resultado. Jogar sério, com pegada, com disposição, respeitando o adversário mas não recuando. Vamos vencer mais essa.

    1. SE PELO MENOS O SAMPAIO CORRÊA TIVESSE GANHO 3 JOGOS DOS INÚMEROS EMPATES QUE HOUVE QUANDO JOGOU NO CASTELÃO, COM CERTEZA UMA DAS VAGAS A SÉRIE A, JÁ TINHA DONO, OU SEJA, SERIA DO SAMPAIO CORRÊA TRANQUILAMENTE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *